Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Minha irmã foi modelo.
Ela foi para São Paulo, e ficou lá "internada" numa agência.
Sorte que ela já tinha mais de 18 anos, então podia sair para comprar comida.
As menores de idade, sob responsabilidade do pessoal da agência, eram simplesmente proibidas de comer. Certa vez acharam um pacote de bombom no lixo, e a própria dona da agência ficou horas fazendo sermôes para todas as meninas, imbutindo toda a culpa possível pelo ato de se alimentar.
Esse papo de "comer é ruim", "ser magra é lindo", etc, repetidos em blogs de anoréxicas, é exatamente o que os donos de agência repetem exaustivamente para meninas ainda saudável, até gerar a obsseção, que é considerada boa para os negócios.
Esses são os verdadeiros criminosos, que pelas costas criam esses traumas, e que na frente das câmeras, quando algo acontece assim, dizem "não podíamos fazer nada, ela vomitava escondida da gente".
A mãe da moça que morreu, deixava a filha na mão dessa turma, em outros países, seria muito estranho se ela não se tornasse anoréxica.
Enquanto esse povo não for criminalizado, nada vai mudar.
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|

|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Sinceramente, sequer consigo sentir pena de gente assim. Acho que a natureza é sábia em só permitir sobreviver quem tem essa vontade. Se há uma coisa que deve estar acima de qualquer valor, qualquer valor mesmo, é o instinto de auto-preservação.
Nominee Darwin pra ela. Se vai ganhar eu não sei. O padre dos balões está muito bem no páreo.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Editado pela última vez por Gourmet Erótico em Sexta Maio 09, 2008 01:25, num total de 1 vez |
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Dó.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
Allyson Eduardo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Nem sei o que dizer, é triste ver pessoas se acabando em nome de uma beleza e um status que só lhe fazem mal.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Agora que estou notando. A notícia é velha pra cacete.
Essa modelo fez jardim de infância com minha avó.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
Eschuta's Temper
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Isso é super comum, vejo o tempo todo. Aí a mulherada reclama que os homens acham gente como a Scarlett Johansson linda e gostosa e de inveja têm a coragem de chamar a moça de GORDA. Uma mulher bonita, saudável e com um corpo normal é chamada de gorda hoje em dia...
É o cúmulo da ignorância e triste ver que muitas mulheres (algumas ainda meninas) têm por ideal de beleza um monte de ossos.
|
|
|
 |
jcnt
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
essa aqui tá bem forte em....
falta ela fazer uns abdominais.....
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Saúde sempre será uma coisa bonita de se ver.
Só que enquanto os Estilistas top ficarem com esse papo de "-2 é o novo zero", e que visual mais saudável "cansou", esse tipo de coisa vai continuar.
Eu tenho uma teoria: eles querem acabar com as mulheres. Querem que todas morram, ou pelo menos que sofram muito.
Deve ser por isso que a maioria dos estilistas é homo.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar