Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
![](http://img545.imageshack.us/img545/7057/8149w.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
pedsann, ótima idéia, galera deveria ao menos ler esses pontos antes de postar ![Applause](images/smiles/eusa_clap.gif)
|
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/spacer.gif) |
pedsann
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
ogro,
Henry pode estar mentindo, mas pra mim ele é inocente até que provem o contrário.
Onde esta a ilha eu não sei, mas com certeza os escritores/diretores de Lost querem que a gente acredite que esta no pacífico. Mas por que sera?
Idaugusto,
Pois é, eliminaria um monte de posts repetidos, batento sempre na mesma tecla. Claro que todo mundo tem e deve falar o que quer, mas com alguma propriedade, ficar postando só para entulhar o forum é ruim para todos.
|
|
|
Mouris
|
|
![](http://img706.imageshack.us/img706/1672/jpss.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu particularmente também não colocaria nada do que o Henry disse, mas ele é tão mentiroso quanto Danielle, quanto Desmond...
|
|
|
ande e jana
|
|
![](images/john.gif)
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
Grupos: Nenhum |
é mas quase todas as evidencias apontan que a ilha está no pacifico sul, mas a unica evidencia que poem em duvida é o bimotor!
|
|
|
Steve
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Acho um otimo lugar.
![](http://img205.imageshack.us/img205/6865/477432749f471135518rs.jpg)
|
|
|
Sauronow
|
|
![](http://img138.imageshack.us/img138/8559/stop2cr5.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Onde esta a ilha eu não sei, mas com certeza os escritores/diretores de Lost querem que a gente acredite que esta no pacífico. Mas por que sera? |
A pergunta é: porque não seria? Não há motivos para colocarem a ilha em outro lugar.
É uma lógica bem simples: 92% das ilhas oceânicas do mundo, com exceção do pacífico, são habitadas. As outras 8% são rochas vulcânicas ou ilhas sem condições de sobrevivência humana (leia-se água doce e vegetação). Somente no Pacífico é que ainda existem centenas de ilhas desertas. (Informações que eu li numa matéria da Revista Galileu)
Porque vocês acham que filmes como A Ilha e Cast Away utilizam como cenário o Pacífico?
|
|
|
glborges19
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
O portal esta mostrando algumas fotos do set de filmagens, fiquei de cara quando aumentei a foto e vi carros passando !!!!!!!!!!!!! ![Shock](images/smiles/shock.gif)
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
glborges19 escreveu: |
O portal esta mostrando algumas fotos do set de filmagens, fiquei de cara quando aumentei a foto e vi carros passando !!!!!!!!!!!!! ![Shock](images/smiles/shock.gif) |
Sim, sim, isso é normal, eles estão filmando lost na ilha de Oahu, e esta ilha é habitada. Eles não podem simplesmente parar a ilha inteira pra ficar filmando.
|
|
|
walkabout
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
mas vocês num contam a black rock!! se ela for inglesa? a rota num é via atlantico igual fez akela regata que tá dando a volta ao mundo? ai seria o bimotor mais a black rock contra os outros!!
|
|
|
glborges19
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Citação: |
Sim, sim, isso é normal, eles estão filmando lost na ilha de Oahu, e esta ilha é habitada. Eles não podem simplesmente parar a ilha inteira pra ficar filmando.
|
Desculpa insistir galera, mas é muito estranho; deve ser pq nós brazucas estamos acustumados com estúdios, PROJACS e etc...
Imagino eles tendo q parar as gravações por causa do assédio dos fãs...
Um avião passanso, carros buzinando...
Vou vê o q eu encontro na net dessa ilha...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
Sauronow
|
|
Grupos:
|
walkabout escreveu: |
mas vocês num contam a black rock!! se ela for inglesa? a rota num é via atlantico igual fez akela regata que tá dando a volta ao mundo? ai seria o bimotor mais a black rock contra os outros!! |
Eu acredito que seria via Torment Horn...
|
|
|
hannibal lecter
|
|
![](http://img147.imageshack.us/img147/5858/thetoyen5.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Atenção NÃO É IMPOSSÍVEL A ILHA ESTAR NO ATLÂNTICO.
Primeiro: as coordenadas 4 8 15 s, 16 23 42 W ou 4 8 15 n, 16 23 42 W caem no altântico. Tudo bem, existem outras coordenadas com os números que cai no pacífico. Mas calma.
Segundo: foram discutidas rotas de avião de Sidney para LAX, sendo possíveis duas, uma que é intuitiva, pelo Pacífico - um vôo direto ou quando muito uma escala no Havaí. OK.... Mas calma. A outra rota seria atravessando o mundo, passando pelo Índico, Atlântico e atravessando os Estados Unidos TODO. CALMA, já falei. Seria uma rota impossível? NÃO.
Esqueçam por enquanto o que o piloto disse sobre pousar em FIJI e o que a Danielle disse.
Vejamos:
Em seis horas de vôo a 900 km/h, o avião teria voado 5400 km. Certo... Então ele poderia ter caído no caminho pelo Pacífico, é o que todos achamos.
TODAVIA, aparentemente, o caminho pelo Índico e Atlântico seria maior, correto? Também, aparentemente, seria mais demorado, correto?
NÃO, visto que estamos esquecendo de um detalhe, que é de extrema importância. A ROTAÇÃO DA TERRA.
Viajando pelo Índico e Atlântico, estaríamos indo contra a rotação da Terra enquanto que pelo Pacífico, estaríamos viajando a favor da rotação da Terra. Pare e pense um pouco.
(Valores aproximados)
Isso e apenas isso, dá para considerar que viajando contra a rotação da Terra, estaríamos usando-a a nosso favor. Ou seja, além da velocidade do avião (900 km/h) somaríamos vetorialmente a velocidade de rotação da Terra (~ 1666 km/h). Obteríamos o vetor resultante de ~ 2566 km/h. Logo, no final de 6 horas de vôo, teríamos a distância percorrida de 15400 km em direção contrária à rotação da Terra. Ao final de seis horas, voando pelo Pacífico, teríamos apenas 5400 km.
O avião teria sobrevoado 138 graus. APROXIMADO.
E ainda, o avião dos traficantes não iria fazer escalas - Ninguém seria burro de fazer escalas com um avião recheado de drogas. E um avião daqueles não teria autonomia para atravessar um oceano.
Olhem as coordenadas 16 23 42 s, 4 8 15 e no Google Earth, está quase que em linha reta com Lagos (Nigéria).
Estou dizendo, apenas, que não é impossível que a ilha esteja no Atlântico, não estou afirmando isso.
Ademais, a teoria foi elaborada por um amigo meu que é físico e não piloto de avião.
|
|
|
ande e jana
|
|
![](images/john.gif)
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
certo mas o black rock, pode ter vindo com uma tsunami!
|
|
|
Hubble_
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Cara, como é que eu ainda não tinha pensado nisso!
Se isso for mesmo o que aconteceu, os 15400km vão dar lá perto da Nigéria mesmo, e dentro dos 1400km de alcance do teco-teco...
Pra quem quiser confirmar, fica ai o link dum site que calcula as distância entre qualquer cidades do mundo:
Distância entre Sydney e Lagos - 15500km!
hannibal lecter
*Edit: mas para considerarmos essa hipótese, temos que admitir que a francesa e o piloto estavam mentindo... ![Think](images/smiles/eusa_think.gif)
|
|
|
ande e jana
|
|
![](images/john.gif)
gostaria de que algum piloto de avião desse seu depoimento!
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/avatar_anuncie.gif)
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|