Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LBCast - O podcast do LostBrasil
É isso aí galera! Retornou oficialmente o LBCast, com fferraz, jackelinediniz, IraiaG e Victor Cheliga e com a ajuda do need4seed na edição do áudio e rcampos e IraiaG, na formulação da pauta. Apresentamos o retorno do nosso amado LBCast, comentando sobre o primeiro episódio da 6ª temporada, 6x01/02 - LA X!
Duração: 1 hora e 31 minutos
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ai galera do LostBrasil o LBCast está oficialmente de volta, o LBCast do episódio 6x01/02 está no ar.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
crimscrims
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Opa, lbcast fresquinho, baixando, depois comento melhor.
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Baixando!! Vamos ver com quem eu vo concordar dessa vez
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Olá fferraz, jackelinediniz, IraiaG e Victor Cheliga,
Acabei de escutar o LBCast sobre a premiere da 6ª temporada e em primeiro lugar eu tenho que agradecer muito pois a minha pergunta foi uma das escolhidas... é muito legal escutar o próprio nome na gravação... da a sensação de estar lá participando...
A minha pergunta foi a seguinte:
Richard não poderia ser prisioneiro do japonês no Black Rock? e por isso não vivem no mesmo local (pois não se dão muito bem)?
Eu sei que o facas Guinsu não era o capitão do navio... eu tava querendo dizer que o Richard era prisioneiro no Black Rock e quem era seu carcereiro (assim ficou mais claro né) era o japa do templo... também não quis dizer que eles não se encontravam... o que eu penso é que Richard quando precisava ir no templo, seja para curar o Ben ou pra tomar um banhinho na fonte da vida ia sem problema... mas que Richard preferia viver fora do templo do que junto ao seu carcereiro.
Quanto ao cast dessa semana:
1 - Em primeiríssimo lugar nas paradas de sucesso da Jacke... HANSON
Mmmbop, ba duba dop
Ba du bop, ba duba dop
Ba du bop, ba duba dop
Ba du
2 - Achei a Jacke meio pra baixo nesse Cast... sei lá meio calada na dela... não sei se foi impressão... e "Giraia" mandou um Broxei!!! risos
3 - Estão em 2007! Jacob falou: - Morri há 1 h atrás! fato! Tuchè!
4 - fferraz... você falou tudo sobre os comentários da ilha debaixo dágua... todo mundo tomou uns ácidos... só pode... uahauaha...
5 - Cara... vocês estão muito humanistas... achar que o MIB pode não ser o vilão... que o Ben pode ter seu lado bonzinho... que o Jacob é que na verdade poder ser um manipulador castrador que amarra as pessoas na ilha... po... na minha opinião qualquer um ("deuses" ou homens) que mate outro ser humano por motivos fúteis ou pra levar vantagem já não pode ser uma boa pessoa... MIB matou Mr. Eko gente! MIB matou o piloto do avião! MIB mandou Locke pra morte!!! Eu odeio o MIB!!! MIB deveria significar Maior Idiota Babaca!
Ben então nem falo nada... esse sim é um castrador dos infernos... matou Locke por pura inveja! Deixou a Alex morrer... pq se eu tivesse uma filha com uma arma apontada pra cabeça eu não ia ficar fazendo joguinho... e no último episódio da 5ª temporada o Jack pergunta pra ele o que ia acontecer com as pessoas que estavam no Ajhira e que não tinham nada a haver com a estória... a resposta dele fala tudo sobre seu caráter pérfido: - Quem se importa???
6 - Pelo amor de Deus!!! mudem essa música de fundo... nada contra a música, mas escutei na madrugada e quase dormi com o saxofone...
Até semana que vem!
Obs.: Depois vou escutar de novo e edito aqui...
IraiaG escreveu: |
Sempre que alguém comenta algo sobre o que já tenho um princípio de resposta formulada através de spoilers (mesmo que seja um simples "sim" ou "não"), eu fecho o bico. |
Entendi... eu realmente não vi nenhum spoiler do episódio 3... talvez já no terceiro episódio minha idéia vá por água abaixo... amanhã já saberei.. risos
Mas olha só: sua pergunta rendeu o momento mmmmbop, que é até agora o mais cômico da Nova Era do LBCast. |
com certeza... ri muito!!!
Mas é só um comentário... todo mundo tem todo o direito de discordar. |
Lógico! eu realmente quero ver o Ben mortinho da silva...
E é muito bom, para quem faz o podcast, saber da opinião detalhada das pessoas sobre o que elas ouviram. Isso faz com que possamos melhorar a cada dia.
Obrigadão! |
Mal posso esperar o próximo!!!
abraços
Editado pela última vez por Adhemar em Terça Fevereiro 09, 2010 20:58, num total de 5 vezes |
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
baixando!!!
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Baixando...
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Muito bacana ter voltado!
Ótimo!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Adhemar, sobre a sua pergunta, ela foi escolhida porque é muito boa e porque já vimos outras pessoas comentando sobre esta possibilidade. Eu não falei muito sobre ela no podcast porque tenho uma opinião fundamentada em spoilers que leio, então qualquer coisa que eu falasse seria um spoiler. Só pude falar sobre o que eu NÃO sabia.
Sempre que alguém comenta algo sobre o que já tenho um princípio de resposta formulada através de spoilers (mesmo que seja um simples "sim" ou "não"), eu fecho o bico.
Mas olha só: sua pergunta rendeu o momento mmmmbop, que é até agora o mais cômico da Nova Era do LBCast.
Já o fato de MIB x Jacob, Bem x Mal... na verdade o que eu penso é que na série ninguém é totalmente bom nem totalmente mau. TODOS os personagens já foram mostrados como vilões ou como mocinhos em algum momento, por mais ínfimo que fosse, porque assim também são as pessoas na realidade: muitas querem fazer sempre o bem, mas ninguém é santo; e outras tantas até podem fazer o mal na maioria das vezes, mas tem seu lado humano, porque também ninguém é o diabo em pessoa. Exceções existem, óbvio.
Mas é só um comentário... todo mundo tem todo o direito de discordar.
E é muito bom, para quem faz o podcast, saber da opinião detalhada das pessoas sobre o que elas ouviram. Isso faz com que possamos melhorar a cada dia.
Obrigadão!
|
|
|
|
camillabritot
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @camillabritot
Caramba, legal, mas só achei chata a musiquinha de fundo. Muito mal, desconcentrou mesmo.
_________________ Camilla Brito
|
|
|
|
Roger Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 48 Tópicos: 4 Localização: Cuiabá-MT
Grupos:
|
10/02. Finalmente, estava esperando ansioso, já estou baixando!
Já ouvi o post, e gostei bastante.
Assisti também o 6x03 What Kate Does, temos perguntas sendo respondidas, mas temos perguntas anteriores sendoreforçadas, deixando uma duvida maior ainda, e novas perguntas sendo deixadas no ar!
Da mesma maneira que é dito no LBcast, eu tambem acredito que teremos nossas respostas esclarecidas, mas como é uma serie de questoes a serem respondidas, acho que teremos muitas perguntas respondidas satisfatoriamente, e perguntas que não serão totalmente compreendidas, ou aceitaas, e ainda teremos perguntas que não serão respondidas.
Mas agora o negocio é esperar o 6x04 The substitute.
estarei deixando minhas perguntas para o LBcast, abraço!
Editado pela última vez por Roger Delgado em Quarta Fevereiro 10, 2010 14:33, num total de 1 vez |
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
não estou conseguindo baixar. muito lento. abaixo de 1kb/s. seja firefox, chrome ou acelerador. não tem outro link?
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
weposd escreveu: |
não estou conseguindo baixar. muito lento. abaixo de 1kb/s. seja firefox, chrome ou acelerador. não tem outro link? |
Download no FF, IE e Chrome estão normais.
|
|
|
|
Roger Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 48 Tópicos: 4 Localização: Cuiabá-MT
Grupos:
|
SHOW!
Acabei de ouvir o post, meu nome não foi no post, mas a pergunta que eu fiz foi abordada, gostei muito!
E estou baixando o capitulo 6x03, e assim que o assistir, estarei entrando no LBcast e colocar minhas questões.
Parabens, grande abraço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: