Eles estavam perguntando se a Inoue tava bem, já que ela quase tinha sido atropelada. Daí a Rukia (a mulher de cabelo preto) repara que ela tava com uma marca na perna, que devia ser um Hollow (um tipo de inimigo desse animê/mangá) que atacou. Daí a Inoue () fala que tá bem, que ela tava indo pra casa almoçar e tinha acabado de sair do mercado. E fala uma receita esquisita com alho-poró, acho que alho-poró com chocolate.
Tá aí o ringtone... fiz bem da primeira estrofe, se alguém quiser de alguma outra parte eu faço mas não sei qual seria a grande diferença!! huaoueoauhoau _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
HAHAHA Fico imaginando um flash mob assim num shopping. Bem na praça de alimentação. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Baixei esse
arquivo com 35 versões da bela canção finlandesa.
Tem vários remixes, a versão original (parece q é da década de 50 ), a versão do Loituma, e até uma versão só com o refrão, pronta para colocar no celular.
Baixei esse
arquivo com 35 versões da bela canção finlandesa.
Tem vários remixes, a versão original (parece q é da década de 50 ), a versão do Loituma, e até uma versão só com o refrão, pronta para colocar no celular.
Tem um flash do vader-loituma nesse pacote! _________________ Quem morre em LOST, permanece morto. J.J. Abrams