Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 5 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 7 ]
Bom
22%
 22%  [ 4 ]
Regular
5%
 5%  [ 1 ]
Ruim
5%
 5%  [ 1 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 23, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Diego Woody escreveu:
Ainda bem que eu não li por sorte o tal spoiler hehe ... é tao grave assim pras meninas ficarem assim hehe??

Ah po não é nada assim de outro mundo. Vai ser provavelmente uma das primeiras cenas (seão a primeira) do proximo episodio. não foi uma revelacaaaaaaaaaaao...

Mas enfim, vou ocultar os spoilers na proxima, aprendi a lição.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Briza
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 24, 2005 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
Sabe que essa historia que contaram de como o Walt nunca viu um urso polar de verdade então ele 'projetou' um urso meio tosco, como ele 'acha' q é, faz todo sentido?

Então como explicamos o urso polar real do epi 102???? Rolling Eyes

ldaugusto escreveu:
Ah po não é nada assim de outro mundo. Vai ser provavelmente uma das primeiras cenas (seão a primeira) do proximo episodio. não foi uma revelacaaaaaaaaaaao...

Mas enfim, vou ocultar os spoilers na proxima, aprendi a lição.

você simplesmente tirou minhas expectativas pro epi 115... mas é bom q não fico 3 semanas esperando pra......

ldaugusto escreveu:
Briza escreveu:
I wanna some adventures with the hot Sawyer! - Briza Wood

Fala serio! Todas vocês daqui são aficcionadas pelo Sawyer é?

Vixi, eu babo aqui toda vez q ele aparece! :P

Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 01, 2005 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Briza escreveu:

Então como explicamos o urso polar real do epi 102???? Rolling Eyes

Aquele gibi aparece pela primeira vez no episódio 1.02. E mostra o desenho do urso, inclusive.

No episódio. 1.03 tem um trecho interessante. Mais um exemplo dos "poderes" do Walt?

Chuva forte, Michael e Walt conversando. Michael fala:

- Eu vou procurar o seu cão assim que parar de chover!

Alguns segundos depois a chuva pára...

Shock

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 01, 2005 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
grilo escreveu:

Aquele gibi aparece pela primeira vez no episódio 1.02. E mostra o desenho do urso, inclusive.

No episódio. 1.03 tem um trecho interessante. Mais um exemplo dos "poderes" do Walt?

Alguns segundos depois a chuva pára...

Shock

Nossa Grilo, nem lembrava dessa parte, mais um exemplo dos "poderes" do Walt ... Esse JJ é f*** mesmo, ele não faz um monte de histórias malucas sem relação, é tudo interligado mesmo, temos q prestar muita atenção em cada eppy, sempre alguma dica escondida ou informação extra é mostrada ..

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 01, 2005 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Diego Woody escreveu:
grilo escreveu:
Alguns segundos depois a chuva pára... Shock

Nossa Grilo, nem lembrava dessa parte, mais um exemplo dos "poderes" do Walt ... Esse JJ é f*** mesmo, ele não faz um monte de histórias malucas sem relação, é tudo interligado mesmo, temos q prestar muita atenção em cada eppy, sempre alguma dica escondida ou informação extra é mostrada ..

Muito bem lembrada essa situação viu... não lembro de ninguem ter citado ess ai não
Mas junto com o dados, a ave morta, o urso... esse Walt é spooky demais

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2005 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Muito bem lembrado, grilo.
É por isso que eu amo/temo/odeio tanto o J. J. Abrams... tudo acontece por um motivo. Sério, ele gosta de nos torturar com essas coisas. XP
Por isso que... por mais insignificante que seja, os detalhes acabam fazendo toda a diferença. E isso acaba levando o público a ter que prestar atenção em TUDO... e acaba fazendo com que especulemos sobre cada. mínimo. detalhe. GAH.
O plano dele é deixar todos loucos e dominar o universo, não? u.u

(E Briza, bom saber que eu não sou a única pessoa sensata aqui. LOL XD. Sério, eu não entendo como tem gente que não fica babando quando o Sawyer aparece. )

dellmelo escreveu:
- o Walt jogando a faca e a briga do Michael, Locke e Boone

Muito, muito bem lembrado, dellmelo. Eu tinha me esquecido completamente disso... o Walt jogando a faca. Na minha opinião, isso deve significar alguma coisa. Faz tempo que o episódio passou, mas.. o Locke tava falando algo sobre "visualizar/imaginar" ele acertando o alvo ou qualquer coisa do tipo, não?
Mas ele acertando aquele alvo tem que ter algo a ver com os poderes do Walt. (Gah, isso me deixa louca.)
Referências e anvils no começo do episódio.... (vou parar agora antes que a coisa piore aqui.)

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2005 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

o walt já provou seus poderes em diversos momentos, mas a queda do avião é algo mais misterioso...

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Queda do aviao eu não atribuo ao Walt não...
Alem de tudo, ele não desejaria isso Surprised

redoschi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 00:24  |  Assunto: Responder com Citação

ldaugusto escreveu:
Queda do aviao eu não atribuo ao Walt não...
Alem de tudo, ele não desejaria isso Surprised

ele poderia ter desejado se livrar do pai e sair daquele avião, mas como já disse acho que é mais que isto...

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Camee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 01:47  |  Assunto: Responder com Citação

É, eu também não acho que a queda do avião foi coisa do Walt.

Ou, pelo menos, não só coisa do Walt...

Assim como os ursos polares. Quer dizer, ele pode ter atraído o urso polar, mas não conjurado ele (ou seja, eles já estavam na ilha). Na minha opinião, é claro. XD

Mas.. quem sabe? *shrugs*

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 01:55  |  Assunto: Responder com Citação

B. B. escreveu:
É, eu também não acho que a queda do avião foi coisa do Walt.

Ou, pelo menos, não só coisa do Walt...

Assim como os ursos polares. Quer dizer, ele pode ter atraído o urso polar, mas não conjurado ele (ou seja, eles já estavam na ilha). Na minha opinião, é claro. XD

Mas.. quem sabe? *shrugs*

o urso estava na ilha! dentro da revistinha! tudo que o walt fez foi tirar o urso de lá e colocar na ilha! :wink:

LucyK
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 03:30  |  Assunto: Responder com Citação

Mas e o PRIMEIRO urso?? saiu da revistinha Também ?? acho que não.

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 03:57  |  Assunto: Responder com Citação

LucyK escreveu:
Mas e o PRIMEIRO urso?? saiu da revistinha Também ?? acho que não.

no começo do segundo episódio o walt estava lendo a mesma revistinha e abriu na mesma página com o urso, então foi ele que tirou de lá Também!!!

LucyK
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 04:05  |  Assunto: Responder com Citação

Uhm... *goes back to watch*
Não lembrava desse detalhe!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Camee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

redoschi escreveu:
B. B. escreveu:

o urso estava na ilha! dentro da revistinha! tudo que o walt fez foi tirar o urso de lá e colocar na ilha! :wink:

Er... ok, mas eu acho que não.
Como eu disse, acho que ele não "conjurou" o urso. Portanto ele já estava.. fisicamente na ilha.
Mas claro... é a minha opinião. XP

Editado pela última vez por Camee em Quarta Fevereiro 09, 2005 18:54, num total de 1 vez
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida