Autor |
Mensagem |
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
giuliano' escreveu: |
LordLemos escreveu: |
Vão cancelar?
Pra mim podia, serie fraca.... |
Disserte, eu não acho que é fraca.
Essa temporada ta muito boa. |
não sei se vai cancelar, mas que eles estão já criando todo um ambiente propicio para dar um final na unidade e quem sabe na série já estão.
Todas as "cagadas" do coronel ryan, deixando todos os membros da unidade putos, e o jonas falado que em breve ele vai perder a unidade... pra mim isso já é uma clara preparação para o final e se não for o final da série pode ser pelo menos o final com essa formação da unidade.
Gosto muito da série vejo desde o inicio, acho que 4 temporadas está de bom tamanho se terminarem dando um final decente pra mim vai estar ótimo, mas se trocarem os membros da unidade e a série continuar não sei se assistiria...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Que o circulo está se fechando, isso é certo. Eu só disse que não acho que é fraca e merece ser cancelada, um final não corrido agora por mim seria ótimo.
Mas vale lembrar que a Unidade já acabou um vez ou outra e sempre volta. E o Betty Blue sumiu, wtf.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Série cancelada. |
asoehfseaohf finale foi uma bosta, que se lasque também
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A série foi resgatada pela FOX.
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: