Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Não sei se é de conhecimento comum, mas Joe Weisberg, um dos produtores e escritores da série, chegou a trabalhar um determinado tempo na divisão de operações da CIA em meados dos anos 90. Inspiração ou idéias para desenvolver o roteiro creio que dificilmente faltarão. |
Essa parece que vai ser a parte boa. Porque a interação entre os personagens, até agora, é encheção de linguiça.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x01 - Pilot
1x02 - The Clock
1x03 - Gregory
1x04 - In Control
Hum... gostei demais, ganhou a minha atenção.
Achei muito interessante o tema, gostei dos personagens e tal.
E custei a perceber que se passava nos anos 80, tava achando tudo muito estranho, antigo 
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x05 - COMINT
episódio bem parado, mas não foi ruim.
Acho que aquele agente do FBI ta interessado na informante einh?
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
1x05 - COMINT
Acho que aquele agente do FBI ta interessado na informante einh? |
Você acha ? rs rs rs
e quem não estaria ?
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Essas russas e seus rostinhos lindos...
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Essas russas e seus rostinhos lindos... |
E terrivelmente perigosos... rsrs
S01E06 Melhor episódio da série até agora! Gostei demais!
Eu tinha certeza que o cara ia falar tudo! Muito bom!
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x06 - Trust Me
episódio excelente mesmo. Muito bom.
A russa que vocês dois acima ai são doidos com ela, deveria ter disfarçado mais... nunca se sabe né?
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x07 - Duty and Honor
E o cara di FBI finally pegou a informante. Mas 3putafaltadesacanagem o FBI usar a pessoa e não oferecer a devida proteção.
E o Phillip pulou a cerca.
episódio médio, sem grandes coisas.
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Pois eu achei ótimo exatamente pelas puladas de cerca 
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Tava atrasada 2 eppy, meio desmotivada a vê-los e eis que me surpreendi.
A série é muito boa, ams me surporeendeu nesses 6 e 7 eppys.
Sobre a russa, meu! Que avanaçdinha ela deu no patrão!
Cena hilária dela sob a mesa fazerndo aquilo e alguém entra com uma news urgente kkkkkk
Que foi aquilo ? Medinho de voltar p/ Rússia !!!
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x08 - Mutually Assured Destruction
1x09 - Safe House
1x10 - Only You
Todos episódios muito bons, adoro essa série tem uma qualidade incrível.
Esse 10 foi lindo o final com o recruta morrendo.
Acho babaquice essa separação do Phillip e a 'Felicity'.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
PQP ! Li um spoiler...afff!
Eu sempre fico com preguiça de ver os eppys dessa série qp são sempre bem densos e gosto de ver num momento mais calmo.
Mas a série desd que começou só teve eppys do mesmo nível :ótimos!
Pasmei com a
Spoiler:
morte de amador...aff!
Mas que agente do FBI saca uma faca p/ um desconhecido na rua pq ele está pegando uma ex sua ?!!!
|
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sede escreveu: |
PQP ! Li um spoiler...afff!
Eu sempre fico com preguiça de ver os eppys dessa série qp são sempre bem densos e gosto de ver num momento mais calmo.
Mas a série desd que começou só teve eppys do mesmo nível :ótimos!
Pasmei com a
Spoiler:
morte de amador...aff!
Mas que agente do FBI saca uma faca p/ um desconhecido na rua pq ele está pegando uma ex sua ?!!!
|
|
Desculpe a piada, mas...
Spoiler:
somente um agente AMADOR!!!
|

|
|
|
 |
Sede
|
|

Entendi nada 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
A série está cada vez melhor. Não abandonam nada, cuidam da parte da ação, de espionagem, a parte emocional, os jovens... tudo é muito bem cuidado no roteiro.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar