|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
O penalti de Johan Cruyff |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Mário Henrique
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Citação: |
com certeza, Rivaldo foi/é um dos maiores jogadores que já vi jogar, arrasou no Barcelona e foi o melhor jogador da Copa 2002. Acho inclusive que se tivessem preparado ele pra Copa desse ano ele poderia ser muito útil. Uma pena que ele seja tão injustiçado,principalmente por uma parte ridicula da imprensa brasileira.
|
Concordo com tudo o que você disse Earendil,e acrescentando
que na Copa de 98,apesar do fracasso da seleção,ele também foi um
dos destaques.
mas gol de bicicleta mesmo, foi esse do Rivaldo, de fora da área, na minha opinião o gol mais bonito de todos os tempos.
|
Este gol foi mesmo sensacional.E acho que deve ter algo de mágico
lá pelos lados de Barcelona pros brasileiros,pois Romário,Rivaldo,
Ronaldo e agora o Ronaldinho Gaúcho tiveram a melhor fase de suas
carreiras lá,com todos jogando muito e ganhando o prêmio de melhor
do mundo.
|
|
|
 |
de_carva
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
caramba...
não sabia q podia bater penalty assim não....
hehehe
esperto ele!!1
|
|
|
 |
alanfcf
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Cruyff é um genio.
Tinha lido uma vez que os jogadores daquela famosa selecao de 74 e 78 (carrosel holandes) tinha um QI acima da media. Pra jogar daquele jeito, acho que é verdade mesmo..

|
|
|
 |
John Nash Amadeus
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Grupos: Nenhum |
Recussitanto o topico..hehe
Uns 8 jogadores daquela epoca tinham QI acima da media..
Cruyff era um genio, melhor jogador europeu disparado..
Penalti assim pode ate hoje, mas voce não pode rolar a bola pra tras, tem que mandar pra frente...e caso eu resolvo tocar a bola de volta pro cara que tocou pra mim, ele teria que estar atras da linha da bola(nesse caso, seria o Cruyff)
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
com certeza, Rivaldo foi/é um dos maiores jogadores que já vi jogar, arrasou no Barcelona e foi o melhor jogador da Copa 2002. Acho inclusive que se tivessem preparado ele pra Copa desse ano ele poderia ser muito útil. Uma pena que ele seja tão injustiçado,principalmente por uma parte ridicula da imprensa brasileira
|
Ainda acho ele um dos melhores. Se fizessem uma lista doa maiores jogadores que surgiram no mundo nos ultimos 10 anos, Rivaldo estaria la em cima.
|
Concordo com tudo o que voce disse Earendil
Bem,acho que nunca mais a Holanda terá 2 jogadores como Cruyff e Van Basten. Apesar de que nunca deve se dizer nunca, e Bergkamp também foi um craque.
|
Pra mim , o maior gol da história foi o do Bergkamp , aquele contra o Newcastle , que ele bate na bola , com efeito , pega no outro lado e marca.Uma coisa magnifica , nunca vi coisa igual.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |