Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 115 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 40 ] |
Bom |
|
8% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
Yruf
|
Enviada: Segunda Agosto 29, 2005 02:04 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
vocês repararam q nenhuma das pontas dos dedos da Kate aparecem??? Onde elas estarão??? rsrsrs
|
|
|
 |
aristidesfm
|
Enviada: Segunda Agosto 29, 2005 15:58 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Um dos melhores episodeo devo dizer se ñ o melhro
_________________ L0$T
|
|
|
 |
nanda marques Avisos: 1 |
Enviada: Segunda Setembro 05, 2005 12:06 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Pessoal, esta noite eu tive um sonho com o seriado e quando acordei me ocorreu o seguinte: Os outros estão na ilha há provavelmente mais de 16 anos, certo?! Então alguém pode me explicar como é que eles ainda tem, ou , de onde tiram, óleo diesel para o raio daquele barco!?!?!?!?!?!?!
Será que algúem pode me responder isso?!?
|
|
|
 |
inertia
|
Enviada: Segunda Setembro 05, 2005 12:09 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
nanda_marques escreveu: |
Os outros estão na ilha há provavelmente mais de 16 anos, certo?! Então alguém pode me explicar como é que eles ainda tem, ou , de onde tiram, óleo diesel para o raio daquele barco!?!?!?!?!?!?!
|
Não, quem está na ilha há 16 anos é a Rosseau.
Ninguém ainda sabe exatamente quem são Os Outros e como eles chegaram lá.
|
|
|
 |
Enviada: Segunda Setembro 05, 2005 12:18 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
inertia escreveu: |
nanda_marques escreveu: |
Os outros estão na ilha há provavelmente mais de 16 anos, certo?! Então alguém pode me explicar como é que eles ainda tem, ou , de onde tiram, óleo diesel para o raio daquele barco!?!?!?!?!?!?!
|
Não, quem está na ilha há 16 anos é a Rosseau.
Ninguém ainda sabe exatamente quem são Os Outros e como eles chegaram lá. |
Não, você não entendeu....
OS OUTROS estão na ilha há mais tempo que a Danielle, certo?! A Danielle está há 16 anos, mas os outros chegaram lá antes, ou nasceram lá, sei lá....Então, como eles conseguem diesel, ou armazenar...sei lá..
|
|
|
 |
inertia
|
Enviada: Segunda Setembro 05, 2005 13:02 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Isso, eles estão lá há mais tempo. Não se sabe como chegaram, mas eles não estão na mesma condição de sobrevivência de Danielle e o resto do elenco de Lost.
Provavelmente eles não ficam somente na ilha (já vimos que eles tem transporte).
|
|
|
 |
Aventus
|
Enviada: Segunda Setembro 05, 2005 17:39 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas, dependendo de onde a ilha se localiza (sendo uma ilha), uma lancha daquelas não é o veículo mais apropriado para ir de um ponto no meio do oceano para o continente.
Pra mim, eles conseguem o óleo do mesmo jeito que a Rousseau consegue energia (não, aquela bateria que ela deu pro Hurley não me convenceu). 
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
Enviada: Segunda Setembro 05, 2005 19:17 | Assunto: |
|
|

pessoal, valeu pelas observações, mas ainda assim, não tenho uma resposta, e essa história da Danielle conseguir o que quer, explicando do modo dela, também não me convence....
|
|
|
 |
inertia
|
Enviada: Segunda Setembro 05, 2005 21:17 | Assunto: |
|
|

Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Mas, dependendo de onde a ilha se localiza (sendo uma ilha), uma lancha daquelas não é o veículo mais apropriado para ir de um ponto no meio do oceano para o continente.
|
Mas eu acho que eles tem muito mais que uma lancha... Com essa história de olho, camera, já estou imaginando a alta tecnologia que tem dentro da escotilha... e que aquele barquinho meio que caído aos pedaços foi apenas para despistar os sobreviventes.
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
Yruf
|
Enviada: Quarta Setembro 07, 2005 17:57 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Na verdade, tudo o que dissermos aqui que não for informações do pessoal de Lost (me pergunto se o mesmo não ocorre com as informações deles!!!) só vai ser especulações... Mistérios a serem resolvidos (?) nas próximas temporadas!
|
|
|
 |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
Enviada: Domingo Setembro 11, 2005 01:22 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Que Os Outros já estavam na ilha antes da Danielle é evidente... agora como eles ainda tem oleo diesel, realmente é intrigante... mas acredito Também no q o Aventus falow... eles devem ter uma "fonte" por lá... 
|
|
|
 |
Enviada: Segunda Setembro 12, 2005 10:28 | Assunto: |
|
|

Uma fonte de óleo díesel numa ilha deserta?!?!?!?!
Quero ver o J.J. se explicar, caso essa nossa teoria esteja certa 
|
|
|
 |
inertia
|
Enviada: Segunda Setembro 12, 2005 10:29 | Assunto: |
|
|

Grupos:
|
nanda marques escreveu: |
ilha deserta
|
e quem disse que a ilha é deserta? ... 
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
rubia
|
Enviada: Segunda Setembro 12, 2005 10:56 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
É mesmo, os outros podem estar lá há décadas, como vamos saber?
E lembram quando a balsa partiu, que eles viram o tamanho da ilha? É bem provável que seja habitada (pelos outros ou sei lá quem) há bastante tempo.
|
|
|
 |
Enviada: Segunda Setembro 12, 2005 21:11 | Assunto: |
|
|

inertia escreveu: |
nanda marques escreveu: |
ilha deserta
|
e quem disse que a ilha é deserta? ...  |
Deserta, eu digo, a partir do momento que não há nenhum tipo de maquinária visível de onde pudesse ser retirado qualquer tipo de combustível. Pelo menos até agora....e mesmo que haja dentro da escotilha uma passagem subterrânea e um local lá dentro onde se possa chamar de cidade, como estão numa ilha, é necessário que o combústível venha pelo mar...barcos chamariam atenção ....
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar