|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Caso Goleiro Bruno / Eliza Samudio |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Bruno é culpado ou inocente ? |
Culpado |
|
76% |
[ 10 ] |
Inocente |
|
23% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Endeaver escreveu: |
Se tem uma coisa que o Bruno não pode reclamar é que o macarrão não sabe esconder um corpo! |
Nem acho que tenha sido Macarrão. deve ser esse tal de Bola, que dizem, fazia parte de grupo de extermínio.
By the way, fico imaginando se tivessemos uma investigação tipo CSI se o resultado seria o mesmo...
Corpo carbonizado em Cachoeira Paulista não é de Eliza Samudio, diz polícia
O corpo carbonizado encontrado em Cachoeira Paulista (a 212 km de São Paulo) no dia 26 de junho não é de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, segundo informaç ões da polícia de Guaratinguetá .
O laudo feito pelo Instituto de Criminalística, enviado nesta quarta-feira (2  , identificou o corpo como sendo um homem, segundo os policiais.
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA

|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
ELIZA SAMÚDIO LIGOU PARA EX-GOLEIRO DO BAHIA
Segundo um relatório da Polícia Civil, o goleiro Marcelo, que defendeu o Bahia até o ano passado, foi a última pessoa a ter contato com Eliza Samúdio, no dia 4 de julho, data em que foi desaparecida. A informação foi confirmada por um mapeamento realizado pela operadora de telefonia que apontou uma conversa entre os dois de cerca de 10 minutos. O material revela que foram quatro ligações, todas elas feitas por Eliza através do rádio e do telefone celular de Macarrão. O bate-papo teria sido o seguinte: “Marcelo, eu vim aqui para o Rio de Janeiro para passar uns dois ou três dias e já estou aqui há quase um mês, mas agora que as coisas já se resolveram com o Bruno eu vou para Belo Horizonte e devo chegar aí por esses dias e te procuro.”
fonte:
Bahia Noticias
Que sina hein!
Só da Goleiro 
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Bem CSI isso de detectar/localizar chamadas pela torre... aff !
Xingamento foi senha para o sequestro de Eliza, diz relatório
O relatório final da investigação da Polícia Civil de Minas Gerais, base para a denúncia feita pelo Ministério Público para pedir a prisão do goleiro Bruno Souza, do Flamengo, e mais oito acusados do desaparecimento de Eliza Samudio traz novos detalhes da atuação do grupo. No dia 4 de junho, por exemplo, quando a jovem foi sequestrada, o menor J., 17 anos, e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, criaram uma senha para iniciar as agressões a Eliza.
Quando Macarrão pronunciou a frase 'Bruno babaca', J. saiu do porta-malas do Range Rover do jogador, pulou para o banco traseiro, onde Eliza estava sentada, e rendeu a moça.
Os investigadores resumiram toda a trama em 70 páginas. O rastreamento das antenas dos telefones celulares dos acusados revela ainda que Bruno e o menor conversaram nove vezes, imediatamente após o sequestro ter sido colocado em prática e até o momento em que Eliza chegou ao condomínio Nova Barra, no Recreio, onde morava o atleta.
Sanguinetti é contratado para atuar no caso Bruno e já questiona sanidade mental de adolescente
Depois de uma negociação que durou quase duas semanas, a defesa do goleiro Bruno Souza contratou o médico-legista George Sanguinetti para a realização de uma perícia paralela sobre o sequestro e possível morte de Eliza Samudio, ex-amante do atleta.
Conhecido nacionalmente por contestar, em 1998, o laudo oficial da morte do ex-tesoureiro Paulo César Farias, Sanguinetti afirmou que vai para Belo Horizonte na próxima terça-feira (10). Ele pretende questionar, entre outras coisas, a sanidade mental do adolescente J., que seria a "única prova" de que Eliza estaria morta.
O advogado Zanone Júnior, defensor de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola – apontado como executor do homicídio–, confirmou a contratação do legista alagoano. Segundo ele, uma dos primeiros pedidos da defesa é a análise do material encontrado no veículo Land Rover do goleiro Bruno.
"Assim que eu pegar o processo e o parecer dos peritos da Polícia Civil [que trabalharam no caso] ele vem para Belo Horizonte. Acredito que isso deverá ocorrer na semana que vem", disse Júnior.
Sanidade mental contestada
George Sanguinetti afirmou que a acusação contra Bruno e Bola, tanto da polícia, quanto do Ministério Público de Minas Gerais, baseia-se no depoimento do adolescente J., que inclusive já foi desmentido pelo próprio menor.
“Eles não podem ser réus da acusação de assassinato, que é baseada em argumentos frágeis, sem provas. O menor que disse que ela foi morta já mudou de versão três vezes e apenas na primeira é que ele contou que houve assassinato”, afirmou o legista, que, apesar de contestar juridicamente a morte, disse que não acredita que Eliza esteja viva.
Por ter mudado versões dos depoimentos, Sanguinetti disse que vai pedir um exame de sanidade mental do jovem. “Vou solicitar o psicodiagnóstico de Rorschach, que é um teste de personalidade, da tendência da fantasia, da mitomania [tendência a mentir]”, antecipou.
O legista alagoano afirma que vai questionar também a afirmação de que o cabelo encontrado na casa onde Eliza teria sido mantida em cativeiro, no sítio do goleiro, é mesmo da ex-amante do atleta. “Eles encontraram na cama um pêlo e garantem que é de Eliza. Mas essa comprovação só pode ser feita com o bulbo piloso [estrutura do fio de cabelo]. Como não tinha, não servia para fazer o DNA. Quero saber, então, como eles afirmam que é dela”, questionou.
Sanguinetti disse ainda que a prisão temporária e a inclusão dos acusados como réus de suposto assassinato é "descabida". “O Código Penal é claro ao dizer que, quando a infração deixa vestígios, como uma lesão corporal ou uma morte, é essencial o exame de corpo de delito [laudo cadavérico], que não pode suprir sequer a confissão do acusado. A polícia se baseia em um corpo de delito indireto, que seria de uma ‘prova testemunhal’, a qual a fonte já voltou atrás. Estão se baseando em um clamor público”, acredita o legista.
Meu! O circo está armado e o mestre de cerimonias chegou...afff!
A la advogado do diabo: pior que ele diz faz sentido. O garoto afirmou que resolveu falar pq (por remorsos, ou sei lá) estava vendo Eliza.
Somado a isso ele já mudou seu depoimento umas 984276365243 vezes, logo...
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Antigamente casos assim eram solucionados com tortura.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sou contra tortura...aff!
Masss uma espremedinha no Bola, um cara que participava de grupo de extermínio... ~bem, isso faria ele confessar onde colocou o corpo de Eliza... ou o resto dela!
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Também sou contra. Mas a tortura só é crime se for doloso.

_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
perito é racinha, viu? Se os caras realmente conhececem todas as ciências com as quais lidam seriam gênios, e garanto que a maioria mal tem curso superior, e em geral dá laudos baseados em palpites e muito linguajar técnico pra dar ar superior. Trabalhei como auxiliar de um tempos atrás e cansei de corrigir merda que ele afirmava até em reuniões. O cara era formado em documentoscopia e ganhava até pra dar laudo em acidente de carro, sendo que seu conhecimento de física não chegava ao nível médio.
Esse Sanguinetti é do mesmo nível, já li perícia dele e o cara é uma anta, mas engana antas como ele que infelizmente detém o poder no Brasil.
Só falata começar palhaçada de laudos no processo, isso atrasa tudo anos.
Torturar o garoto mesmo que isso fosse legal e moralmente aceitável, inutilizaria completamente o resultado da tortura, por que quem é torturado fala o que os outros querem ouvir, e não a verdade. Não existe Jack Bauer, que enfia o dedo na ferida de alguém e essa pessoa como mágica começa a falar apenas a mais pura verdade. O que acontece em tortura é apenas conseguir informações confusas e duvidosas.
Eu não tenho dúvida da culpa do Bruno. Sinceramente, só de olhar pra cara do sujeito sei, sem dúvida, que é um psicopata, assim como a mulher dele. Acho que a participação dele foi muito maior o que falam.
Mas devo assumir que o caso até agora está muito fraco, e de defesa muito fácil. Bruno só é condenado se houver muita influência de comoção popular no juri, ou se surgir alguma prova. Ou se o advogado de defesa fizer alguma cagada.
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Dexter podia aproveitar que as coisas estão ruins pra ele lá em Miami e vir passar umas férias aqui. Ele iria se divertir bastante. Dou 3 minutos para ele arrancar a informação de onde o corpo foi escondido...
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Editado pela última vez por Gourmet Erótico em Quinta Agosto 12, 2010 22:17, num total de 1 vez |
|
|
 |
Endeaver
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Acho que os detentos são muito "protegidos" em todos sentidos, os caras não podem nem ser tocados pois tem proteção do estado e isso causa uma indignação e essa sede de sangue, eu também sinto isso às vezes .
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que os detentos são muito "protegidos" em todos sentidos, os caras não podem nem ser tocados pois tem proteção do estado e isso causa uma indignação e essa sede de sangue, eu também sinto isso às vezes . |
você certamente nunca conheceu uma penitenciária. O problema do Brasil está nos maus tratos, não na falta deles. Justiça não é vingança.
Ninguém é mais sujeito a abusos e desprotegido que um detento, no Brasil, e infelizmente ainda temos essa mentalidade que devemos piorar no quesito.
Para ver como é uma sociedade, olhe para suas penitenciárias. Pra ver como é o futuro de uma sociedade, olhe para suas escolas.
Assim podemos deduzir que nosso futuro é aterrador, e nosso presente muito triste.
|
|
|
 |
Endeaver
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
PedroJungbluth escreveu: |
Acho que os detentos são muito "protegidos" em todos sentidos, os caras não podem nem ser tocados pois tem proteção do estado e isso causa uma indignação e essa sede de sangue, eu também sinto isso às vezes . |
você certamente nunca conheceu uma penitenciária. O problema do Brasil está nos maus tratos, não na falta deles. Justiça não é vingança.
Ninguém é mais sujeito a abusos e desprotegido que um detento, no Brasil, e infelizmente ainda temos essa mentalidade que devemos piorar no quesito.
Para ver como é uma sociedade, olhe para suas penitenciárias. Pra ver como é o futuro de uma sociedade, olhe para suas escolas.
Assim podemos deduzir que nosso futuro é aterrador, e nosso presente muito triste. |
Concordo que as penitenciárias daqui são um lixo, mas ainda acho que existem alguns "previlégios" que não deveriam existir.
|
|
|
 |
Sede
|
|

PedroJungbluth escreveu: |
perito é racinha, viu? Se os caras realmente conhececem todas as ciências com as quais lidam seriam gênios, e garanto que a maioria mal tem curso superior, e em geral dá laudos baseados em palpites e muito linguajar técnico pra dar ar superior. Trabalhei como auxiliar de um tempos atrás e cansei de corrigir merda que ele afirmava até em reuniões. O cara era formado em documentoscopia e ganhava até pra dar laudo em acidente de carro, sendo que seu conhecimento de física não chegava ao nível médio.
Esse Sanguinetti é do mesmo nível, já li perícia dele e o cara é uma anta, mas engana antas como ele que infelizmente detém o poder no Brasil.
Só falata começar palhaçada de laudos no processo, isso atrasa tudo anos.
...
|
Então, fico pensando se os profissionais daqui fossem metade dos mostrados em C.S.I qual seria o resultado...
Eu Também acho que Bruno não será condenado, não há provas físicas suficientemente fortes p/ isso.
A arma sumiu, o corpo sumiu e os envolvidos estão em abosluto silêncio... afff!
By the way, acho estranho isso de Bruno sempre aparecer sorrindo
Periga ele processar mesmo o Estado!
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

|
|
 |
Endeaver
|
|

Não acreditei na cara de pau dele quando ele explicou aquela história dele ser (o diabo).
Esse caso está uma bagunça, o Bruno toda vez inventa alguma coisa, ele já desmaiou, já passou mal, já se borrou........
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |