Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
To com a 1ª temporada aqui já faz alguns meses. Tenho que criar vergonha na cara e assistir logo.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Que dia (e mês) a série retornará mesmo?
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Que dia (e mês) a série retornará mesmo? |
Ainda não há uma data definida de retorno, mas será no primeiro semestre do ano que vem. Se seguir o período de exibição da primeira temporada, provavelmente entre Abril e Maio.
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Baixando essa serie. Vamo ve...
VTNC.
kkkkkkkkkk
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Caso alguém não tenha visto:
The.Borgias.S02E01.DVDSCR.XViD-DOCUMENT
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
cmtealmeida escreveu: |
Só estranhando um pouco algumas coisas. Como papa casando duas vezes, cardeais comedores, e coisas desse tipo.
|
Isso é o que mais teve na história da igreja católica.
Papas (e outros cabeças da igreja) fazendo orgias, tendo dezenas de filhos, com milhares de mulheres. Papas homossexuais.
Estranho é que isso não aparece nos livros de história (Nos comuns pelo menos)
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Eu vi esses releases no tvtorrents...
Mas fiquei meio desconfiado com a qualidade. Esse tal de DVDSCR, como é?!?!? 
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Eu vi esses releases no tvtorrents... Mas fiquei meio desconfiado com a qualidade. Esse tal de DVDSCR, como é?!?!? |
Um screener normalmente é uma cópia para uso promocional ou análise, que pode ou não vir com marcas d'água, avisos de antipirataria ou até mesmo mensagens sobre direitos autorais, porém a qualidade do release normalmente é bem próxima ou igual a de uma ripagem feita de um DVD final. Pelo que me lembro a Showtime não costuma colocar nenhum empecilho nessas versões, basicamente temos um release limpo sem nenhum problema aparente.
Segue algumas imagens para avaliação:

|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

rcampos escreveu: |
Um screener normalmente é uma cópia para uso promocional ou análise, que pode ou não vir com marcas d'água, avisos de antipirataria ou até mesmo mensagens sobre direitos autorais, porém a qualidade do release normalmente é bem próxima ou igual a de uma ripagem feita de um DVD final. Pelo que me lembro a Showtime não costuma colocar nenhum empecilho nessas versões, basicamente temos um release limpo sem nenhum problema aparente. |
Valeu chefia!!
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
no aguardo da cicinha
gente boa
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
A série foi oficialmente renovada para sua terceira temporada.
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

E eu tô vendo.
Queria ser padre na idade média.

|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Cara, a série tá ainda melhor do que na primeira temporada!
O Papa dá um show de atuação!
Tá valendo muito a pena ver Borgias.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
SuperMT escreveu: |
O Papa dá um show de atuação! |
Sobre a questão das falas do Papa: por que será que ele fala sempre na primaira pessoa do plural quando se refere a ele? E não é falha de tradução - é realmente assim! Me lembro que num outro filme sobre Luis XIV o monarca também falava assim. Era alguma "moda" da época entre monarcas e grandes signatários? 
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
Série cancelada. O episódio final da terceira temporada encerrá a história. Rumores apontam que o mesmo poderá ter uma duração de duas horas.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar