Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Mãe que matou filhos com serra elétrica é espancada...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Mãe que matou filhos com serra elétrica é espancada... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Junho 26, 2008 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Citação:
Bem, que fique claro, a mulher é doente, ela não decidiu fazer nada do que fez, e sendo atéia, religiosa, engraçada, bonita ou feia, não mudaria o fato que ela é psicótica e não tem noção do que fez.

ah véio, de sacanagem né?

mas vamos ver pelo lado bom. ela vai poder botar a culpa no capeta e ser aplaudida na igreja que frequenta...

agora, ela sabia exatamente o que fazia... sublinhei os trechos mais interessantes.

não custa dar uma olhadinhas nas fotos gore do início do tópico só pra entender melhor o drama.

A aparente calma no rosto da dona de casa Elisângela Rosa de Oliveira, 25 anos, esconde o crime do qual ela é acusada confessa: matar os dois filhos, de 6 anos e 1 ano e 4 meses, com uma lixadeira elétrica.

Ao ser presa em Bauru na madrugada de ontem, ela confessou que cometeu o crime em sua casa, em Jundiaí, anteontem à tarde. Em seguida, fugiu de ônibus para Bauru. Ela passou a noite na rodoviária e, por volta das 5h15, foi detida na rodoviária de Bauru.

Policiais militares da Base Leste receberam a informação de que Elisângela estava vindo para Bauru. A irmã dela informou a roupa e a aparência física da dona de casa. Ela mesmo teria ligado para a irmã e afirmado que não estava sendo reconhecida pelos policiais em Bauru. Ao ser abordada pelos policiais, Elisângela apresentou o RG onde consta seu nome de solteira, com outro sobrenome, na tentativa de confundi-los.

Mesmo assim, foi levada para o Plantão da Polícia Civil para prestar depoimento., ela confessou o crime e disse como tudo aconteceu. Ela contou que buscou os dois filhos, Vinícius de Paula Oliveira, de 6 anos, e Thais Rosa de Oliveira, de 1 ano e 4 meses, na escola, por volta do meio-dia de anteontem.

Ao chegar em casa, almoçou junto com as crianças e enquanto elas brincavam no quarto do casal, por volta das 13h30, foi até a garagem da casa, onde o marido tem uma serralheria. Elisângela relatou que pegou uma lixadeira elétrica e entrou novamente no quarto. Ligou o aparelho na tomada e foi em direção ao garoto, degolando-o. Depois, fez um corte profundo na garganta da filha.

Elisângela teria ligado o rádio em volume alto para disfarçar o barulho da lixadeira. Logo depois de cometer o crime, ela tomou banho, pegou a bolsa e saiu de casa. Mais tarde, quando voltou do trabalho, o marido da dona de casa, Gilmar de Paula Oliveira, 31 anos, encontrou as crianças mortas. Conseguiu chamar a polícia antes de entrar em estado de choque.

Ele foi internado, mas recebe alta a tempo de ir ao velório. As crianças foram enterradas ontem, em Jundiaí. Após o crime, Elisângela foi até a rodoviária de Jundiaí e pegou um ônibus para Campinas. Chegou à cidade por volta das 17h de anteontem e, sem motivo aparente, resolveu seguir para Bauru, onde desembarcou por volta das 20h.

A dona de casa disse que iria voltar para Jundiaí, mas antes que isso acontecesse foi localizada pelos policiais em Bauru. Quando questionada sobre o porquê ter escolhido Bauru para a fuga, foi pouco clara. Tive vontade”, disse. Disse que parentes do marido moravam nesta região, em Lucianópolis, e que veio passear em Bauru no ano passado, mas não contou onde foi.

Em nenhum momento Elisângela disse o motivo do crime. Falou que, às vezes, brigava com o marido, mas não tinha problemas com as crianças. Ela limitou-se a falar que seguiu sua vontade e que foi a primeira vez que teve esse impulso. Ela negou consumir drogas ou bebida alcóolica. Afirmou que freqüentava uma igreja evangélica. Sem expressar emoção, apenas falou que se arrependeu do crime e que, se possível, voltaria atrás e não mataria os filhos.

Notícia detalhada ontem (0Cool por Beto Pinote no repórter da Cidade.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Junho 26, 2008 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Lógico, devido ao histórico da mulher, eu não deixaria ela sozinha com crianças, e acredito que ela precise de acompanhamento semanal absolutamente constante.

Esse é ponto meu caro, resguardo, mas o pouco que conheço, a liberdade não esta ligada a este fato e sim ao simples fato de soltura.

Não perdi a racionalidade ao citar minha opinião, o que digo e repito é que:

Não interessa, se houve ou não o surto, o que importa são as brechas que politicamente existem para reintegrar uma pessoa, que comprovadamente não esta em seu juízo perfeito.

enchi o rabo de cachaça até passar uma das cenas mais ridiculas da minha vida, resultado hoje nem pra experimentar eu bebo, o mesmo você passou com seu pequeno surto.

Ambos nos contemos da melhor maneira afim de evitar possíveis acessos, mas, se você se resguarda tendo feito algo tão por menor, você pode garantir que o mesmo esta mulher irá faze-lo???

Eu não!!!

Abraços!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Junho 26, 2008 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

reinaguimar escreveu:
Citação:
Lógico, devido ao histórico da mulher, eu não deixaria ela sozinha com crianças, e acredito que ela precise de acompanhamento semanal absolutamente constante.

Esse é ponto meu caro, resguardo, mas o pouco que conheço, a liberdade não esta ligada a este fato e sim ao simples fato de soltura.

Não perdi a racionalidade ao citar minha opinião, o que digo e repito é que:

Não interessa, se houve ou não o surto, o que importa são as brechas que politicamente existem para reintegrar uma pessoa, que comprovadamente não esta em seu juízo perfeito.

enchi o rabo de cachaça até passar uma das cenas mais ridiculas da minha vida, resultado hoje nem pra experimentar eu bebo, o mesmo você passou com seu pequeno surto.

Ambos nos contemos da melhor maneira afim de evitar possíveis acessos, mas, se você se resguarda tendo feito algo tão por menor, você pode garantir que o mesmo esta mulher irá faze-lo???

Eu não!!!

Abraços!

Dores lombares pela manhã?

Bad Grin

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Junho 26, 2008 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Mais um tópico de 60 páginas envolvendo política, religião e justiça. =D

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Junho 26, 2008 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

willzinho escreveu:
Mais um tópico de 60 páginas envolvendo política, religião e justiça. =D

Podia ser pior... podia ser de futebol... Bad Grin

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Quinta Junho 26, 2008 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
O cara quer mais filhos? Beleza, vai fundo produz quantos você quiser. Agora ter filho com a mesma mulher? Chapeuzinho de burro pra ele e laqueadura pra ela.

Sempre vou ficar com um pé pra trás nessas coisas de insanidade temporária.

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Junho 26, 2008 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Não quero saber se é louca ou não.
É culpada.

E depois de ver a garotinha morta...
Pra mim, ela deve ser queimada viva, uma parte do corpo por dia, e após isso.. cirurgias feitas pra não deixa-la morrer.
Tem que sofrer, por uns bons tempos..
Não existe pena na lei atual em qualquer país que seja adequada pra essa beata desgraçada.

Morte é pouco.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Junho 27, 2008 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
todo mundo aqui é psiquiatra formado... bom

primeiro, façam uma faculdade, depois dentro do conhecimento da coisa contestem.

Se for para ficar de frescura achando que sabe tudo, por favor, cresçam.

Completaqmente ridículo esse tipo de pensamento em pleno século 21. Não acompanharam nenhum dos testes e consultas que a mulher fez, mas sabem mais que os médicos.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Junho 27, 2008 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth2 escreveu:

primeiro, façam uma faculdade, depois dentro do conhecimento da coisa contestem.

Completaqmente ridículo esse tipo de pensamento em pleno século 21. Não acompanharam nenhum dos testes e consultas que a mulher fez, mas sabem mais que os médicos.

Cada um tem uma opinião, inclusive você que também não acompanhou os testes e consultas... Wink

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Junho 27, 2008 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]

Você é? Confused

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Junho 28, 2008 03:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não sou médico, nem acompanhei nenhuma das sessões, portanto (__deixo aqui para vocês mesmo completarem___) Cool

Vamos lá, não éãão difícil.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Junho 28, 2008 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Pedrinho Pirata escreveu:
Não sou médico, nem acompanhei nenhuma das sessões, portanto

....tem um monte de cocô no meio da sala.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Junho 28, 2008 09:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Grupos: 
[ABC]
Não sou médico, nem acompanhei nenhuma das sessões, portanto (__deixo aqui para vocês mesmo completarem___) Cool

Sua opinião vale tanto quanto QUALQUER outra aqui.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Junho 28, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:

Sua opinião vale tanto quanto QUALQUER outra aqui.

Putz, pior que tenho que explicar.

EU não estou contestando nada. Eu estou ACEITANDO o laudo feito por pessoas que estudaram décadas para poder fazer tal laudo.
Quem contesta são vocês, portanto quem está devendo aqui são vocês, não eu.

Desculpe falar, mas argumentar que se ela ligou rádio alto na hora, ou que se apresentou identidade errada significa que ela não estava em surto é no mínimo preguiça, pois wikipédia está, faltou qualquer vontade de não falar besteira.

Quem acessa o fórum tem acesso à internet, então ignorar obviedades científicas é preguiça ou imbecilidade.

Estou um tanto cansado de ser polido e educado quando encontro esse tipo de argumentação. Então me desculpem.
E depois vejam se se desculpam.

doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Junho 28, 2008 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Grupos: 
[ABC]
não sou obrigado a abaixar a cabeça pra opinião (ou que seja, argumento) que não concordo.

Se fosse assim... eu não estaria aqui num forum. Estaria em qualquer wikipedia lendo o que qualquer um vai la e escreve também.

Me desculpe se não abaixo a cabeça pra quem parece ser sempre o dono da razão.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Mãe que matou filhos com serra elétrica é espancada...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida