Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Parabéns aos ganhadores!
Capozzielli, me dê o prêmio. Você ganhou usando um bad-number(42). Isso traz azar, mas eu já tenho de qualquer jeito!

|
 |
vaniuss
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ah não foi dessa vez, mas da próxima não passa! Aliás, hoje já tem outra?? Opaa!
Parabééns ao ganhadores!! Manu, amm_hc, mcristina..toodos!
E dellmelo, eu não fui pão-duro (eu acho né! huehueh) e não ganhei o.O hauhuahuauh mas beleeza, vaamo que vamo, vou participar dessa de março de novo! 
Editado pela última vez por vaniuss em Quinta Março 01, 2007 00:33, num total de 1 vez |
|
|
 |
williamlost
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
Bom pessoal eu não participei dessa promoção.
mas desejo os meus parabéns para os ganhadores.
vocês tem muita sorte em.
parabéns e boa sorte na proxima promoção.
para todos meus 
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Nossa, a nova promoção ficou show de bola...
Sonho com um desses bonecos... meu palpite é que um deles já é meu...
|
Manu Dinah .......
Parabéns amiga!!! A senhorita merece....... és uma pessoa muito especial e querida por todos nós........
Parabéns a todos ganhadores!!!
mcristina nasceu virada p/

|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Manuuu!
Meu Deus, se inveja matasse.... acho que em toda promoção eu falo isso hehehe
Parabéns aos ganhadores!
Como eu disse antes: é colaborando que se ganha 
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ai Ai ..
Como eu queria ganhar um boneco desses..
|
|
|
 |
brunocost
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Parabéns ganhadores!!!
Eu não ganho nem 2x1.....
Manu sortuda!!!
abraços
|
|
|
 |
brunobach
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
o loco, me cadastrei no forum dia 27, fiz minha doacao, tudo de ultima hora e acabei ganhando!
oba! =]
Valeu lostbrasil
|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Eita, se cadastra dia 26 e ganha dia 28. Não deu tempo nem de participar do fórum. Vai ter sorte assim lá longe.
Bem-vindo brunobach. E já chegou bem mesmo.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar