|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
[ABC] Lost tem a melhor vilã da temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
juguntert
|
Enviada: Terça Novembro 07, 2006 02:39 | Assunto: juliet = pen? |
|
|

Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
a juliet e a pen não são a mesma atriz? pode ser só impressão, mas pra mim são a mesma pessoa... pq... eu tava assistindo os dois ultimos episodios da segunda temporada e... bom, notei a semelhança... ou uma semelhança...
a questão é que são realmente parecidas...
ou a mesma pessoa...
abraçuuuuus!
|
|
|
 |
ogro
|
Enviada: Terça Novembro 07, 2006 12:24 | Assunto: |
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não.
Sonya Walger (Penelope):
Elizabeth Mitchell (Juliet):

|
 |
Lord Oxford
|
Enviada: Terça Novembro 07, 2006 19:38 | Assunto: Re: [ABC] Lost tem a melhor vilã da temporada |
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Klen escreveu: |
Melhor vilão: Michael Tritter (David Morse) de "House" (Fox). Quando esse drama médico retornar, em 31 de outubro, House terá mais do que alguns pacientes loucos para se preocupar.
|
hauhau ele aparece no 5º episódio da 3ª temporada.. HUAHUAHUA mlk.. fiquei com pena do house... sinistro hauhauhauhua... preso porcausa do vicodin HAUIhauiHAIUhiuaH ^^
_________________ Queru namorar com uma mulé ninfomaniaca que só pense extremamente em SEXO SEXO E mais SEXO!!!!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |