|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
[2x21] LOGs na estação Pearl |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
(Primeiramente, desculpem-me por criar um tópico com um assunto já existente. Não tinha reparado na existência de um tópico com o mesmo assunto =P)
Bom, não acredito que cada um tenha lido um log diferente. Porque quem deu as páginas de log pro Desmond foi o próprio Locke. Páginas trazidas pelo Mr. Eko. Então os dois leram páginas (sim, páginas diferentes) do mesmo log.
Não acredito em erro da produção, porque mesmo que admita-se que eles vão criando os episódios e as histórias durante a temporada (em vez de ter tudo montado na cabeça desde o início), não passa pela minha cabeça que eles tenham pensado "vamos colocar aqui a impressão de uns números, depois a gente pensa o que que eles podem significar".
Se eles colocaram esses logs lá na Pearl, eles sabiam o que eles queriam que aquilo significasse.
Os números não levarem a uma seqüência contínua da Pearl até a Swan, tudo bem, erro de cálculo, admissível. Mas um episódio ter uma seqüência que não significa nada e no outro ter uma seqüência que significa datas, ainda mais sabendo-se que os fãs dão importância tão grande aos mínimos detalhes (vide símbolo da Dharma na cauda do tubarão), impossível.
Acho que os números NÃO SIGNIFICAM datas. E, por coincidência, houve um "System Failure" exatamente quando o sistema marcava 922044:16 (agora como eles vão deixar essa "coincidência" convincente... )
E todos sabemos que o fake Henry Gale de fato apertou os botões. Porque todo mundo sabe o que acontece quando não se aperta, né =) E, se ele apertou, como ele sabia sobre os hieroglifos? 
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bruno, eu não acredito nessa sua teoria, mas pensei numa coisa que pode ajudar. Pelo que vimos no 2x07, o avião caiu de dia, não foi? Então o horário deveria ser "16:16" e não "4:16". Só um pensamento que me veio na cabeça, ok? 
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Bruno, eu não acredito nessa sua teoria, mas pensei numa coisa que pode ajudar. Pelo que vimos no 2x07, o avião caiu de dia, não foi? Então o horário deveria ser "16:16" e não "4:16". Só um pensamento que me veio na cabeça, ok? ;) |
Valeu, Cirdan ;)
Eu pensei nisso Também. Mas cada horário aparece duas vezes antes de mudar-se a "data". Aparece 4:xx, 6:xx, 8:xx ... e depois 4:xx de novo, daí é que mudam os números anteriores.
Os americanos não usam 4h e 16h, usam 4am e 4pm :D
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É verdade, agora que me lembrei disso. Boa!
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Mouris escreveu: |
.
Sinceramente aposto em erro da produção.
Qualquer outra alternativa não tem lógica. |
A não ser que o Locke e o Desmond tenham lido páginas diferentes, sendo que em uma estava a data e em outra, outra combinação numérica qualquer..
Anyway, nesse ponto da história, isso é irrelevante mesmo. |
Era exatamente o que eu ia dizer, até que eu percebi que são registros, e isso simplesmente não tem informações diferentes em cada página. Ele segue um padrão.. É como um tiquete de compra. Vão ser dados diferentes sobre as mesmas coisas, é tudo seguido num padrão.
E no caso, em todas as páginas, vão ter os dados, mas tudo seguido num padrão. Então, se ali mostrava a data, como é um registro de algo, todas as outras páginas terão data igualmente.
Então, se está diferente, pra mim, é porque foi erro da produção. E isso, definitivamnete, não tem relevância alguma.
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Grupos:
|
lychnood escreveu: |
.
Sinceramente aposto em erro da produção.
Qualquer outra alternativa não tem lógica. |
A não ser que o Locke e o Desmond tenham lido páginas diferentes, sendo que em uma estava a data e em outra, outra combinação numérica qualquer..
Anyway, nesse ponto da história, isso é irrelevante mesmo. |
Era exatamente o que eu ia dizer, até que eu percebi que são registros, e isso simplesmente não tem informações diferentes em cada página. Ele segue um padrão.. É como um tiquete de compra. Vão ser dados diferentes sobre as mesmas coisas, é tudo seguido num padrão.
E no caso, em todas as páginas, vão ter os dados, mas tudo seguido num padrão. Então, se ali mostrava a data, como é um registro de algo, todas as outras páginas terão data igualmente.
Então, se está diferente, pra mim, é porque foi erro da produção. E isso, definitivamnete, não tem relevância alguma. |
Mas imagina se os caras iriam dar um mole desse de cometer um "erro" justamente numa coisa assim... Esses logs, ainda mais por aparecerem nos minutos finais do episódio final da temporada, são um dos elementos chave da temporada... É o que define, teoricamente, o que derrubou o avião!!
Simplesmente o ponto mais discutido pelos fãs até aqui.
Sabendo que essa é uma série de mistério, que fica todo mundo bolando teorias loucas e absurdas, procurando os mínimos detalhes em tudo, no desenho das árvores, no número de pegadas no chão, você realmente acha que eles cometeriam um "erro" justamente com os logs?!?!
Sem chance.
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
REALMENTE acho.
Se você não acha, então me convença do contrário, porque não consigo ver lógica em terem dígitos a mais no log do Locke.
|
|
|
 |
Colecionador
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Grupos: Nenhum |
BrunoSanches escreveu: |
Círdan escreveu: |
Bruno, eu não acredito nessa sua teoria, mas pensei numa coisa que pode ajudar. Pelo que vimos no 2x07, o avião caiu de dia, não foi? Então o horário deveria ser "16:16" e não "4:16". Só um pensamento que me veio na cabeça, ok?  |
Valeu, Cirdan
Eu pensei nisso Também. Mas cada horário aparece duas vezes antes de mudar-se a "data". Aparece 4 x, 6 x, 8 x ... e depois 4 x de novo, daí é que mudam os números anteriores.
Os americanos não usam 4h e 16h, usam 4am e 4pm  |
BrunoSanches o horario 16h é o horario militar nos EUA, então é mais comum para militares.
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
 |
marcosurl Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 29Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Os miltares digitam 1600 horas e não 16 horas.
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Grupos:
|
.
REALMENTE acho.
Se você não acha, então me convença do contrário, porque não consigo ver lógica em terem dígitos a mais no log do Locke. |
Bom, eu não sou o roteirista, não tenho como te convencer, porque eu de fato não sei qual é a função daqueles dígitos adicionais ali.
Mas desculpa aí... Pode até ser que eles arranjem uma explicação fajuta pra contornar esses números a mais e dizer que aquilo significa "data" mesmo (assim como fizeram com o nome do Sawyer, que passou batido no episódio da lista dos passageiros do vôo... dias depois, sem mais nem menos, vem o Locke perguntando pq ele escolheu "Sawyer", dizendo que ele descobriu o nome real dele por causa da lista). Mas se aqueles números forem datas mesmo e passar batido assim, como se nada tivesse acontecido, eu vou ficar profundamente decepcionado com a série.
|
|
|
 |
Daniel de Melo
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Ainda não vi toda a 2ª temporada, mas li todo o tópico e achei interessante algumas coisas:
Os números logados parecem apenas uma sequencia de registro do sistema, sem data e hora. Apenas registro como em uma nota de caixa.
A relação entre eles não pode ser o intervalo de digitação, porque ora eles digitam quando a sirene começa e ora faltando 1 segundo para acabar. Isso provocaria uma diferença de registro e quando se subtrai um pelo outro encontra-se 108 minutos exatos.
Gostatia de perguntar se alguém sabe do último número que aparece no log e a hora que ele foi impresso. Era dia ou noite? Manhã ou tarde? E a hora que se supõe aparecer conferi?
Desculpe se postei coisas já comentadas, mas preciso me interar no assunto e acho que pode reforçar algumas idéias...
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Grupos:
|
Daniel de Melo escreveu: |
Gostatia de perguntar se alguém sabe do último número que aparece no log e a hora que ele foi impresso. Era dia ou noite? Manhã ou tarde? E a hora que se supõe aparecer conferi?
Desculpe se postei coisas já comentadas, mas preciso me interar no assunto e acho que pode reforçar algumas idéias... |
Então, não aparece.
Porque a cena é cortada enquanto ainda está imprimindo. E supõe-se que aquela impressora não imprimiu nada nos últimos meses, então ainda tinha bastante pra rodar.
E a página que o Desmond vê parece estar do meio pro início do registro.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Grupos:
|
.
Bruno, eu se fosse você já começava a desencanar dessa história, porque, como já disse, acredito que seja erro. E como você mencionou, pode ser que expliquem o erro de alguma forma que não pareça erro, ou não.
Mas anyway... Se não for erro, então nós não sabemos exatamente o que é, de fato, aqueles registros.
|
|
|
 |
BrunoSanches
|
|

Grupos:
|
.
Bruno, eu se fosse você já começava a desencanar dessa história, porque, como já disse, acredito que seja erro. E como você mencionou, pode ser que expliquem o erro de alguma forma que não pareça erro, ou não.
Mas anyway... Se não for erro, então nós não sabemos exatamente o que é, de fato, aqueles registros. |
É, eu ainda acho que não foi erro. Mas de qualquer forma, seja lá o que for, não vai ser nada "descobrível" até que eles digam claramente mesmo...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
 |
Daniel de Melo
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
.
Mas anyway... Se não for erro, então nós não sabemos exatamente o que é, de fato, aqueles registros. |
Hoje terminei de ver a 2ª temporada!
Sobre os logs posso dizer que os numeros que o Desmond aponta é a data do acidente, isso não tem dúvida.
Ele supõe que o avião caiu por causa do magnetismo, que é bem provável. A hora conferi com o horário do acidente 4:16 (era tarde).
Os outros numeros que estão sendo discutido aqui no tópico não tem a mínima importância, estavam lá somente para encher o papel. O que importa são os números apontados pelo Desmond.
Alguém assistiu o disco bônus da 2ª temporada? Você percebe que os produtores criam alguma coisa e depois vêem o que pode fazer com ela, se vai dar certo, ibope ou não....
Aqueles números que tem 2 dígitos a mais não representam nada. Eram complementos apenas para encher o papel.
Sei lá, eu penso dessa forma !!!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |