Melhor Trilogia do cinema |
O Poderoso Chefão |
|
16% |
[ 37 ] |
Matrix |
|
6% |
[ 15 ] |
Senhor dos Anéis |
|
48% |
[ 112 ] |
Star Wars (nova trilogia) |
|
1% |
[ 4 ] |
Star Wars (velha trilogia) |
|
11% |
[ 26 ] |
De Volta para o Futuro |
|
10% |
[ 24 ] |
Indiana Jones |
|
3% |
[ 8 ] |
Exterminador do Futuro |
|
2% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 231 |
|
Autor |
Mensagem |
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Grupos: Nenhum |
O resultado da pesquisa espelha a média de idade dos membros do fórum.
E por sinal, fiquei entre SW, Godfather e Indy, mas votei em Star Wars (trilogia original) porque marcou minha infância.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
O melhor de longe é DE VOLTA PARA O FUTURO;o 1 é um dos melhores filmes que eu vi;o 2 é otimo e o 3 tambem
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
De comédia é a Hora do Rush. Mas votei no LOTR
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Foi uma escolha difícil, tem mais duas trilogia ali que me fez ficar tentado.
Mais com certeza eu votei no Senhor do Anéis, em seguida votaria em O Poderoso Chefão e Indiana Jones.
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
não votaria pela indecisão, mas opto por SW trilogia clássica, porque é clássica, um universo inteiro criado (não que SDA não tenha pelo contrario), mas o que se vê em SW é mais profundo...
meu top 2 é De volta para o futuro, seguido então de SdA...
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Senhor dos Anéis com certeza
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Senhor dos Anéis, é "A Trilogia"...
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Escolha muito fácil. SENHOR DOS ANÉIS e DE VOLTA PARA O FUTURO são as melhores trilogias. Todos os 3 filmes deles são muito bons.
Lamentavelmente O PODEROSO CHEFÃO derrapa feio no 3.º filme. O mesmo vale para o EXTERMINADOR DO FUTURO. MATRIX só o primeiro vale a pena, os outros dois filmes são uma verdadeira demência. STAR WARS I a III é muito irregular e só o terceiro é bom. STAR WARS IV a VI também é muito irregular, o melhor é o IMPÉRIO CONTRA ATACA.
INDIANA JONES na minha opinião sempre foi um dos mais extraordinários lixos já produzidos para o cinema.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Senhor dos Aneís, é claro. Indubitavelmente o épico dos clássicos.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
"Just when I Tought I was Out, they pull me back in"
O Padrinho.
Amo SdA, mas me desculpa Don Corleone merece respeito.
|
|
|
|
freakdandy
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
A melhor Trilogia é de Krzysztof Kieslowski: Trois Couleurs: Bleu - Blanc - Rouge. Os títulos em portugûes: A Liberdade É Azul - A Igualdade É Branca - A Fraternidade é Vermelha.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
votei em Star Wars (nova)! a trilogia q mais me agradou, e agradeço mais ao Ewan por isso, fora q foi muito legal ver q a trilogia antiga é, na verdade, a sequência da nova! o George Lucas é fantástico!
amei O Poderoso Chefão Também.. ateh pq os atores são imbatíveis, a cena em q Mary, a filha do Corleone morre e o grito de silêncio dele partiram meu coração;
Matrix, eu só gostei do primeiro, ateh pq foi um filme q inovou e marcou a historia do cinema, mas os outros dois foram um saco;
SDA só vi o primeiro e não tive interesse em ver os outros;
De Volta.. os três foram muito bons e são filmes q fazem sucesso ateh hj.. mais uma obra magnífica de Spielberg!
Indy e Exterminador.. aff, na época eu adorava, mas hj em dia num tenho estrutura, nem paciência pra esse tipo d filme.
PS: Indiana Jones (e o Templo da Perdição) tá começando agora na Globo, ok, fui zapear e na TNT tá passando SDA (não sei qual)..
|
|
|
|
2045dc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: rio de janeiro
Star Wars (velha trilogia).
Precisa MESMO dar motivos?
|
|
|
|
Locke&Roll
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
nenhum
Editado pela última vez por Locke&Roll em Terça Março 22, 2011 16:20, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Locke&Roll escreveu: |
George Romero`s Dead Trilogy
|
Na verdade é uma quadrilogia, mas tudo bem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar