Tire suas dúvidas aqui
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : 1, 2, 3 ... 89, 90, 91  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Geral

#1: Tire suas dúvidas aqui Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 19:37
    —
OMG!
Eu pareço um Help Desk!
heehe...
Todo dia tem 2, 3 e-mails de pessoas perguntando como faz para inserir legendas, pq ta fora de sincronismo, pq não roda, etc...

Por favor, use esse espaço para tirar as duvidas.
Se eu ficar respondendo todos os e-mails, eu não faço mais nada.

Pelo menos aqui no fórum outras pessoas podem me ajudar.

Valeu

#2:  Autor: JulianeLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:13
    —
como faz pra inserir legendas???

#3:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:28
    —
Juliane escreveu:
como faz pra inserir legendas???

você ta falando serio?

se estiver...
você quer grudar a legenda no video ou só ver COM legenda no PC?

#4:  Autor: JulianeLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:33
    —
! hahahah

eu nunca vi com legenda, mas todo mundo diz que faz bastaaaaante diferença...Então eu vou tentar amanhã!

Eu quero ver no PC, fazer rodar junto com o video no pc mesmo...

#5:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:40
    —
pega um programa chamado BSPlayer

Abre o video, clica com o botao direito em cima da janela que ta passando o video e poe "ABRIR LEGENDAS"

Localiza o arquivo da legenda, e VOILÀ!
Very Happy

Ou então, você pode ver no Windows Media Player
mas ai você precisa pegar o VOBSUB, um programinha com varios utilitarios para legendas...

Eu gosto do BSPlayer, pq você pode configurar fonte, tamanho, posicao no video, ateh sincronismo..

Wink

#6:  Autor: griloLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:41
    —
Usa o programa BSPlayer.

Com ele, tu abre o arquivo de vídeo e carrega a legenda separadamente.
Se ambos estiverem com o mesmo nome, a legenda carrega automaticamante.

Ele permite arrumar a sincronia da legenda Também. Comando CTRL + -Arrow
ou CTRL + Seta-

#7:  Autor: LucyKLocalização: Campinas, SP MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:43
    —
Pergunta... pq eu não consigo acessar o fórum de Lost ABC ?? na verdade, desde antes da reformulação eu não conseguia acessar. ABre a página, fica o fundo mas não mostra mais nada!

#8:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:51
    —
LucyK escreveu:
Pergunta... pq eu não consigo acessar o fórum de Lost ABC ?? na verdade, desde antes da reformulação eu não conseguia acessar. ABre a página, fica o fundo mas não mostra mais nada!

Ueh, eu vejo varios posts seu lá
como assim não consegue?

#9:  Autor: ldaugustoLocalização: São Paulo / SP MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:54
    —
Acho q ela quis dizer o 'AXN | Lost' pq ela posta todo dia no ABC hauhauahuaa

Bom eu tentei acessar o AXN agora e ta normal, embora só tenha 1 topic mesmo.

#10:  Autor: LucyKLocalização: Campinas, SP MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:56
    —
Eu tenho que sair do fórum, entrar de novo e mandar ver as mensagens novas!!

Mas eu descobri o que é! meu comp. tem algo contra cada uma das skins! se eu uso a darksmart eu não vejo o offtopic nem os perfils do pessoal, a djglass eu não vejo LostABC. No FIApple tudo funciona menos na hora do reply que eu não vejo as respostas lá embacixo... mas então parece que eu vou usar é essa mesmo!

#11:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 22:10
    —
UHUAhuaa...
então deve ser seu Internet Explorer ou seu Windows...

#12:  Autor: ldaugustoLocalização: São Paulo / SP MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 22:16
    —
é... bem... sera que eu posso sugestionar denovo que se mude para o MOZILLA FIREFOX?

Mas é uma sugestão...

#13:  Autor: LucyKLocalização: Campinas, SP MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 22:40
    —
ldaugusto escreveu:
é... bem... sera que eu posso sugestionar denovo que se mude para o MOZILLA FIREFOX?

Mas é uma sugestão...

Um dia quem sabe... eu adoro as barrinhas coloridas do IE!!

#14: Episódio 7 Autor: rgleitao MensagemEnviada: Terça Fevereiro 15, 2005 01:04
    —
Não estou conseguindo achar um t***ent para o Episódio 7... Tiraram o Lokit***ent do ar, procurei no T***ent Spy, mas não tô achando um t***ent com disponibilidade boa...
Alguém pode me ajudar?

editado por redoschi: leia as regras, t***ents não podem ser mencionados no fórum, se quiser fale por MP ou e-mail, mas não pode no fórum

#15:  Autor: ISawASawyerLocalização: Fortaleza, RJ, SP... MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 18, 2005 10:38
    —
Tive o mesmo problema de ver o forum, mas tenta no Firefox que funciona. Aliááááás, Firefox é bem superior ao IE. também adoro as barrinhas coloridas, mas o IE perde por todas as outras mil coisas, então prefiro deixar de lado um aspecto meramente estético que não influencia muito em nada, apesar de eu adorar coisas de design e tal.

LostBrasil -> Geral

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : 1, 2, 3 ... 89, 90, 91  Próximo  :| |:
Página 1 de 91

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu