Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Assistido o season finale (1x13 -Soul Free). Posso dizer com convicção que é de longe a melhor série estreante.
Criativa (não tanto como Pushing Daisies), emocionante e engraçada em diversas partes, esta série me cativou a ponto de ficar ansiosíssimo pela 2ª temporada, que pasmem, a Tv Guide disse que a série foi um inesperado sucesso e sua chance de renovação é MUITO grande.
Uma grande novidade e dou minha garantia pros amigos do LB que não terão arrependimento.
Estréia amanhã (21/04), na Sony:
21h – Eli Stone
“Pilot” – Inédito!!!
Estréia da 1ª temporada.
Eli Stone tem premonições que o fazem questionar seu papel na vida. Eli procura a ajuda de seu irmão Nathan, que é neurologista, para entender qual a causa de suas visões. Depois disso, Eli vai até o Dr. Chen em busca de soluções alternativas para o seu problema.
Obrigado Maurycius, por me apresentar esta maravilha! 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Larguei no 10.
Muito cheia de frufru e cenas musicadas.
E melhor série estreante?
Nigga, please....
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Decidam-se, estava pensando em baixar e agora não sei mais de nada.
|
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Melhor série estreante com certeza. Mas esse negócio de melhor é sempre uma coisa pessoal, né... enfim, ogro, o 11º foi pra mim o melhor da temporada.
giuliano, minha opinião é que você deve formar sua própria opinião, não dependendo da minha ou do ogro. Já que a parada ta dividida...
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
É que não tenho exatamente muito tempo para ficar assistindo seriado, começar um para parar depois de alguns episódios não seria algo legal.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nem sabia que o 13 era Season Finale. Que pena. Série estupenda, e realmente uma das melhores estreantes, especialmente pra mim, que achei Pushing Daisies um LIXO.
RECOMENDADÍSSIMA!
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Quem acha PD lixo não entende nada de TV, e devia poupar palavras em CAPS.
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não sou obrigado a gostar de Pushing Daisies, e nem por isso não acho que não entenda de TV.
Parto do pressuposto de que algo tem que me agradar, pra eu achar bom. Como PD não foi assim, não gostei.
Se todo mundo gostasse das mesmas coisas...
E Eli Stone é realmente EXCELENTE. Muito humor, cenas de tribunal e drama, bem divididos em todos os episódios.
|
 |
rataoloco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Impressionante como tem pessoas que se acham onipotentes nesse fórum
|
|
|
 |
Coringa-
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum |
Não tô acompanhando a série mas como estão elogiando, provavelmente vou baixar depois pra ver (tentar pq tem muito coisa pra ver na frente).
Espero q seja melhor que Pushing Daisies, que mesmo o povo falando bem lá no tópico da série, eu parei de ver no 5º episódio (e é pq nunca desisti de ver uma série). Tomara que não seja o mesmo com essa. 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
rataoloco escreveu: |
Impressionante como tem pessoas que se acham onipotentes nesse fórum |
Impressionante como tem gente que acha que sabe fazer comentário-protesto.
Dou minha opinião de modo rasgado e quem achar ruim que não leia.
Bando de frescos do c******.
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eli Stone deve ganhar segunda temporada
Boa notícia para o advogado-profeta, péssima para o grupo de mulheres detetives.
A colunista do E!Online Kristin dos Santos contou que fontes relacionadas à emissora ABC afirmam que "Eli Stone" ganhará uma segunda temporada, e que "Women's Murder Club" será cancelada.
"Ainda não é oficial, mas é isso o que acontecerá com as séries de acordo com meus informantes", explicou Kristin.
O anúncio das atrações da ABC que serão renovadas e canceladas acontece na semana que vem em Nova York.
Fonte: Séries Etc.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eli.Stone.S02E11.720p.HDTV.x264-BiA
Eli.Stone.S02E11.HDTV.XviD-BiA
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eli.Stone.S02E13.720p.HDTV.x264-BiA
Eli.Stone.S02E13.HDTV.XviD-BiA
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Os últimos 4 episódios de Eli Stone irão ao ar aos sábados, 22h, de 20 de junho a 11 de julho, segundo o TV Guide.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar