Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Vou para o inferno? |
Já fiz muita piada desse tipo, mas essa foi f***.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
É que moramos num país em que poucos dias de "paredão" de Big Brother recebem mais ligações (e maior arrecadação) que uma edição inteira de Criança Esperança. |
PQP! Eu nunca tinha percebido isso! Me dá vergonha isso.
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Humor Negro:
Spoiler:
Depois de serem entrevistados no Fantástico, os pais da garota foram contatados por Silvio Santos para concorrerem a R$ 100 mil no programa "Nada mais que a verdade".
|
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Mas esse não é do Leão?
Btw, se é de se ir para o inferno eu vou junto.
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Assistiram à entrevista dos dois ontem no Fantástico? Eu não estava acompanhando direito, porém tive a impressão que a mulher falou algo revelador:
"Na nossa cabeça, nós somos inocentes".
Interessante. Não pareceu uma declaração de inocência, mas uma opinião. É como se tivesse dito:
"Na nossa opinião, nós somos inocentes".
Aliás,
Reinaldo Azevedo fez uma interessante observação sobre a entrevista:
(...)Na conversa, mais de uma vez, a mulher emprestou objetos diretos, objetos indiretos e complementos nominais ao marido. Termos como “princesinha”, para se referir à menina, e expressões como “a gente é unido” foram repetidos exaustivamente. Menos do que a alegação de inocência — que ocupou tempo infirmo na intervenção de ambos —, eles estavam empenhados em tentar melhorar a sua imagem pública, mostrando compor uma família bem próxima da exemplar.
Pensando bem, parece que foi isso: estavam mais preocupados em parecerem inocentes do que provarem inocência.
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Vou para o inferno? |
Vou com você, broda.
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Não seremos os únicos! (y)
Mas eu sinceramente não aguento mais ouvir sobre esse caso, existem coisas mais chocantes acontecendo e ninguém da bola.
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Hypes, hypes...
Em pensar que eu estaria ganhando uns dólares em cima disso.
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Aqui em Campinas um pai alguns anos atrás arremessou o bebê contra um carro. Alguém falou disso? Não. Ele também bateu a cabeça da menina em uma árvore. Ninguém falou nada.
CHEGA DE HIPOCRISIA 
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Aqui em Campinas um pai alguns anos atrás arremessou o bebê contra um carro. Alguém falou disso? Não. Ele também bateu a cabeça da menina em uma árvore. Ninguém falou nada.
CHEGA DE HIPOCRISIA  |
Esse pai foi solto semana passada. Saiu na Folha e tudo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
Kbeludo
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.459 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
aqui na minha cidade um 'pai' estuprou um bebê de 1 ano.
...o fiofó dele não durou uma noite na prisão...e ele não durou 20 dias. Morreu.
|
|
|
 |
Dri T.T.I
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Toda a vez q eu vejo o pessoal na porta dos pais da madrasta eu lembro do Doug agora!Deve estar um saco mesmo aí!
Achei muito forçada a entrevista ao Fantastico,mas gostei de ver eles falando!
Queria muito ouvir uma entrevista deles!Ver como eles falariam,como eles agiriam!
Até q eu fui com a cara do pai na entrevista,mas a madrasta estava me irritando,cortando ele toda hora!
Nossa eu fiquei super mal,com aquela simulação q eles fizeram!Mostrando como a policia acha q foi,principalmete na hora em q no desenho lá mostrava ele se ajoelhando e passando ela pelo buraco!Horrivel...
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu não comentei nada ainda mas ta na cara que essa madrasta é culpada......... Agora acho que a Midia já encheu o saco com essa história...
Não que eu não tenha ficado abalado, fiquei e muito...
Mas esse negocio da mae ir na missa do padre marcelo e ir a Xuxa, a Ivete, a Hebe querer fazer media com ela é muito pra cabeça.. aé a familia dela aproveitou e tava toda sorridente tirando foto ..
É bom lembrar que se fosse preto e pobre (igual o sabio Vangelis disse) já estava sem o fiofó na cadeia e humilhado como sempre neste mar de hipocrisia....
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
[url=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL420228-9798,00-EM+são+PAULO+CLAUDIA+LEITTE+CANTA+DE+LUTO+PELA+MORTE+DE+ISABELLA+NARDONI.html]Em São Paulo, Claudia Leitte canta de luto pela morte de Isabella Nardoni
Cantora baiana fez seu protesto nesta segunda-feira, 21, durante show "Paz sim, violência não", onde também participaram Ivete Sangalo e Xuxa
[/url]
Enquanto isso em Salvador os números de Homicidios subiram 60% em 1 ano.
Será que vai ter Show de Luto com vários famosos por aqui também
Eu não aguento mais tanta hipocrisia  |
Se pudesse, eu promoveria um evento exigindo que os "eventos pela paz" nos deixem em paz.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar