Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É com o dólar lá nas cucuias acho que agora é A HORA pra você fazer a muamba vivs!!! Ve se aproveita!!! 

|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
A Receita admite que parte dos produtos enviados do exterior passa despercebida pelo controle alfandegário, seja porque o conteúdo do pacote não está discriminado corretamente, seja porque o controle é feito por amostragem.
Segundo Brito, o correto seria o próprio consumidor denunciar o erro. “Mas ninguém faz isso”, admite o coordenador, ressaltando, no entanto, que o índice de controle por amostragem está próximo de 100%. Isso significa que ninguém deve comprar um produto fora do Brasil contando com a possibilidade de não pagar o imposto devido. |
ah tá que eu vou no corReio e falar "ô faz favor de pôr imposto aqui que a Receita não taxou"! AZIFUDÊ! O governo já me estupra colocando pelo menos uns 40% em todos os produtos que eu compro e eu sou obrigado a pagar mais isso?!
Tem que jogar uma bomba em Brasília. 
|
|
|
 |
Fabriciolost
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
já fiz uma nova..
comprei 1 note no amazon
huhuhuhu
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Fabriciolost, e vai chegar?
Amazon não vende só livros, DVDs e CDs pro Brasil?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
vivi
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
COMPREIIIIIIIIIIII
Pois ehhhh
eu queria comprar uma compacta prosummer...
comecei a frequentar outros fóruns (eu traí o LB ) e fui me informando... as pessoas me convenceram a comprar uma DSLR ao invés de uma compacta... Fui me apaixonando por fotografia, me informando sobre lentes, me empolgado e estudando e decidi! COmprei uma Pentax K10D!! LINDAAA *quem quiser escutar o barulhinho da neguinha vai em
http://a.img-dpreview.com/reviews/PentaxK10D/Samples/Audio/k10djpegfine.mp3
Comprei no B H, eles tem uma modalidade LEGAL que cobram apenas 50% do valor do produto, sem nenhum custo adicional de aduana, desembaraço, frete, etc etc... (mas tem que ser pelo telefone... não demorou mais de 10 minutos, eles tem um 0800 para o Brasil)
Garantia, NF, tudo certinho, com um preço 600 reais mais em conta que no lugar mais baraténho no Brasil!!
u huuuuuuuu
vou comprar o livro do fferraz! 
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
vivi, eu também compro muito na B H!
Desculpa não ter te dado mais atenção nisso, foi 1º pq estou numa correria danada, 2º pq não me toquei que você tava se empolgando tanto!! 

|
|
|
 |
vivi
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
fferraz escreveu: |
vivi, eu também compro muito na B H!
Desculpa não ter te dado mais atenção nisso, foi 1º pq estou numa correria danada, 2º pq não me toquei que você tava se empolgando tanto!!  |
ahh fferraz, ainda vou te incomodar MUITO
nem eu notei minha empolgação... só notei quando eu tava indo dormir às 3 da manhã tendo que acordar às 5:45hs... só pesquisando preço, lendo review, tutoriais, apostilas, sobre câmeras, técnicas, lentes, nossa!
quando eu vi já tinha se passado 1 semana
Ahhh tô muito feliz!
vlw fferraz!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|