|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
.Miss.Popular. escreveu: |
o que seria aperte o botão, não faz mal, certo??
|
Hum...não.
Seria exatamente o contrário.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O encontro com o Desmond no estadio me parece que foi varios anos antes da queda do aviao.
Eu reparei que na hora no acidente de carro, que as duas vitimas chegam ao hospital, o Jack fala "did you page my father?", e pagers não são usados há uns bons 10 anos.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
: 4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42 = 108
Já postaram aqui sobre essa soma estar gravada nas paredes da escotilha ....
A questão é: digitando os famigerados números naquele computador da idade da pedra....... e dando esse resultado = 108 ....... oq será q acontece??????
Desmond, Vidente, números, loteria, fugas, buscas, etc...... alguém comanda tudo isso, tudo é programado, todos foram direcionados para esse momento..... acho..... a mesma pessoa, ser, governo, etc, q comanda a ilha ....... quem ou oq é isso? esse "administrador"????
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Afinal, o que o Walt disse???
Tem gente falando que é aperte o botão, não faz mal e outros dizendo não aperte o botão, faz mal. Alguém consegue concluir isso?????????????????
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
estou com a mesma duvida, achava que era não faz mal, mas olhando anteriormente acho que é faz mal...
de qualquer forma, continuo achando que isso pode desencadear uma série de coisas estranhas, mas estranhas do que já se passa na série!
fell escreveu: |
: 4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42 = 108
Já postaram aqui sobre essa soma estar gravada nas paredes da escotilha ....
A questão é: digitando os famigerados números naquele computador da idade da pedra....... e dando esse resultado = 108 ....... oq será q acontece??????
Desmond, Vidente, números, loteria, fugas, buscas, etc...... alguém comanda tudo isso, tudo é programado, todos foram direcionados para esse momento..... acho..... a mesma pessoa, ser, governo, etc, q comanda a ilha ....... quem ou oq é isso? esse "administrador"???? |
como eu disse acho que vai desencadear uma série de fatos se digitada a soma desses números!
Concordo com você que algo ou alguém controla a ilha. Não sei ainda ao certo quem... mas parece que sim, já que todas as situações convergem p/ o tal momento.
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Lembrando-se de informação adicional, utilize botão Editar, localizado no canto superior direito do seu post. |
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Citação: |
A soma dos números 4 8 15 16 23 42 = 108
Tava escrito 108 em uma das paredes da escotilha. |
Além disso tinha um 16 e algo que parecia um 15.
alguém reparou quando a chave da maleta no pescoço do jack foi atraída por um (supostamente) ímã, quando ele se aproximou da parede? |
Como já citado antes, pode significar que existe um gerador ali, o que explica a existência de energia. Talvez também explique o grande desvio na búsola que o Sayid mostra ao Jack na 1º temporada
Pode ser o simbolo da equipe da Danielle, provavelmente ele é um sobrevivente da doença que matou o povo da expedição. |
Como pode o sobrevivente de um acidente construir toda aquela estrutura? Acho muito pouco provavel. Além disso O símbolo que aparece no armário, no macacão e tudo mais parece ser uma marca de algo como uma empresa, orgão, corporação, pesquisa ou sei lá mais oq.
Sobre o tempo entre o diálogo do Desmond com o jack, realmente não tem pouco tempo. O corte de cabelo ser anos 80 faz sentido. Além disso não sei se repararam na velharia que tinha lá em baixo.
O computador parecia um Apple II que se não me engano é do final da década de 70, As caixas com rolos de fita magnética é da década de 70/ início da de 80, O liquidificador me pareceu daqueles com copo de vidro com desenho bem anos 60, a mesa onde ele pega o prato pra lavar me pareceu igual a de lanchonetes americanas dos anos 50, teve mais algumas coisa só que, se essas diferenças não for erro da equipe de fotografia e composição de cenários e essa diferença fizer algum sentido, a máquina de lavar e a secadora é bem fim dos anos 90 até o tempo atual.
Foi impressão minha ou ele acorda em um beliche? Revendo também acho que vi uma raquete de ping-pong e tinha 2 pratos sujos na pia .... vi d+?
pra finalizar, o botão citado, questionaram se seria o q o Jack iria apertar e lembro de alguém perguntar q botão era esse.
[EXECUTE]
Foi impressão minha também ou ele digitou apenas nº?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Lam zaf, oãtob o etrepa oãn.
Em ordem invertida, temos:
Não aperte o botão, faz mal.
|
|
|
|
JOAO MARCELO B FER
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Cascavel-PR
Todos viram que no interior da escotilha há energia elétrica farta e abundante.
Notar a iluminação, os computadores antigões funcionando e os eletrodomésticos do Desmond (som, liquidificador, etc).
Li em posts anteriores as teorias sobre a geração de energia e o magnetismo gerado pela mesma. Que supostamente teriam interferido na navegação do avião (tirando-o da rota) e na atração da chave no pescoço do Jack neste último episódio.
Mas será que a energia disponível na escotilha não teria algo a ver com aquele cabo que o Sayid achou na praia e que o levou até a Danielle??? O cabo liga a ilha a algo no mar, ou além dele.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como pode o sobrevivente de um acidente construir toda aquela estrutura? Acho muito pouco provavel. Além disso O símbolo que aparece no armário, no macacão e tudo mais parece ser uma marca de algo como uma empresa, orgão, corporação, pesquisa ou sei lá mais oq.
Sobre o tempo entre o diálogo do Desmond com o jack, realmente não tem pouco tempo. O corte de cabelo ser anos 80 faz sentido. Além disso não sei se repararam na velharia que tinha lá em baixo.
O computador parecia um Apple II que se não me engano é do final da década de 70, As caixas com rolos de fita magnética é da década de 70/ início da de 80, O liquidificador me pareceu daqueles com copo de vidro com desenho bem anos 60, a mesa onde ele pega o prato pra lavar me pareceu igual a de lanchonetes americanas dos anos 50, teve mais algumas coisa só que, se essas diferenças não for erro da equipe de fotografia e composição de cenários e essa diferença fizer algum sentido, a máquina de lavar e a secadora é bem fim dos anos 90 até o tempo atual.
|
Vai ver que não foi ele que construiu isso e sim uma série de pessoas desde a década de 60, já que você cita que há aparelhos que lembram os da década de 60.
Gostei bastante de suas observações
e eu continuo intrigada.
pra finalizar, o botão citado, questionaram se seria o q o Jack iria apertar e lembro de alguém perguntar q botão era esse.
[EXECUTE]
Foi impressão minha também ou ele digitou apenas nº?
|
e minha dúvida prossegue... o que acontece se esse botão for apertado? sugestões?
Mas será que a energia disponível na escotilha não teria algo a ver com aquele cabo que o Sayid achou na praia e que o levou até a Danielle??? O cabo liga a ilha a algo no mar, ou além dele. |
faz sentido o que você disse! E a Danielle teria alguma relação com essa escotilha?
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Pq não pensar que alguém ou algum orgão, ou corporação ou os cambal mantém aquela estrutura? Lembrando que o fato de está escrito quarentena pelo lado de dentro fica claro que a quarentena é pra quem ta do lado de fora, logo, ele não seria uma espécie de vigia?
Ele acorda com um bip, em seguida ele vai direto para o computador e digita números (levando em consideração a posição das teclas) e aparta em execute, após isso o bip para. Seria uma bomba? Vai-se saber.
A propósito, preciso rever para confirmar, más não duvido os números serem 4 8 15 16 23 42
A luz na "janela" que faz parecer dia é normalmente usada em ambientes subterrâneos como minas ou instalações abaixo da linha da terra pq diminui o desgaste psicológio de quem estiver recluso nesse tipo de ambiente. Assistiram o filme Resident Evil? a instalação está a kms abaixo da terra más tem "janelas" com luz e paisagens.
Editado pela última vez por gutojorge em Terça Março 07, 2006 12:45, num total de 1 vez |
|
|
|
Doca
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Como ninguém comentou, só por curiosidade observei o desenho feito na parede (gravei o episódio e pausei na cena):
O número 108 está escrito dentro de um sol.
No canto superior direito tem uma grande cara branca, tipo máscara ,monstro, sei lá...
Esta máscara está olhando dois homenzinhos correndo.
Tem uma grande seta branca apontando de baixo para cima para estes dois homenzinhos
Tem umas casinhas meigas desenhadas.
Tem uns olhinhos desenhados.
Tem também vários daqueles risquinhos clássicos que marcam a passagem dos dias e quando uma semana é completada, faz-se um risco na diagonal.
Os traços são bem pueris.
Vai entender!!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
Pq não pensar que alguém ou algum orgão, ou corporação ou os cambal mantém aquela estrutura? Lembrando que o fato de está escrito quarentena pelo lado de dentro fica claro que a quarentena é pra quem ta do lado de fora, logo, ele não seria uma espécie de vigia?
|
é possível que alguém mantenha aquela estrutura, mas qual seria o propósito? estudar as personalidades, testar o ser humano em condições extremas? sei lá...
ao vigia que você cita é o suposto Desmond? É provável...
Ele acorda com um bip, em seguida ele vai direto para o computador e digita números (levando em consideração a posição das teclas) e aparta em execute, após isso o bip para. Seria uma bomba? Vai-se saber.
|
uma boma pra explodir o que, a escotilha?
Como ninguém comentou, só por curiosidade observei o desenho feito na parede (gravei o episódio e pausei na cena):
O número 108 está escrito dentro de um sol.
No canto superior direito tem uma grande cara branca, tipo máscara ,monstro, sei lá...
Esta máscara está olhando dois homenzinhos correndo.
Tem uma grande seta branca apontando de baixo para cima para estes dois homenzinhos
Tem umas casinhas meigas desenhadas.
Tem uns olhinhos desenhados.
Tem também vários daqueles risquinhos clássicos que marcam a passagem dos dias e quando uma semana é completada, faz-se um risco na diagonal.
Os traços são bem pueris.
Vai entender!! |
eu não tinha reparado nada disso. será que isso tem alguma importância significativa? o que será que isso indica?
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
nossa eu tava curtindo tanto o episodio q num reparei em quase nada... ainda bem q existe esse forum ahuhauha
|
|
|
|
maikonsvp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: santa vitória do palmar - rs
na fala do Walt a legenda terminava com a palavra aperte de tras para frente. acho que o resto deve ser ionvertido tambem. quem sabe ingles tenta traduzir invertido
desmond falor nos vemos em outra vida. será que o jack já tá em outra vida?
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
Jamie Sawyer escreveu: |
nossa eu tava curtindo tanto o episodio q num reparei em quase nada... ainda bem q existe esse forum ahuhauha |
eu também cara. ainda bem que tem esse fórum p me apontar as coisas se não tudo ia passar desapercebido por mim.
desmond falor nos vemos em outra vida. será que o jack já tá em outra vida? |
então, eu levantei essa hipótese também da morte deles e outra vida... ahhh q viagem...
imagina só se o jack na verdade está se lambrando de algo ocorrido na sua vida anterior... (putz, dessa vez passei dos limites)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |