Autor |
Mensagem |
LordLemos
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Grupos: Nenhum |
Lady Wolf, concordo, mas ainda acho que cada um pode ter o proposito como falei! sangue, operação e a kate!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Pode parecer pouco mas a princípio acho que o que os Outros querem é mudar a maneira de ser dos 3. Todos alí passaram por momentos difíceis na vida e tomaram decisões erradas.
Kate e Sawyer estão na jaula porque se estivessem fora da ilha provavelmente estariam presos pagando pelos seus crimes.
O Jack que não sei bem o que querem. O lugar em que ele se encontra, somente com aquela cama que parece cama de hospital.
O que o Ben fez foi tudo para enganar o Sawyer mesmo.
Ele parece durão, e quer se passar por durão. Mas acabou dando o dinheiro para filha e fez de tudo para que não acontecesse nada com Kate.
Não sei o porque de tirarem sangue. Ainda tem muita coisa pela frente.
|
|
|
 |
RyuRanX
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
A estorinha do marcapasso foi só pra enganar o Sawyer e torná-lo confuso. Para começar, como teriam implantado um marcapasso nele se nem tinham um médico pra salvar a Cole ??? Apagaram e fizeram um corte só para ganharem o "respeito" do Sawyer.
|
|
|
 |
animalninja
|
|

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
m3d13v4l escreveu: |
marcelo_cr escreveu: |
Aquela cena era só pra enrolar o Sawyer. O próprio Ben e os outros não tinham a menor idéia do que estavam fazendo, tanto que rolou a maior indecisão na hora de aplicação a injeção. A injeção foi só pra apagar o Sawyer. Temos que lembrar que no grupo dos outros não tem cirurgião nenhum (a princípio), já que precisaram da ajuda do jack com a Cole e ainda assim ela acabou morrendo. |
Quanto a esse lance da injeção pode ser que eles estivessem só fingindo essa indecisão e tal (pra variar) ou pode ser que eles realmente não soubessem fazer. Um deles ainda fala: "Como nos filmes", talvez ele tenham assistido algum filme na ilha hein! Será que eles têm um orientation também? Será que eles são cobaias do projeto Dharma tanto quanto os Losties? |
pô pessoal, "como nos filmes" vocês não assitiram ou não se lembram de um dos melhores filmes da decada passada? pulp fiction! quem nunca dançou bêbado imitando o John"Outra"Volta com os dedos?? haha.. então, lembrem-se da cena que o nosso heróico John"Outra"Volta tem que enfiar uma p*** agulha no eSterno (com "s": osso bem frontal que "segura" as costela, no meio do peito) da mina que é a mulher do chefe dele no filme pq ela ta quase morrendo de sei lá o q.. de tanta doga hehe!!
RECORDAR É VIVER
|
|
|
 |
renata menendez
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
eu não acho que eles teriam tanto trabalho para capturar sawyer (jack e kate) para depois colocar um marcapasso e se passa dos 140 batimentos bum ele
`explode`.eles nem tem medicos praticamente!eles so queriam deixar sawyer com duvida para ele não fugir e se ele não fugi kate não foge como já vimos .
existem planos maiores para sawyer do que `explodi-lo`` .
|
|
|
 |
renata menendez
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
andei pesquisando sobre marcapassos e tirei algumas conclusoes:
marcapassos não funciona do jeito que ben descreveu,ao inves de aplicar um `empurao`no coracao quando ele esta acelerado ,marcapassos cedem pequenos choques durante todo ciclo cardiaco para regular a velocidade do coracao .disfribiladores funcionam de uma maneira similar ao que ben falou,respondendo a varias arritemias cardiacas com uma grande voltagem de choque.marcapasso tambem e um aparelho que requer procedimentos delicados e treinamento especifico .imediatamente seguido de cirurgia,a maioria dos pacientes são cap az es de sentir o aparelho dentro de seu corpo atraves de sua pele.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar