Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 115 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 40 ]
Bom
8%
 8%  [ 16 ]
Regular
4%
 4%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 184
Autor
Mensagem
Yruf
MensagemEnviada: Segunda Agosto 29, 2005 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

vocês repararam q nenhuma das pontas dos dedos da Kate aparecem??? Onde elas estarão??? rsrsrs

Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger  
aristidesfm
MensagemEnviada: Segunda Agosto 29, 2005 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Um dos melhores episodeo devo dizer se ñ o melhro

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger  
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Pessoal, esta noite eu tive um sonho com o seriado e quando acordei me ocorreu o seguinte: Os outros estão na ilha há provavelmente mais de 16 anos, certo?! Então alguém pode me explicar como é que eles ainda tem, ou , de onde tiram, óleo diesel para o raio daquele barco!?!?!?!?!?!?!
Será que algúem pode me responder isso?!?

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular  
inertia
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nanda_marques escreveu:

Os outros estão na ilha há provavelmente mais de 16 anos, certo?! Então alguém pode me explicar como é que eles ainda tem, ou , de onde tiram, óleo diesel para o raio daquele barco!?!?!?!?!?!?!

Não, quem está na ilha há 16 anos é a Rosseau.
Ninguém ainda sabe exatamente quem são Os Outros e como eles chegaram lá.

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular  
nanda marques
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

inertia escreveu:
nanda_marques escreveu:

Os outros estão na ilha há provavelmente mais de 16 anos, certo?! Então alguém pode me explicar como é que eles ainda tem, ou , de onde tiram, óleo diesel para o raio daquele barco!?!?!?!?!?!?!

Não, quem está na ilha há 16 anos é a Rosseau.
Ninguém ainda sabe exatamente quem são Os Outros e como eles chegaram lá.

Não, você não entendeu....
OS OUTROS estão na ilha mais tempo que a Danielle, certo?! A Danielle está 16 anos, mas os outros chegaram lá antes, ou nasceram lá, sei lá....Então, como eles conseguem diesel, ou armazenar...sei lá..

inertia
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Isso, eles estão lá mais tempo. Não se sabe como chegaram, mas eles não estão na mesma condição de sobrevivência de Danielle e o resto do elenco de Lost.

Provavelmente eles não ficam somente na ilha (já vimos que eles tem transporte).

Aventus
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas, dependendo de onde a ilha se localiza (sendo uma ilha), uma lancha daquelas não é o veículo mais apropriado para ir de um ponto no meio do oceano para o continente.

Pra mim, eles conseguem o óleo do mesmo jeito que a Rousseau consegue energia (não, aquela bateria que ela deu pro Hurley não me convenceu).
Rolling Eyes

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular  
nanda marques
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

pessoal, valeu pelas observações, mas ainda assim, não tenho uma resposta, e essa história da Danielle conseguir o que quer, explicando do modo dela, também não me convence....

inertia
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aventus escreveu:

Mas, dependendo de onde a ilha se localiza (sendo uma ilha), uma lancha daquelas não é o veículo mais apropriado para ir de um ponto no meio do oceano para o continente.

Mas eu acho que eles tem muito mais que uma lancha... Com essa história de olho, camera, estou imaginando a alta tecnologia que tem dentro da escotilha... e que aquele barquinho meio que caído aos pedaços foi apenas para despistar os sobreviventes.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Yruf
MensagemEnviada: Quarta Setembro 07, 2005 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Na verdade, tudo o que dissermos aqui que não for informações do pessoal de Lost (me pergunto se o mesmo não ocorre com as informações deles!!!) vai ser especulações... Mistérios a serem resolvidos (?) nas próximas temporadas!

Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger  
Lost_Warrior
MensagemEnviada: Domingo Setembro 11, 2005 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Que Os Outros já estavam na ilha antes da Danielle é evidente... agora como eles ainda tem oleo diesel, realmente é intrigante... mas acredito Também no q o Aventus falow... eles devem ter uma "fonte" por lá... Rolling Eyes

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger  
nanda marques
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

Uma fonte de óleo díesel numa ilha deserta?!?!?!?! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quero ver o J.J. se explicar, caso essa nossa teoria esteja certa Cool Cool Cool

inertia
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nanda marques escreveu:

ilha deserta

e quem disse que a ilha é deserta? ... Cool

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

rubia
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

É mesmo, os outros podem estar lá décadas, como vamos saber?
E lembram quando a balsa partiu, que eles viram o tamanho da ilha? É bem provável que seja habitada (pelos outros ou sei lá quem) bastante tempo.

rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular  
nanda marques
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

inertia escreveu:
nanda marques escreveu:

ilha deserta

e quem disse que a ilha é deserta? ... Cool

Deserta, eu digo, a partir do momento que não há nenhum tipo de maquinária visível de onde pudesse ser retirado qualquer tipo de combustível. Pelo menos até agora....e mesmo que haja dentro da escotilha uma passagem subterrânea e um local lá dentro onde se possa chamar de cidade, como estão numa ilha, é necessário que o combústível venha pelo mar...barcos chamariam atenção ....

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo Página 19 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida