Autor |
Mensagem |
lukezuera
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Saiu na super (
www.superinteressante.com.br) que arguile ou narguile ou arguilé ou narguilé ou que seja faz tanto ou mais mal que cigarro.
Ah.
"All Hails kenne!!"
kennewick escreveu: |
qualquer tipo de fumaça que você respire é apenas uma prova de você ser um idiota. |

_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
 |
zabuza
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Por mim nem precisaria proibir, vai da consciência de cada um!
Por tanto que não fume perto de mim, que se dane seus pulmões e neurônios!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não tenho nada contra quem fuma cigarro comum, nem quem bebe alcool, pois cada um faz de sua vida o que quer.
Cabe a nós evitarmos que isso domine nossos amigos e parentes, ou vice-versa.
E maconha...pff
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
Saiu na super (
www.superinteressante.com.br) que arguile ou narguile ou arguilé ou narguilé ou que seja faz tanto ou mais mal que cigarro. |
Pra mim não prova nada. Manipulação de informação existe em todo lugar e Superinteressante é piada.
Quem ganha mais? Souza Cruz e PhilipMOrris ou as empresas indianas pequenas produtoras de tabaco para arquile?
A quem interessa essas matérias em grandes meios de comunicação?
Blow me.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
Por mim nem precisaria proibir, vai da consciência de cada um!
Por tanto que não fume perto de mim, que se dane seus pulmões e neurônios! |
Idem aqui, não fumando perto de mim eu quero mais é que se f***.
Não tem coisa pior do que ter que dar uma de fumante passivo.
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ou seja, eu e mais alguns aqui do forum estamos duplamente fudidos!
AUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHUHA
Mas enfim, mesmo eu sendo um fumante eu fico do lado dos que disseram aqui que não se importam. Cada um tem o livre arbitrio de fumar ou não ( mesmo sabendo que faz mal ou whatever...), o importante é mesmo cada um ficar no seu respectivo lado, porque afinal, eu também entendo que ser fumante passivo é uma merda.
|
|
|
 |
vinpr
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
lukezuera escreveu: |
Saiu na super (
www.superinteressante.com.br) que arguile ou narguile ou arguilé ou narguilé ou que seja faz tanto ou mais mal que cigarro. |
Pra mim não prova nada. Manipulação de informação existe em todo lugar e Superinteressante é piada.
Quem ganha mais? Souza Cruz e PhilipMOrris ou as empresas indianas pequenas produtoras de tabaco para arquile?
A quem interessa essas matérias em grandes meios de comunicação?
Blow me. |
Good Point.
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Fumou ??? tá fudido e acabou,
Com mais ou menos intensidade independente do que seja uma hora seu corpo vai ser cobrado por isso.
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
É engraçado que sempre tem um autoritário para dizer como os outros devem se comportar.
Com aborto é assim também. O sujeito não vai ser pai e nem vai ser mãe do filho indesejado e muito menos se oferece para criar, mas mesmo assim é contra o aborto.
Agora esse assunto em relação à maconha. O sujeito que é contra o uso não vai ter câncer nem vai curtir o efeito alucinógeno da droga e mesmo assim é contra os outros utilizarem.
Em breve vai ter gente dizendo qual a marca de papel que eu devo usar pra limpar a bunda.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Gourmet Erótico escreveu: |
É engraçado que sempre tem um autoritário para dizer como os outros devem se comportar.
Com aborto é assim também. O sujeito não vai ser pai e nem vai ser mãe do filho indesejado e muito menos se oferece para criar, mas mesmo assim é contra o aborto.
Agora esse assunto em relação à maconha. O sujeito que é contra o uso não vai ter câncer nem vai curtir o efeito alucinógeno da droga e mesmo assim é contra os outros utilizarem.
Em breve vai ter gente dizendo qual a marca de papel que eu devo usar pra limpar a bunda. |
Engraçado
O cara que se jogar do Elevador Lacerda, e isso é problema meu?
Claro que não....problema dela, mas que ele vai está fudido isso vai e isso é mais que obvio por isso pode se dizer que se FUDEU e ACABOU!
Cada um faz o que quer da vida, como eu tinha dito: com mais ou menos intensidade independente do que seja uma hora seu corpo vai ser cobrado por isso
Mas não vou ficar na discurssão de amenidades, porque daqui a pouco vão dizer que substância X é menos perigosa, que o importante e curti a vida e tal, que substância e Blá,Blá , Blá
Porque se é para ser mais radical lembre-se que um dos responsáveis pelo propria degradação do corpo é o proprio AR que respiramos composto de Oxigênio.
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
rafaelrss escreveu: |
Cada um faz o que quer da vida, como eu tinha dito: com mais ou menos intensidade independente do que seja uma hora seu corpo vai ser cobrado por isso
Mas não vou ficar na discurssão de amenidades, porque daqui a pouco vão dizer que substância X é menos perigosa, que o importante e curti a vida e tal, que substância e Blá,Blá , Blá |
Exatamente.
Parece que querem obrigar todos a viver com cuidado e durar o máximo possível de tempo.
Vai ser um mundo bacana, todo mundo comemorando o aniversário de 100 anos de idade de uma vidinha medíocre.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Com aborto é assim também. |
Aborto já é outro departamento.
Apesar de tudo, quem fuma ou faz qualquer outra coisa com seu corpo vai se responsabilizar pelo que fez a si mesmo, e isso é problema de cada um.
Com aborto a coisa é diferente, e pra mim é bem simples: quando provocado é assassinato, não importa o contexto em que a gravidez esteja inserida. A pessoa pode até cometer o erro de fazer o aborto achando que aquilo no momento é o mais certo, mas as consequências sempre vão aparecer depois.
Mas essa discussão é muito complicada,muito mais do que a das drogas, ainda mais pra se discutir em um fórum.
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

O aborto é uma das grandes invenções da humanidade. Ser pai e ser mãe não pode ser decidido simplesmente com uma bimbadinha. É uma decisão que deve ser tomada racionalmente.
Nem todos consideram assassinato. Não se mata alguém antes de nascer. É preciso primeiro nascer com vida. Em boa parte dos países da Europa o aborto é praticado sem maiores frescuras.
É que nem arrancar um dente, com a única diferença que não nasce outro dente. Lá por não haver todo esse discurso de humanização de um aglomerado de células grudadas na parede do útero, ninguém fica traumatizado ao fazer um aborto.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O problema é que parte significativa dos recursos da saúde pública e da previdência é gasta no tratamento de vítimas do cigarro e das drogas, razão pela qual governos de todo o mundo realizam campanhas e mais campanhas anti-tabagistas.
E esse é o aspecto irônico dessa questão: são muitos os que reclamam que a sociedade lhes "dita" o que devem e o que não devem fazer com a própria saúde, entretanto, quando o pulmão começa a falhar ou as primeiras crises surgem, não se fazem de rogado em usufruir os serviços da saúde pública e previdência custeada pela mesma sociedade que tanto os irritam.
"Isso é problema de cada um" é falso pois todo mundo paga a conta.
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Vai ser um mundo bacana, todo mundo comemorando o aniversário de 100 anos de idade de uma vidinha medíocre. |
Ou morrendo aos 50 com câncer. (8
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: