Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
58% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
8% |
[ 1 ] |
Bom |
|
33% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
Otavio Martins
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
Vou comentar que os que são pais podem analisar as atitudes do Michael.
Lógico que matar pessoas não justifica mas foi o que ele conseguiu planejar naquele momento.
Estou finalizando rapidamente a 2ª Temporada em homenagem ao incentivo do Fell e ao Maurycius...Avisem lá no Fórum do AXN que eu estou chegando...Já estou com o 03x01/02/03 e 04 comigo mas vão ficar para o final de semana.
Ainda não vou conseguir assistir nesta segunda no AXN mas na próxima semana, lá estarei eu!!!
Um abraço aos que lerem 
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Otavio Martins escreveu: |
Lógico que matar pessoas não justifica mas foi o que ele conseguiu planejar naquele momento.
Estou finalizando rapidamente a 2ª Temporada em homenagem ao incentivo do Fell e ao Maurycius...Avisem lá no Fórum do AXN que eu estou chegando...Já estou com o 03x01/02/03 e 04 comigo mas vão ficar para o final de semana.
Ainda não vou conseguir assistir nesta segunda no AXN mas na próxima semana, lá estarei eu!!!
Um abraço aos que lerem  |
Sou pai fresco, Otavio.... imagino que deva ser a pior de todas as situações ver seu filho sendo levado..... mas tirar vidas inocentes p/ "consertar" isso, nunca!
E agiliza aí..... estou acompanhando essa sua mega-maratona de camarote... e aguardando-o de braços abertos na área AXNiana.... (aliás, assim q assisitir os 1ºs, poste suas impressões lá...)....
Abraços...
|
 |
Otavio Martins
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
fell escreveu: |
Um abraço aos que lerem  |
Sou pai fresco, Otavio.... imagino que deva ser a pior de todas as situações ver seu filho sendo levado..... mas tirar vidas inocentes p/ "consertar" isso, nunca!
E agiliza aí..... estou acompanhando essa sua mega-maratona de camarote... e aguardando-o de braços abertos na área AXNiana.... (aliás, assim q assisitir os 1ºs, poste suas impressões lá...)....
Abraços... |
Fell,
Tô quase lá, aguarde meus comentários ainda neste final de semana.
Parabéns pelo Nicollas É o nome do meu cunhadinho...
Gostei da figura da sua assinatura. De onde você tirou??? Ou foi você quem criou???
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Fell,
Tô quase lá, aguarde meus comentários ainda neste final de semana.
Parabéns pelo Nicollas É o nome do meu cunhadinho...
Gostei da figura da sua assinatura. De onde você tirou??? Ou foi você quem criou??? |
Otavio,
Obrigado pela lembrança.... e a assinatura é uma brincadeira entre os colaboradores do LostBrasil, feita pelo amigo Barbarela, em alusão à minha permanência na área AXNiana, já que grande parte do portal assiste pela ABC .....
(aliás ,colocar assinaturas é um dos benefícios em ser um colaborador..... e acredite, é o menor dos benefícios.... os maiores são inarráveis aqui.... garanto que colaborar vale MUITO a pena.... )
(Mas não posso deixar de vender meu peixe também...... o banner superior principal do LostBrasil.... aquele em que alguém está fugindo do "lostzilla" é de minha autoria... agradeço ao dellmelo e equipe pela oportunidade....)
Abraços...
run, otavio, run....
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar