Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Como que vão dar mais informações sobre esse leilão?
Ele acontece em algum site específico?
|
|
|
 |
Fabriciolost
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
decidido creio eu!
vou de xbox 360 elite!
uh!
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Depois de 2 anos:
Nintendo Wii = 59.44 M (48.6%)
XBox 360 = 34.53 M (28.2%)
Playstation 3 = 28.35 M (23.2%)
Nintendo DS = 117.76 M (68.7%)
PSP = 53.66 M (31.3%)
VgChartz.com
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No fim das contas, nem foi tão grande abismo entre Xbox e PS3.
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
A galera prefere mesmo a diversao. não que no XBOX 360 e PS3 isso não exista, mais me parece que a Nintendo investe mais no quesito diversao.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Earendil
|
|

A fatia do Wii é a maior justamente por pegar várias pessoas que não são realmente gamers. Mas as vendas do Wii vem diminuindo, e em termos de bons jogos é e sempre foi o mais fraco dos 3.
E a tendência é que o PS3 pelo menos empate com o 360. Nas ultimas semanas já vem vendendo sempre pelo menos 100 mil unidades a mais, e olha que nem lançaram ainda FFXIII, God of War e Gran Turismo.
|
|
|
 |
henriquekoberstain
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
A fatia do Wii é a maior justamente por pegar várias pessoas que não são realmente gamers. Mas as vendas do Wii vem diminuindo, e em termos de bons jogos é e sempre foi o mais fraco dos 3.
E a tendência é que o PS3 pelo menos empate com o 360. Nas ultimas semanas já vem vendendo sempre pelo menos 100 mil unidades a mais, e olha que nem lançaram ainda FFXIII, God of War e Gran Turismo. |
Exato, até a proxima geração a tendencia e o Wii cair um pouco (40%~45%) e o PS3 e X360 devem ficar empatados em vendas ou com uma pequena vantagem para um deles..
Só fico imaginando como o mercado vai reagir ao Natal e ao seu equivalente da Sony...
|
|
|
 |
stickman
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
O problema do Playsation 3 nunca foi numero de vendas e sim que cada playstation 3 vendido e eles ainda tem um prejuízo , sim ele diminuiu mas ainda continua. diferente dos outros consoles.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Eu não sou economista, então não sei como que as empresas lidam com esse prejuízo dos consoles, mas eu imagino que seja algo mais ou menos planejado, ou que sempre existe um plano B. Caso contrário, seria falência, ninguém continuaria vendendo um produto que só da prejuizo.
Mesma coisa foi a MS com o primeiro X Box, que nos primeiros 4 anos só dava prejuízo. Pelo menos o PS3 deve ficar no minimo mais uns 3 anos no mercado.
Se não me engano já li em algum lugar que o valor do PS3 Slim conseguiu zerar essa diferença de custo.
|
|
|
 |
henriquekoberstain
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
stickman escreveu: |
O problema do Playsation 3 nunca foi numero de vendas e sim que cada playstation 3 vendido e eles ainda tem um prejuízo , sim ele diminuiu mas ainda continua. diferente dos outros consoles. |
Diferente do Wii você quer dizer, que é o único console de mesa (não sei como foi com os portáteis) que dá lucro para a Nintendo desde seu primeiro dias de vendas, o X360 dava prejuízo para a MS até pouco tempo, só lembrando que ele foi lançado mais de 1 ano antes do PS3..
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
O PS3 Slim ainda dá um prejuízo de U$37,00 dolares por unidade.
É o menor valor já registrado pelo PS3, a expectativa é que esse prejuízo zere a partir do 2º semestre do ano que vem.
Publico alvo do Wii é diferente dos Consoles Next Gen, por isso sem comparação.
Agora em termo FINANCEIRO é a melhor plataforma, pq seu console ( Isso pq seu hadware é muito mais simples que os outros) desde o inicio já saia com Lucros de fábrica diferente do PS3 e X360.
Outra que seu console é mais barato, no inicio ele custava a metade do X360 e quase 3x mais barato que o PS3
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu quero ver como vai fechar o ano fiscal que sera depois do lançamento do GoW3 e do GT5.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

PS3 finalmente vendendo como Playstation 3.
------------------------------------------------------------------------------
Nintendo Wii = 62.59 M (48,7%)
XBox 360 = 35.80 M (27,9)
Playstation 3 = 30.10 M (23,4)
Nintendo DS = 121.10 M (69%)
PSP = 54.48 M (31%)
Vgchartz.com
------------------------------------------------------------------------------
Hardware Sales 19/12/2009
Nintendo Ds = 1,866,022
Nintendo Wii = 1,543,557
Playstation 3 = 1,002,735
XBox 360 = 658,860
PSP = 451,185
O que um FFXIII no Japão não faz...
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sony passará a ter lucros com hardware do PS3 em 2011
Por Redação em 9/2/2010 04:03
De acordo com uma nova publicada pelo "Wall Street Journal", a Sony conseguiu diminuir para US$ 18 seu prejuízo com cada PlayStation 3 fabricado e vendido.
Até recentemente, a empresa perdia US$ 37 por unidade, mas a companhia foi capaz de minimizar as perdas com cortes no processo de produção e com a eventual diminuição dos preços dos componentes.
A empresa acredita que finalmente começará a ter um pequeno lucro com a venda de cada console a partir de 2011.
"Acreditamos que empatamos e podemos ir muito bem no futuro", disse Nobuyuki Oneda, chefe de finanças da Sony.
Finalboss
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Podem ter certeza que o prejuízo de um lado é lucro de outro. Eles nunca jogam pra perder. Abaixaram o preço dos consoles, devem estar ganhando a diferença nos jogos.
Acredito que daqui um ano, um ano e meio, o PS3 passa.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |