|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
3x18 - D.O.C |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
34% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
44% |
[ 21 ] |
Bom |
|
19% |
[ 9 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 47 |
|
Autor |
Mensagem |
ahliny
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Rodrigo Cossa
Citação: |
São 23:40 e só um post? Aonde estão os Lostmaníacos???
|
putz, eu até ia ligar o pc depois do episódio... mas fiquei conversando com minha mãe sobre o Mikhail vivo e sobre a declaração de que não houve sobreviventes do vôo q acabei me esquecendo... e fui dormir...ou melhor, tentar dormir...já q não conseguia parar de pensar e matutar algo sobre o episódio...rsrs
mas sempre q der, eu vou aparecer aqui na segunda após o término do epi... C=
Fellipe
O "Catch-22" e o "DOC" na minha opinião apresentaram três dos momentos mais da 3ª temporada inteira: o helicóptero com a paraquedista, o retorno do russo e a surpreendente revelação que o avião 815 foi encontrado sem sobreviventes. Alguns podem discordar mas na minha opinião esses três momentos foram
|
Concordo totalmente! E de agora em diante, vai ser um atrás do outro... rsrs
felipe8ball
hj estava vendo novamente o episodio e nos momentos em que o Bakunin está junto com os Losties, os olhares entre ele (bakunin) e o Desmond, não são normais.
Será que por o Desmond estar na ilha a mais tempo, ele e o Bakunin já não se conhecem??? só que nenhum dos 2 falou nada! |
Pois é, tmb achei estranho... e fala sério.. tudo bem q palavra é palavra...mas não significa q só pq Desmond deu a palavra a Mikhail q o deixaria ir, não quer dizer q ele necessariamente tenha q cumpri-la, ainda mais na situação q eles estavam!
E já era conhecimento de todos ali q o Mikhail tinha atirado em Sayid.... e q era um dos Outros... ah meu... amarrava o Mikhail e levava junto... era a melhor coisa a ser feita!
...mas ainda bem q o Jin pegou o aparelho marketeiro de volta...pelo menos isso...
Otavio Martins
Tirei uma conclusão mas não sei se todos irão concordar que Kate e Sawyer foram presos "juntos" para que rolasse um clima e a Kate fosse engravidada, pelas palavras de Juliet no final do episódio. |
Vamos aos fatos...
quando a Kate, na primeira vez q saiu da jaula, foi até a jaula de Sawyer, ela tentou abrir e nada....
Daí depois, com uma pedrada (!), conseguiu abrir o cadeado... e aí todo mundo já sabe o resto...
ah... q nada!
tmb acho q foi intencional... e nem precisa conhecer muito uma pessoa para saber quando ela está a fim de outra... e ainda mais o Ben.... acho q ele sacou tudo, armou e deixou rolar...
Edgar Stein Jr.
Bom, e o Mikhail? Será que tinha uma daquelas cápsulas que os agentes secretos levam nos dentes (uau, forcei !! ), pra causar um efeito temporário de morte?? |
Jotapê
Fiquei com a impressão de que a cerca não é letal para os seres humanos (ou até mesmo para os animais da Ilha), e somente para o Lostizilla. Será?? |
Cara, não descarto a possibilidade do Mikhail ter ´forjado` aquela cena...
Ele poderia saber do ´poder` da cerca sônica e de q a mesma só impede a passagem do Lostzilla e de q não é letal a humanos (ou q estava off, sei lá...) [tudo hipótese, claro.]
Bom, daí ele poderia ter um implante (tipo o da Claire) só q com efeitos quase q ´instantâneos`... se o efeito na Claire foi capaz de fazê-la jorrar sangue pelo nariz, pq não no caso do Mikhail, pelo ouvido?
Como ele sabia q estava em perigo, de alguma forma ele teria ativado esse implante e tudo aconteceu...
Sei não, mas esse lance de ´ressuscitação` é muito irreal/surreal para mim....
* Essas legendas da AXN... sem comentários!
* A cena final... total!!!
* A propósito, só quero ver como a Juliet vai pegar amostras/examinar a Kate...rsrs
------
I hate you. Juliet
|
|
|
 |
Tato Lost
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 17 de Junho de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Austrália
Mais um episódio EXCELENTE.
Vamos lá:
- Eu achei muito estranho o Desmond deixar o Mikhail ir embora. Além de dizer pro Charlie que os sobreviventes teriam matado mais gente que os Outros. O Desmond tava no mínino estranho. -
- Sempre fiquei em dúvida sobre as intenções da Juliet, mas dessa vez deu pra perceber que ela realmente ODEIA o Ben. Ele está chantageando ela com alguma coisa. Seria a irmã ?? -
- Como é que a Juliet está coletando amostras das mulheres ? Elas não percebem ? -
Apesar de o episódio num ter tido aquela correria que há em Lost eu gostei muito.
|
|
|
 |
Abd
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Confiram também o
LBCast desse 3x18.
|
|
|
 |
Glessars
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Pessoal seguem minhas observacoes:
Apesar de não aceitar a ideia da viagem no tempo do Desmond pode ser que a paraquedista tenho vindo do futuro (ou coisa parecida - lembram do filme os 12 macacos?) e porisso que ela saiba que todos estao (ou estarao) mortos. Fomos induzidos, pelas visoes do Desmond, a achar que se tratava da Penny mas pode ser que ela estivesse apenas procurando o Desmond (com a foto e o nome). O tempo para o Desmond é relativo e isso já apareceu em varias oportunidades.
O Russo forjou a morte para se livrar dos Losties. Em posts anteriores alguém comentou que ele não foi enterrado quando morreu e não vimos mais o corpo.
O Desmont não é um Lostie da gema - lembrem-se que ele já estava na ilha ha 3 anos e pode ter encontrado o Outros em outras ocasioes - para mim ele conhecia o Russo e estava devendo algo para ele e como forma de pagamento liberou o cara. O Desmont não tinha compromisso nenhum com a paraquedista e não queria que o Kin pegasse o Russo (2 vezes).
A juliet é muito habil e tudo já está combinado previamente. Ela conseguiu carregar a Sum a noite no meio da floresta e fazer um exame complicado. Injetou um troco estranho na Claire. Acho que vai ser barbada ela dar um jeito de tirar uma amostra de sangue da Kate e deixar em algum lugar pré-combinado para o Ben fazer as analises necessárias. Ela está jogando nos dois lados mas está jogando muito bem.
Minha esposa já havia comentado que o objetivo de sequestrarem a Kate, Sawer e o Jack era engravidar a Kate (eles precisam de mais gravidas para dar sequencia as experiencias - lembre que o Ben falou para a Juliet que agora eles tinham mais gente para dar continuidade aos experimentos e que ela não podia ir embora). Aquela jaula era usada para experiencias com ursos (ou ursas). Era muito fácil sair da jaula da Kete e pular para a do Sawer. Toda aquela pressao era para eles se aproximarem. Eles tinham cameras por toda a parte inclusive nas jaulas e se fosse para impredi-los eles teriam feito.
Finalmente, quem disse que a Sum engravidou na ilha foi a Juliet, mas naquela situacao (com a Sum toda emocionada vendo o coracao do filho bater) ela acreditaria em qualquer coisa. não confio nada na Juliet.
Pensando bem tambem não estou confiando mais no Jack, Jonh, Sum e no Desmond. Acho que so sobrou o Hurley e o Saiyd (por enquanto).
É isso aí
{}s,
|
|
|
 |
Trin
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: 2 Localização: Terra
O final do episódio foi ótimo mesmo. Primeiro Juliet diz que odeia Ben. Notem que ela desliga o gravador. Não tem coragem de dizer a ele que o odeia. Diz isso quase chorando como se estivesse sofrendo pelo serviço sujo que faz para ele. Não sei se ela tem algum trunfo contra ele. Mas é claro que ela também não escondeu da Sun que o local era um verdadeiro matadouro. As informações da ultrassonografia que ela fez eram verdadeiras porque ela as passou para o Ben Também, ou ela está enganando o Ben ? :
Esse papo de que o pessoal morreu no vôo é recorrente desde a primeira temporada, mas com o acesso a informações do mundo externo que Os Outros tem, imagino que eles possam ter manipulado as notícias do acidente aéreo também. E quem caiu no mar antes da paraquedista ?
|
|
|
 |
Daisuke
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Glessars escreveu: |
Minha esposa já havia comentado que o objetivo de sequestrarem a Kate, Sawer e o Jack era engravidar a Kate (eles precisam de mais gravidas para dar sequencia as experiencias - lembre que o Ben falou para a Juliet que agora eles tinham mais gente para dar continuidade aos experimentos e que ela não podia ir embora). Aquela jaula era usada para experiencias com ursos (ou ursas). Era muito fácil sair da jaula da Kete e pular para a do Sawer. Toda aquela pressao era para eles se aproximarem. Eles tinham cameras por toda a parte inclusive nas jaulas e se fosse para impredi-los eles teriam feito. |
Talvez ele tenha aproveitado a situação das grávidas e usado isso como desculpa pra levar os 3. Sabemos muito bem que uma grande prioridade do Ben era aquela cirurgia, então ele uniu o útil ao agradável.
Também comecei a pensar sobre a atitude do Desmond... realmente muito estranha. Daonde ele tirou tanta informação sobre quem matou quem? Tá certo que alguém pode ter comentado por "fora das telas" ( ) mas... ficou meio mal contada essa história. Mesmo antes dele dar a palavra pro Mikhail ele já não queria que Jin o pegasse.
E Glessars, que história é essa de casado com 7 anos?
Arruma essa idade aí no perfil. u_u
|
|
|
 |
xmen
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Ótimo episódio e ótimos comentários
Acho que a Kate não "diagnosticou" direito a morte do Bakunin e o "treco" que ele teve pode ter sido causado por um implante ativado pela cerca de coisa sônica.
Pode ser um implante que os Outros utilizem para se livrar dos perseguidores e principalmente do Lostzilla. É só atravessar o perímetro de segurança com a cerca ligada e o implante dispara, qualquer perseguidor ou mesmo o Lostzilla acharia que a pessoa está morta e abandonaria o corpo. Deve doer pra caramba mas é melhor que ser pego pelo Lostzilla
Acho que o papo de " a Ilha me curou" e "já morri uma vez essa semana" seja só pra confundir os Losties.
Também achei suspeito o comentário do Desmond e sua atitude com relação ao Bakunin.
Não acho que a Juliet esteja sendo chantageada pelo Ben, acho que ela cumpre as ordens e acredita que está fazendo a coisa certa, independente de não gostar dele.
Mesmo que ela o odeie e queira sair da Ilha, acredito que ela "comprou" o ideal do "projeto" liderado pelo Jacob, seja lá qual for a finalidade do mesmo.
Acho que a Dharma tem poder suficiente para provocar um outro acidente de um avião da Oceanic, sem passageiros, em outra Ilha qualquer, ou mesmo no mar, e fazer com que todos acreditem se tratar do 815, para garantir que as buscas aos sobreviventes do 815 verdadeiro sejam encerradas.
Lógico que a Oceanic tem que estar envolvida.
E o fato de só acharem os destroços não inviabiliza o encerramento das buscas e que seja dada a declaração oficial de acidente sem sobreviventes.
Pois ainda não acredito que o acidente do vôo 815 "original" tenha sido planejado e todas as pessoas tenham sido "plantadas" no avião, o risco delas morrerem seria enorme.
Acho que "a ocasião fez o ladrão", ou seja, o avião caiu na Ilha por acaso e a Dharma tinha que fazer alguma coisa para que o mundo parasse de procurar os sobreviventes do vôo 815 pois corria o risco de alguém mais "achar" a Ilha;
Então arrumaram outro avião da Oceanic, derrubaram ele em outra Ilha ou no mar e disseram se tratar do vôo 815;
Lógico que por mais que se procurasse no local do suposto acidente, bem longe da Ilha, óbvio, não achariam nenhum corpo;
Lembrem-se que o piloto diz que eles sairam da rota.
Por fim as buscas são encerradas e declara-se que o vôo não tem sobreviventes.
Quanto ao fato da pilota, se é que era a pilota, não estar sozinha, acho que é uma boa maneira de se colocar novos personagens para a próxima temporada, melhor do que enfiar "sobreviventes que estavam na Ilha desde o início e ninguém notou" goela abaixo dos telespectadores como fizeram com o Paulo e a Nikki.
|
|
|
 |
Hustler
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O final desse episódio foi ownage total !
Essa terceia temporada esta sendo um exemplo de superação, desenvolvimento. As coisas começaram meia boca, e a qualidade só esta crescendo!
Bakunim, um ótimo personagem.Como andaram dizendo:'Quem morre em Lost, permanece morto. Exceto o Bakunim' . O 'já morri uma vez essa semana' também valeu o dia !
E a galera que disse que viu o Bakunim respirando, quando estava caido no chão, depois de ter 'morrido', não estava viajando e nem era erro de produção !
|
|
|
 |
Glessars
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Daisuke escreveu: |
E Glessars, que história é essa de casado com 7 anos?
Arruma essa idade aí no perfil. u_u |
É que a minha esposa tem 6 anos (he...he...he brincadeira) vou acertar a data.
{}S,
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
ps: fell, responde aí: na hora que começou o jogo da Argentina, você continuou vendo Lost, ou foi ver o jogo?  |
fellvão Bueno escreveu: |
" - Bem amigos da Rede AXN..... " |
Off-topic TOTAL: Putz... estou em um dilema, assistir LOST nas 2ªs está sendo impossível.... jogo da Argentina na TV e jogo ao vivo no society... e se tem algo em que sou + viciado que LOST é o maldito futebol.....
Assisti o episódio somente ontem... achei show....
Aí os amigos xmen e Daisuke escreveu: |
"- ué? mas ontem nem passou reprise na AXN!!!" |
Correto.... e é por esses e outros motivos que ser Colaborador do LostBrasil tem suas IMENSAS vantagens.... taí o kollber e a IaraG para confirmar....
Chega de lenga-lenga....
.....................................................................................
LOST, ultimamente, tem me sensibilizado com as pequenas coisas ... adoro os mistérios, a ação, enfim.... mas agora aprecio até as formigas passeando na selva....
Se na trama existe o pai mais fila* ¨$#@ do cenário televisivo, o sacaníssimo Anthony Cooper... temos também o outro lado da moeda..... o pai mais gente fina, de bom coração, humilde, etc.... o pai de Jin ... ele é sensacional.... criou o filho sozinho, mesmo sem saber se era seu...
Com isso, inverte-se a questão "problemas com o pai" na série.... nesse caso o fator "problema" provém do filho, que tem vergonha de sua origem....
O curioso é que, falando do casal de coreanos, quando conhecemos os personagens, Jin transmitia arrogância, violência, autoritarismo... enfim, diversas coisas negativas...... já Sun era a pureza, a inocência... mulher submissa que sofre com o domínio do marido, etc...
E hoje? As máscaras caíram... Jin é um baita amigão, companheiro, preocupado com o bem estar de todos, "pau-pra-toda-obra!" .... já Sun mostrou-se ser pouco confiável, tentando varrer p/ debaixo do tapete os problemas que surgiram, ocasionando assim outros de proporções bem maiores (vide o caso da chantagem da mãe de Jin: foi pedir dinheiro para o pai (que já não é boa gente) e o mesmo concorda, mas impõe que Jin vá trabalhar p/ ele)... ou seja, pensávamos que Jin era o "fator problema" dessa relação... mas Sun que originou o caos na vida deles.... o rapaz amava-a e só queria proporcionar uma vida digna para os 2...
Mas a cena do ultra-som foi emocionante, as duas atrizes transmitiram exatamente a sensação que senti quando passei pela mesma situação.... quem aqui já teve oportunidade de passar por isso sabe dq estou falando...
(aahhh.. Jin x Bakunin foi sensacional.... )
.....................................................................................
Penso como Edgar, alguém forjou essa história do "todos estão mortos, o avião foi encontrado" .... resta saber como isso foi feito.....
Ficaria com a pulga atrás da orelha se, durante essas 3 temporadas, não tivesse sido mostrado duas cenas: a cauda caindo na praia ("The Others 48 days") e o avião despedaçando-se no céu ("A Tale of Two Cities") .... aí sim, ouvindo essa afirmação da paraquedista, minha cabeça entraria em pane....
Mas discordo do amigo xmen:
o mutante prof X escreveu: |
Pois ainda não acredito que o acidente do vôo 815 "original" tenha sido planejado e todas as pessoas tenham sido "plantadas" no avião, o risco delas morrerem seria enorme.
Acho que "a ocasião fez o ladrão", ou seja, o avião caiu na Ilha por acaso e a Dharma tinha que fazer alguma coisa para que o mundo parasse de procurar os sobreviventes do vôo 815 pois corria o risco de alguém mais "achar" a Ilha; |
Creio ainda em Conspiração Total.... mas somente o "alto clero" desse grupo sabe disso.... para grande parte deles, o avião caiu na ilha por acaso, obra do destino .... Richard Alpert, Bakunin, Tom Zeke, Juliet, etc... crêem nisso.... das pessoas que apareceram até agora, só Ben sabe toda a verdade.... isso ao meu ver, lógico... é a única possiblidade que vejo para continuar batendo na mesma tecla (Conspiração Total)....
...........................................................................
Juliet escreveu: |
"te odeio!" |
..... mas mesmo assim continua seguindo ordens.... ou seja:
ou sabe que está fazendo o "correto" e toda essa história de quem é do "bem" e quem é do "mal" vem à tona....
ou quer se livrar de toda essa situação e voltar para a irmã, mesmo que, para isso, tenha que ir contra os seus princípios....
ou... ou... ou.....
............................................................................
...LOST... a melhor série que já assisti.......
Con-je-C-tu-re-mos!!!
|
 |
Rodrigo Cossa
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Sobre o caso de ñ haver sobreviventes, eu acho q os outros q estão fora da ilha pegaram destroços de outro avião, jogaram no mar, fingiram ser a equipe de resgate e fingiram procurar sobreviventes e disseram q ñ acharam nada...
Será mesmo q o Desmond conhecia o Bakunin? Ele tava a 3 anos na ilha, deve ter dado algum problema na escotilha e o Bakunin percebeu e arrumou em troca do Desmond ñ contar pra ninguém q o viu....
_________________ =]
|
|
|
 |
Edgar Stein Jr.
|
|

Sexo:  Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
xmen
Acho que a Dharma tem poder suficiente para provocar um outro acidente de um avião da Oceanic, sem passageiros, em outra Ilha qualquer, ou mesmo no mar, e fazer com que todos acreditem se tratar do 815, para garantir que as buscas aos sobreviventes do 815 verdadeiro sejam encerradas. |
Não creio que tenha sido bem assim. As rotas aéreas são rigorosamente controladas, e esse outro avião apareceria nos radares. Ou seja, o vôo 815 não podeira decolar duas vezes. Aviões têm prefixo, etc.....
Acho mais plausível a idéia do Rodrigo Cossa. Levam, de barco, destroços de um outro avião do mesmo modelo, jogam no mar e, fingindo surpresa, avisam as autoridades, que deduzem ser o vôo 815. Sem corpos, sem sobreviventes. Mas alguma autoridade têm que estar envolvida, pois tudo isso seria periciado, não?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
 |
Daisuke
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Acho mais plausível a idéia do Rodrigo Cossa. Levam, de barco, destroços de um outro avião do mesmo modelo, jogam no mar e, fingindo surpresa, avisam as autoridades, que deduzem ser o vôo 815. Sem corpos, sem sobreviventes. Mas alguma autoridade têm que estar envolvida, pois tudo isso seria periciado, não? |
Sem corpos? Ela não disse "estão todos mortos"? Se estão todos mortos podem ter achado os corpos... não podem?
E uma coisa que estava pensando e acho q ninguém comentou... Nada de mais, mas achei curioso. Quando Juliet é recrutada, vimos que os Outros tem algum problema com uma grávida que tem o corpo envelhecido muito mais do que devia (pelo menos entendi assim). Agora sabemos que as grávidas morrem na Ilha. Logo, o problema da gravidez está ligado ao problema de crescimento precoce (?), né?
Só por curiosidade! 
|
|
|
 |
Edgar Stein Jr.
|
|

Sexo:  Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Daisuke escreveu: |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Acho mais plausível a idéia do Rodrigo Cossa. Levam, de barco, destroços de um outro avião do mesmo modelo, jogam no mar e, fingindo surpresa, avisam as autoridades, que deduzem ser o vôo 815. Sem corpos, sem sobreviventes. Mas alguma autoridade têm que estar envolvida, pois tudo isso seria periciado, não? |
Sem corpos? Ela não disse "estão todos mortos"? Se estão todos mortos podem ter achado os corpos... não podem?
E uma coisa que estava pensando e acho q ninguém comentou... Nada de mais, mas achei curioso. Quando Juliet é recrutada, vimos que os Outros tem algum problema com uma grávida que tem o corpo envelhecido muito mais do que devia (pelo menos entendi assim). Agora sabemos que as grávidas morrem na Ilha. Logo, o problema da gravidez está ligado ao problema de crescimento precoce (?), né?
Só por curiosidade!  |
Você tem razão. Dificilmente num acidente assim, com 200 e tantas pessoas, nenhum corpo seria resgatado. Por outro lado, isso seria o ideal, pois se "plantassem" corpos no local, teriam necessariamente que fraudar o reconhecimento das vítimas, né? Bom, pelo que vimos até agora, isso não seria assim tão difícil pra Mittelos (Dharma?).
Quanto ao envelhecimento, Juliet diz que o útero em questão parecia de uma mulher idosa. Isso não implica que o resto do corpo tenha envelhecido precocemente. Até porque vimos uma dessas pacientes (que morre na mesa de cirurgia), e ela parecia uma mulher jovem.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
 |
Hustler
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Concordo com quem diz que tudo é manipulação dos Outros (ou Dharma, vai saber...), seja pro lado bom ou ruim. Desde esses outros 'mortos' e como eles foram parar ali na ilha. Só espero que não seja algo de muito sobrenatural...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |