Autor |
Mensagem |
eduardo_s
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Caramba, porque vocês gravam o negócio no microfone?
Eu abri o .avi VirtualDubMob, cortei do minuto 24:24 até a hora que o Sawyer sai com o Carl no ombro. Salvei o .avi, demuxei o som mp3 no virtualdub mesmo e fiz um reverse no Sony SoundForge. Demorou menos de 2 minutinhos...
E realmente NÃO é fake. Eu ouvi 3 vezes o "Only fools are slaved", só a parte do "space and time" não dá pra ouvir direito. Mas eu mesmo fiz aqui e NÃO é fake.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
 |
eduardo_s
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Eu abri o .avi VirtualDubMob, cortei do minuto 24:24 até a hora que o Sawyer sai com o Carl no ombro. Salvei o .avi, demuxei o som mp3 no virtualdub mesmo e fiz um reverse no Sony SoundForge. Demorou menos de 2 minutinhos...
E realmente NÃO é fake. Eu ouvi 3 vezes o "Only fools are slaved", só a parte do "space and time" não dá pra ouvir direito. Mas eu mesmo fiz aqui e NÃO é fake.
Vou tentar tirar ruído com o soudforge agora, pra ver se melhora.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
 |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Pois é, gravar no microfone é pedir pra não ouvir. Só saem ruídos.
Eu fiz +/- isso também, só que com outros programas... e não é fake.
E o criador do tópico insiste em dizer que é... até editou a 1ª msg.
|
|
|
 |
eduardo_s
|
|

MarcusMaggi escreveu: |
Pois é, gravar no microfone é pedir pra não ouvir. Só saem ruídos.
Eu fiz +/- isso também, só que com outros programas... e não é fake.
E o criador do tópico insiste em dizer que é... até editou a 1ª msg. |
Pois é, pior que o criador não foi o único a dizer que é fake...
espero que ele mude o 1° post depois.
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Do jeito que a coisa tá, a frase deve ser "Only fools listen this". 
|
|
|
 |
caCHOrrão
|
|

Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ninguém tem esse vídeo do Carl imagem por imagem? 
|
|
|
 |
fabio hecht
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eduardo_s, MarcusMaggi, releiam o 1° post
vocês têm toda a razão, e leiam o que está entre colchetes abaixo da mensagem^^
aliás, podem me arranjar de novo o link da DarkUFO pra eu colocar no post?
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Aff maria! Assistir a esse vídeo agora à meia-noite me deu um cagaço aqui! 
|
|
|
 |
RicasTiaVelha
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
|
|
 |
fernando2580
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
Nossa isso foi algo realmente ecitante no lost....será que estamos de volta mesmo? 
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
 |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
{editando pela 38ª vez} |
auhauhauhuahhahuah
No outro tópico do vídeo, o rcampos postou um video do scifi2u.
|
|
|
 |
diogodine
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: no mundo
Grupos:
|
ai galera
essa história do video não é fake...
eu mesmo fiz a inversão do audio aqui em casa e deixei o video rolar normalmente e da pra ouvir claramente uma voz dizendo "Only fools are enslaved" aos 44seg e uma outra voz aos 1min e 05seg e outra aos 1min 05seg.
No final do video tem uma voz estranha que não dá pra entender direito, talvez não seja nada, mais deêm uma olhada ai quem sabe vocês descobrem alguma coisa, pois não sou fera no inglês..
o link do video é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=qkHGOJkyY-0
_________________ LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A estaçao que o Jack estava não era a Hidra?
Se olhar beeemmmm quando a Kate da uma de Kate Bauer, na porta da estaçao, esta o simbolo da Hidra, então é naquela estaçao que o Jack esta.
Esse episodio foi sinistro |
Na verdade, acho que "A Hidra" é a estação compreendida em toda aquela ilha menor. Portanto, qualquer instalação Dharma naquele lugar terá o mesmo símbolo, não significando necessariamente que Jack esteja lá.
E quanto ao vídeo, nem tava sabendo dessa história de ouvir ao contrário e essas coisas.
Só pergunto uma coisa:De onde veio o Carl, pra precisar ver aquele vídeo?Porque existe aquela parafernalha toda?Cientistas rebeldes?Nascidos lá?Outros "Outros"?
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Bom. Juntei os tópicos.

_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: