Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
GaBa escreveu: |
Aquecimento Global pode não ser um problema.
Mas porque não podemos cuidar do planeta? Precisamos de uma razão para isso? |
Isso é o mais importante, não precisamos ver o problema aparecer para começar a agir.
Um dia desses na aula de matematica, meu professor (que não acredita em tudo isso sobre o aquecimento global), disse que eles fizeram algo extremamente errado em fazer uma média aritmética da temperatura daqui não sei quantos anos.
Ele deu um exemplo exagerado e tosco, para deixar claro. Em um dia quente no clube, a agua da piscina esta a 25º. Você esta bebendo um suco gelado, a 5º, e taca ele dentro da agua da piscina. 25+5=30/2= 15º (media aritmetica. Se fosse assim, todo mundo sairia da piscina correndo.
Acreditando ou não, devemos pensar no que o GaBa disse.
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A Hidra escreveu: |
Bla bla bla |
Cuidado, ao invés de chamar atenção pro seu post você pode espantar os leitores. 
|
|
|
 |
brunodezembro
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Pra mim o aquecimento é sim verdade,mas já tem pessoa que fala que o mundo vai acabar em 2080....isso é mentira,falaram que mundo ia acabar em 2000 mais nada aconteceu... 
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
 |
Abd
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Só sei que não aguento mais minhas aulas de Geografia com esse assunto.
|
|
|
 |
ShadowHawk
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Grupos: Nenhum |
willzinho escreveu: |
A Hidra escreveu: |
Bla bla bla |
Cuidado, ao invés de chamar atenção pro seu post você pode espantar os leitores.  |
Sem contar que, como foi dito, é contra as regras do fórum........Quer chamar atenção então não precisa seguir as regras?
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
Quer chamar atenção então não precisa seguir as regras? |
Precisa seguir sempre.
Floodar é contra a regra também. Já tinham (eu) dado um toque nele, ele já sabia. Não precisa ficar repetindo "bronca". 
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Sem contar que, como foi dito, é contra as regras do fórum........Quer chamar atenção então não precisa seguir as regras?
|
sim, ele já entendeu, você não precisa repetir!
Floodar é contra a regra também. Já tinham (eu) dado um toque nele, ele já sabia. Não precisa ficar repetindo "bronca".
|

|
 |
SnowWhite
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Eu já li uma teoria de que o aquecimento global é normal. Que é a primeira fase para a Era Glacial. E que isso já havia ocorrido antes
hauhauhauha xD
_________________ Saia da matrix
|
|
|
 |
ShadowHawk
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Grupos: Nenhum |
pnascimento escreveu: |
|
sim, ele já entendeu, você não precisa repetir!
|
 |
Affffff.................
SnowWhite escreveu: |
Eu já li uma teoria de que o aquecimento global é normal. Que é a primeira fase para a Era Glacial. E que isso já havia ocorrido antes |
Pior que ele comenta isso tambem na entrevista..........
SnowWhite, muito boa a assinatura...........
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar