Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Earendil escreveu: |
ah sim,entendi,vamos ver se na prática vai funcionar, o hype esta imenso em cima do controle,é bom que ele faça mesmo tudo que está prometendo..... |
É o que penso. Tomara que não seja igual o controle do 64 que tinha muitas idéias inovadoras mas que deixavam a desejar na utilização, no caso o analógico e o rumble.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Melhor controle da geração passada e atual (pelo menos até agora né) : X Box e X Box 360.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pára né?
Depois de ver a versão final do controle do Wii,com todos os recursos que ele tem e terá(Mesmo com a cópia da Sony),não dá pra ficar indiferente.A Nintendo pensou em tudo,e com certeza a diversão é o que você pode sentir,e não somente ver....
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
No começo é estranho mesmo,ainda mais pra gente que veio se acostumando a chamá-lo de Revolution....mas com o tempo isso passa...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
você já jogou pra conferir se faz com perfeição tudo o q promete? Não estou falando dos videos de pessoas retardadas se jogando no chão com o controle,mas sim realmente jogar um game inteiro com ele.
Como o cara da Nintendo mesmo disse na demosntração de Zelda lá na E3, o maluco la q tava jogando era o único da America q já tinha jogado aquilo.
Então enquanto o Wii não chegar as lojas para q todos possam comprovar na pele a capacidade do controle, o XBox 360 continua sim,com o melhor controle.
Editado pela última vez por Earendil em Quarta Maio 10, 2006 19:40, num total de 1 vez |
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
NOSSA, esse video game serah pouca f***, um dia desses eu vi um acessorio q você encaixa o controle em uma arma, se eu encontrar a foto eu posto aqui
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
kramba, vixi os graficos desse jogo promete...
nintendo forever
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Mas de nada valem gráficos sensacionais se os preços não forem abrangentes,e se os enredos dos jogos não forem bons...parece um videogame novo que vi por aí,que pesa 5KG...
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Wii deverá custar cerca de US$200!
Borbs
Se você ainda está decidindo sobre qual será o seu console da nova geração, acho que eu agora te trago uma novidade decisiva, que, se não definir o seu next-gen, vai pelo menos definir o seu step.
Segundo a edição estadunidense de EGM, o Nintendo Wii deverá custar cerca de apenas US$249,00. E não é só isso!
Se você resolver prestar a atenção no que um analista da Merrill Lynch disse, o preço do console será de sóóóó US$200,00. Mas calma, calma! Um executivo da SEGA afirmou que o preço será de menos de duzentos dólares!
Eu não sou neeeem um pouquinho fã da Nintendo, nunca tive um console da Big N. Mas tou achando que, além do meu futuro PSP e Xbox 360 (é, acho que desisti do PS3), eu terei mesmo é um Wii.
Fonte: JUDÃO
|
|
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
O objetivo é criar uma plataforma mais voltada pra toda a familia e amigos, não só os viciados em games. O nome Wii é bem mais easy de ser incorporado pela sociedade não-gamer.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bractus escreveu: |
O objetivo é criar uma plataforma mais voltada pra toda a familia e amigos, não só os viciados em games. O nome Wii é bem mais easy de ser incorporado pela sociedade não-gamer. |
Revolution é um nome difícil de ser incorporado?
O único tipo de pessoa que pode vir a ser "melhor incorporado" por um nome simples e "feliz" como esse são as crianças... não?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Aventus escreveu: |
O objetivo é criar uma plataforma mais voltada pra toda a familia e amigos, não só os viciados em games. O nome Wii é bem mais easy de ser incorporado pela sociedade não-gamer. |
O único tipo de pessoa que pode vir a ser "melhor incorporado" por um nome simples e "feliz" como esse são as crianças... não? |
Peça pra empregada da sua casa falar revolution, 3 vezes.
|
|
|
|
Earendil
|
|
se bem q nem todo mundo consegue entender como se fala Wii,
tem gente q vai de
UAI-AI mesmo.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
O único tipo de pessoa que pode vir a ser "melhor incorporado" por um nome simples e "feliz" como esse são as crianças... não? |
Peça pra empregada da sua casa falar revolution, 3 vezes. |
Pergunte para a minha empregada o que é aquela coisinha com botõezinhos coloridos (vulgo controle)... Se quer fazer inclusão, comecemos tornando esse público em consumidor e aí sim o ensinemos a falar o nome das plataformas.
[EDIT] Hahahah Earendil. Certo está ele que tentou usar todo o seu conhecimento limitado de inglês.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
firebeast
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu gostei do nome e particularmente acho q o wii vai dominar o Play3 e o X360..
mas veremos..
pra quem quer saber mais d wii temos um fórum que antes era de gamecube e agora é sobre o wii também..
chamac wiibr e o link é www.wiibr.com/forum2
[]'s
LOST+wii=Diversão na certa
wii vai ser uma boa distração enquanto esperamos a terceira temporada chegar.. hahaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar