Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
"Cross not included"

|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
HUYAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

|
|
|
 |
aridi
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Bom.
Primeiro:
vocês estão mudando o rumo da prosa.
O assunto é sobre o documentário.
O meu post inicial foi bem específico sobre o assunto e vocês estão floodando sem necessidade.
Segundo:
Me admira muito ter inclusive moderadores participando de uma brincadeira q , devido ao tema, é glicerina pura.
Daqui a pouco os próprios moderas irão trancar esse tópico e eu ficarei sem uma resposta correta sobre data,etc.
Um abração
|
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
aridi escreveu: |
Bom.
Daqui a pouco os próprios moderas irão trancar esse tópico e eu ficarei sem uma resposta correta sobre data,etc.
Um abração |
Amigo,acho que você não leu bem a 1ª página...eu postei a notícia sobre o documentário.Dentro da notícia tem o dia que passará no EUA(hoje) e o dia que passará aqui(18/03).
Então antes de começar a dar suas opiniões de como o fórum deve ser moderado,pensa,usa a cabeça.
E ninguém estava floodando...estavam apenas discutindo sobre o assunto e suas consequências.
Fique com Deus.
|
|
|
 |
aridi
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
mellojack,
Citação: |
Amigo,acho que você não leu bem a 1ª página...eu postei a notícia sobre o documentário.Dentro da notícia tem o dia que passará no EUA(hoje) e o dia que passará aqui(18/03).
|
Desculpe amigo...esqueci de te agredecer sim.Valeu!!!
Mas quando citei o risco de ter o post trancado é pq gostaria de saber a opinião das pessoas sobre o assunto de forma séria, sobre avisos sobre lançamento do arquivo do mesmo na net e Também a opinião após terem visto o documentário.
Dessa forma ficaria concentrado aqui tudo sobre esse assunto
Da forma como estão levando esse post não dura até o dia do lançamento.
Então antes de começar a dar suas opiniões de como o fórum deve ser moderado,pensa,usa a cabeça.
|
Calma amigo.
Pq essa "grosseria"???
Acho q VOCÊ não usou a cabeça. Parece q se deixou levar pela emoção.
Não estou aqui para dar opinião sobre como deve ser moderado o site,tenho certeza q os escolhidos para o cargo são capazes, mas sim avisar q esse é o tipo de assunto q não se deve colocar "fogo" para queimar.
Digo isso de todo o coração e com uma pequena experiência nesse assunto,ok???
E ninguém estava floodando...estavam apenas discutindo sobre o assunto e suas consequências.
|
Bom...até aqui eu estava falando sério , mas parece q agora você preferiu optar pela ironia e sarcasmo.
Não sei quem você está querendo agradar ou impressionar.
Dessa forma não mais tocarei nesse assunto,ok???
Só uma última pergunta:vídeos, piadas e risadinhas são "discussões sobre o assunto e suas consequencias"???
Um abração
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
EI, LEVEM A INTERNET A SÉRIO SENÃO VOU CHORAR.
|
|
|
 |
Xasnéga
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
em tudo que é lugar ta dizendo que de acordo com a "analise estatistica", as chances são de 600 pra 1 a favor de ser o caxao de jesus.agora sei la se isso é confiavel.
eu acho que a igreja não iria reconecer o cadaver de jesus nunca.nem que teve filho.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
aridi escreveu: |
mellojack,
Bom...até aqui eu estava falando sério , mas parece q agora você preferiu optar pela ironia e sarcasmo.
Não sei quem você está querendo agradar ou impressionar.
Dessa forma não mais tocarei nesse assunto,ok???
Só uma última pergunta:vídeos, piadas e risadinhas são "discussões sobre o assunto e suas consequencias"???
Um abração |
Olha,revendo meu post eu vi que escrevi palavras desnecessárias.E eu me desculpo por isso.
Mas quero que fique claro que eu fiz isso porque tem muitas pessoas do fórum que estão aqui só pra causar confusão. Nessa hora que eu errei,te julguei mal,admito.
E sim,os vídeos,piadas e risadinhas são de certa forma consequencia do assunto.
Porque o assunto em si é uma piada.
Abraço.
vamos terminar a discussão aqui,ok?
|
|
|
 |
aridi
|
|

mellojack,
Olha,revendo meu post eu vi que escrevi palavras desnecessárias.E eu me desculpo por isso.
Mas quero que fique claro que eu fiz isso porque tem muitas pessoas do fórum que estão aqui só pra causar confusão. Nessa hora que eu errei,te julguei mal,admito.
|
Obrigado pelas palavras, amigo.
Também me assustei com a sua reação, mas compreendo q essas coisas acontecem , pois acontecem comigo Também.
Não precisa se desculpar mas agradeço sinceramente a sua conduta.
Mostra q você é uma pessoa correta.Também peço desculpas por tudo.ok???
E sim,os vídeos,piadas e risadinhas são de certa forma consequencia do assunto.
Porque o assunto em si é uma piada.
|
Nisso eu discordo pois, para mim, é um assunto muito interessante e sério,já q meche com a crença de muitas pessoas, inclusive daquelas q não creêm em nada.
vamos terminar a discussão aqui,ok?
|
Feito!!!
Um abração
|
|
|
 |
Menino Maroto
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Eu tenho uma dúvida:
Se Jesus ressuscitou, como ele morreu pela segunda vez ?
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
crianças...acalmem os nervos!!!
eu nunca fui muito religiosa. Acredito em Deus, mas ñ creio muito na história que é contada sobre Jesus. Há controvérsias...cada um fala uma coisa diferente.
É tudo muito fantasioso. 
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Discovery.The.Lost.Tomb.Of.Jesus.WS.DSRip.XviD-aAF
For the ones who give a shit.
|
 |
JohnnyQ
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar