Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Não tem como comparar a legenda do box com as que rolam na net, nem mesmo o fã mais troxa traduziria "Dharma Initiative" para "Iniciação ao Darma".
|
|
|
 |
lisa_blake
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
|
|
 |
alekiz
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania - GO
Grupos: Nenhum |
acho palhaçada eles proibirem as legendas, já que a intençao não é e nunca foi ganhar dinheiro ou lesar ninguem...
só queremos a liberdade de cultura e veiculaçao das coisas sem burocracia..
e não tem problema.. eu assisto em ingles.. se der ate traduzo e mando para os outros que eu conheço.. o f*** é ter que achar novos meios pra isso, sendo que um forum e um site é muito mais acessivel pra todos..
espero que não seja proibido e que liberem os sites de publicarem legendas...
=)

|
|
|
 |
geraugu
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
vamo criar torrent das legendas... quero ver eles pegarem.
liberdade para todos!!!
|
|
|
 |
Lancelost
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Criciúma - SC
A culpa é da Globo, a ADEPI apenas está cumprindo seu "dever" mas não ganha nada com isso, quem ganha é a Globo que se vê ameaçada a perder uma pequena parte da audiência.
Como já foi dito, se o Lostbrasil não as fizer outros farão...~Simplismente a Sony está 'tentando' solucionar o caso da mais difícil maneira, tudo se resolveria se ao menos eles levassem em consideração que o Brasil tem um publico muuuuuuuuuuuuuuito grande de Lost e merece assistir os episódios no mesmo dia de estréia dos EUA, garanto que tudo se resolveria e eles iriam lucrar bem mais...melhor pra eles e melhor pros fãs!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, esse papo aqui vai longe.
Peço que leiam
ESSE e entendam nossa decisão.
Ficar falando sobre isso só piora as coisas.
-tópico fechado-
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|