Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 7 ] |
Bom |
|
22% |
[ 4 ] |
Regular |
|
5% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Diego Woody escreveu: |
Ainda bem que eu não li por sorte o tal spoiler hehe ... é tao grave assim pras meninas ficarem assim hehe?? |
Ah po não é nada assim de outro mundo. Vai ser provavelmente uma das primeiras cenas (seão a primeira) do proximo episodio. não foi uma revelacaaaaaaaaaaao...
Mas enfim, vou ocultar os spoilers na proxima, já aprendi a lição.
|
|
|
 |
Briza
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Sabe que essa historia que contaram de como o Walt nunca viu um urso polar de verdade então ele 'projetou' um urso meio tosco, como ele 'acha' q é, faz todo sentido? |
Então como explicamos o urso polar real do epi 102????
Ah po não é nada assim de outro mundo. Vai ser provavelmente uma das primeiras cenas (seão a primeira) do proximo episodio. não foi uma revelacaaaaaaaaaaao...
Mas enfim, vou ocultar os spoilers na proxima, já aprendi a lição. |
você simplesmente tirou minhas expectativas pro epi 115... mas é bom q não fico 3 semanas esperando pra......
Briza escreveu: |
I wanna some adventures with the hot Sawyer! - Briza Wood |
Fala serio! Todas vocês daqui são aficcionadas pelo Sawyer é? |
Vixi, eu babo aqui toda vez q ele aparece! :P
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Briza escreveu: |
Então como explicamos o urso polar real do epi 102???? |
Aquele gibi aparece pela primeira vez no episódio 1.02. E mostra o desenho do urso, inclusive.
No episódio. 1.03 tem um trecho interessante. Mais um exemplo dos "poderes" do Walt?
Chuva forte, Michael e Walt conversando. Michael fala:
- Eu vou procurar o seu cão assim que parar de chover!
Alguns segundos depois a chuva pára...

|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
grilo escreveu: |
Aquele gibi aparece pela primeira vez no episódio 1.02. E mostra o desenho do urso, inclusive.
No episódio. 1.03 tem um trecho interessante. Mais um exemplo dos "poderes" do Walt?
Alguns segundos depois a chuva pára...
 |
Nossa Grilo, nem lembrava dessa parte, mais um exemplo dos "poderes" do Walt ... Esse JJ é f*** mesmo, ele não faz um monte de histórias malucas sem relação, é tudo interligado mesmo, temos q prestar muita atenção em cada eppy, sempre alguma dica escondida ou informação extra é mostrada ..
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Diego Woody escreveu: |
grilo escreveu: |
Alguns segundos depois a chuva pára... |
Nossa Grilo, nem lembrava dessa parte, mais um exemplo dos "poderes" do Walt ... Esse JJ é f*** mesmo, ele não faz um monte de histórias malucas sem relação, é tudo interligado mesmo, temos q prestar muita atenção em cada eppy, sempre alguma dica escondida ou informação extra é mostrada .. |
Muito bem lembrada essa situação viu... não lembro de ninguem ter citado ess ai não
Mas junto com o dados, a ave morta, o urso... esse Walt é spooky demais
|
|
|
 |
Camee
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Muito bem lembrado, grilo.
É por isso que eu amo/temo/odeio tanto o J. J. Abrams... tudo acontece por um motivo. Sério, ele gosta de nos torturar com essas coisas. XP
Por isso que... por mais insignificante que seja, os detalhes acabam fazendo toda a diferença. E isso acaba levando o público a ter que prestar atenção em TUDO... e acaba fazendo com que especulemos sobre cada. mínimo. detalhe. GAH.
O plano dele é deixar todos loucos e dominar o universo, não? u.u
(E Briza, bom saber que eu não sou a única pessoa sensata aqui. LOL XD. Sério, eu não entendo como tem gente que não fica babando quando o Sawyer aparece. )
dellmelo escreveu: |
- o Walt jogando a faca e a briga do Michael, Locke e Boone |
Muito, muito bem lembrado, dellmelo. Eu tinha me esquecido completamente disso... o Walt jogando a faca. Na minha opinião, isso deve significar alguma coisa. Faz tempo que o episódio passou, mas.. o Locke tava falando algo sobre "visualizar/imaginar" ele acertando o alvo ou qualquer coisa do tipo, não?
Mas ele acertando aquele alvo tem que ter algo a ver com os poderes do Walt. (Gah, isso me deixa louca.)
Referências e anvils já no começo do episódio.... (vou parar agora antes que a coisa piore aqui.)
|
|
|
 |
redoschi
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
o walt já provou seus poderes em diversos momentos, mas a queda do avião é algo mais misterioso...
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
Queda do aviao eu não atribuo ao Walt não...
Alem de tudo, ele não desejaria isso 
|
|
|
 |
redoschi
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Queda do aviao eu não atribuo ao Walt não...
Alem de tudo, ele não desejaria isso  |
ele poderia ter desejado se livrar do pai e sair daquele avião, mas como já disse acho que é mais que isto...
|
|
|
 |
Camee
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
É, eu também não acho que a queda do avião foi coisa do Walt.
Ou, pelo menos, não só coisa do Walt...
Assim como os ursos polares. Quer dizer, ele pode ter atraído o urso polar, mas não conjurado ele (ou seja, eles já estavam na ilha). Na minha opinião, é claro. XD
Mas.. quem sabe? *shrugs*
|
|
|
 |
redoschi
|
|

B. B. escreveu: |
É, eu também não acho que a queda do avião foi coisa do Walt.
Ou, pelo menos, não só coisa do Walt...
Assim como os ursos polares. Quer dizer, ele pode ter atraído o urso polar, mas não conjurado ele (ou seja, eles já estavam na ilha). Na minha opinião, é claro. XD
Mas.. quem sabe? *shrugs* |
o urso estava na ilha! dentro da revistinha! tudo que o walt fez foi tirar o urso de lá e colocar na ilha! :wink:
|
|
|
 |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Mas e o PRIMEIRO urso?? saiu da revistinha Também ?? acho que não.
|
|
|
 |
redoschi
|
|

LucyK escreveu: |
Mas e o PRIMEIRO urso?? saiu da revistinha Também ?? acho que não. |
no começo do segundo episódio o walt estava lendo a mesma revistinha e abriu na mesma página com o urso, então foi ele que tirou de lá Também!!!
|
|
|
 |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Uhm... *goes back to watch*
Não lembrava desse detalhe!
|
|
|
 |
Camee
|
|

redoschi escreveu: |
B. B. escreveu: |
Assim como os ursos polares. Quer dizer, ele pode ter atraído o urso polar, mas não conjurado ele (ou seja, eles já estavam na ilha). Na minha opinião, é claro. XD |
o urso estava na ilha! dentro da revistinha! tudo que o walt fez foi tirar o urso de lá e colocar na ilha! :wink: |
Er... ok, mas eu acho que não.
Como eu disse, acho que ele não "conjurou" o urso. Portanto ele já estava.. fisicamente na ilha.
Mas claro... é só a minha opinião. XP
Editado pela última vez por Camee em Quarta Fevereiro 09, 2005 18:54, num total de 1 vez |
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|