QUAL SÉRIE VOCÊ PREFERE? |
24 HORAS |
|
66% |
[ 20 ] |
ALIAS |
|
33% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Alias começou bem... porém não conseguiu seguir o mesmo padrão...... principalmente quando Lena Olin saiu da série....
|
 |
isabela_lost
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: manaus
Grupos: Nenhum |
well eu sou viciada em alias não posso nem falar mais eu gosto de 24 hrs so que ......... ALIAS NA CABEÇA 
_________________ ''I have to find you, tell you I need you'
Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part''
|
|
|
 |
Hiper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ouso discordar, Alias over 24 100%
Podem me xingar a vontade, mas realmente, acho 24 muito "Chuck Norris", se é que me entendem. E "Chuck Norris" é mau. Muito mau. Pra não dizer péssimo.
Alias é mais plausível (menos a parte que toca Rambaldi), divertido e tudo mais.
Alias is the one! Mas não vai ganhar, infelizmente.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Esse topico aqui ainda existe é?
Eu sou fã das duas séries. Addicted mesmo.
Mas 24 é a melhor série evah, então é facil responder.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Alias é mais plausível (menos a parte que toca Rambaldi) |
É piada isso aqui?!
A série é ALL RAMBALDI, e só salva o que não fala do cara?!
Então não salva...nada?
Vi todos os episódios de ALIAS, e todos os de 24 até agora.
24 tem, sim, temporadas piores que as outras, mas não existem temporadas, ou dias, como queiram, em 24 que sejam intragaveis.
Mas as 3 últimas temporas de Alias foram uma dececpcao, com a mudança repentina no enrendo da 3a, o final ridiculo da quarta (que no geral foi uma copia da 1a), e o final apressado da 5a (pra Vartan e Garner não ter q se verem nunca mais)
E comparar Jack OMFG Bauer com Syd "A Escolhida" Bristow é brincadeira... 
|
 |
six feet under
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
alias é mais que boring.
24 uma das melhores séries de sempre!
jack bauer is the man 
_________________ He just a kid
|
|
|
 |
Hiper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E comparar Jack OMFG Bauer com Syd "A Escolhida" Bristow é brincadeira...  |
Concordo que só pode ser brincadeira. Jen é muito melhor que essezinho aí. E começo a duvidar de você, brodah, de escolher cueca over quarentão... 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Não to falando de Jen, nem de Kiefer.
Não suporto romance. I loathe sentiment.
E em ALIAS, sempre tem cenas do tipo, em todo episódio.
Em 24 não tem tempo, nem público pra isso. Tem uma aqui e ali, a cada 10 episódios.
Resumindo: ALIAS é novela as vezes, 24 nunca.
E sim, prefiro ver Kiefer matando 4 caras com uma bala e um pé de cabra do que Jen lutando a luta desengonçada dela.
Agora ver Rachel Nichols numa cena lesbo com Lena Olin e Mia Maestro, é outra coisa completamente diferente... 
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Que voces acham de atualizar esse tópico?
Duas séries canceladas que eu gostava muito:
INVASION X SURFACE
Eu fico com Surface, pois, além de ser muito mais interessante as coisas aconteciam rápido, ao contrário de Invasion que me dava sono em quase todos os episódios, salvo alguns poucos.
|
|
|
 |
AleMaO.FoX
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
24 Horas domina!
Jack é sinistro! 
|
|
|
 |
anacortez42f
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
ALIAS sempre será melhor, esse papo de que em 24 horas o cara desarma 34 bombas nucleares, mata 395 terroristas, desvenda 942 conspirações, salva o presidente, a primeira-dama e ainda a propria filha, não sei pq, acho meio forçado hahahahahahahahaha
Agora quanto as futuras disputas, tão meio sem criterio,né? Pq não tem nada haver uma com a outra, suspense contra comedia, sobrenatural contra playboyzinhos problematicos...tá meio bagunçado, não?
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Citação: |
tá meio bagunçado, não? |
Demais, por isso esse tópico tá indo pra ralo.
Motivo principal pra isso: evitar briga a toa.
-tópico fechado-
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|