Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Mas tipo,pra não darem prêmios repetidos (apesar do Hugh Laurie),q eu acho que o Steve Carel e o Zach Braff (se não em engano os dois já tinham ganho em edições passadas) só estavam ali de figuração.
Mas o Michel C Hall poderia mesmo ter ganho,mas acho que ele ainda terá mais oportunidades. E é lógico que com tanta gente boa competindo,nem todos podem vencer, e cada um que torce por suas séries favoritas acabam ficando decepcionados as vezes.
E não gosto de GA,pra mim série médica é Scrubs e ponto final.
Mais que merecidos os premios para Ugly Betty... apesar de o enredo não ser original, a historia teve um update e tanto e a qualidade é ótima!!!
Apesar admirar o Hugh Laurie e seu “Dr. House”, esperava que o vencedor seria o Michael C. Hall... o problema é que nos EUA, a série Dexter não passa em um canal que todos têm, o Showtime, e com certeza isso deve interferir na escolha...
Grey’s Anatomy começou como uma série tapa buracos da ABC e se tornou a série de maior audiência do canal... os médicos do Seattle Grace foram um estrondoso fenômeno de público e crítica...
De todas as indicações de séries só dois que queriam ganharam, Grey's Anatomy e Alec Baldwin. E realmente Ugly Betty ganhar de Weeds, tanto em melhor série de comédia e em melhor atriz de comédia, foi fod*! Weeds com todo seu humor negro pra mim é de longe a melhor série de comédia da atualidade.
E claro me matei de rir, gargalhadas altas na sala, com a atriz de Ugly Betty que parou ali pra dar entrevista quando não era pra dar, hahaha, o melhor é a cara de desespero da 'reporter' quando viu ela parando, pra mim melhor hora da premiação disparado.
E claro me matei de rir, gargalhadas altas na sala, com a atriz de Ugly Betty que parou ali pra dar entrevista quando não era pra dar, hahaha, o melhor é a cara de desespero da 'reporter' quando viu ela parando, pra mim melhor hora da premiação disparado.
Na verdade era pra dar sim, só que ela parou antes, acabou ficando lá, viu que não deu em nada e saiu, depois chamaram ela de volta porque realmente ia ser entrevistada. E a cara da repórter de desespero foi simplesmente porque ela entrou no tempo errado. Pelo menos foi isso que eu entendi.
Na verdade era pra dar sim, só que ela parou antes, acabou ficando lá, viu que não deu em nada e saiu, depois chamaram ela de volta porque realmente ia ser entrevistada. E a cara da repórter de desespero foi simplesmente porque ela entrou no tempo errado. Pelo menos foi isso que eu entendi
olha, não sei. Único que realmente parou ali pra dar entrevista antes, se não me engano, foi o Hugh Laurie (ou algum outro homem) e a camêra já entrou na hora certa pra ele ser entrevistado. Teve uma hora que a repórter tava falando sobre o que estava por vir e o pessoal passando atrás sendo que ninguém foi ser entrevistado. Mas sendo ou não sendo, nunca ri tanto quanto eu ri vendo aquela cena!
Na verdade era pra dar sim, só que ela parou antes, acabou ficando lá, viu que não deu em nada e saiu, depois chamaram ela de volta porque realmente ia ser entrevistada. E a cara da repórter de desespero foi simplesmente porque ela entrou no tempo errado. Pelo menos foi isso que eu entendi.
Quem errou foi a apresentadora... essa matéria confirma isso...
Na cobertura americana, a grande gafe foi da apresentadora Maria Menounos, que o telespectador brasileiro conhece de uma série de participações no drama teen One Tree Hill. Menounos ficava nos bastidores da apresentação e nos intervalos comandava entrevistas com os vencedores do prêmio. Na cena abaixo, se empolgou em seus comentários e ignorou que ao seu lado estava America Ferrara, que acabara de vencer o prêmio de melhor atriz em comédia. A estrela de Ugly Betty ficou então na constragendora situação de não saber se esperava por Menounos ou se ia embora.