Autor |
Mensagem |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Sobre as possibilidades do Brasil ser campeao, vamos e convenhamos, se o Brasil conseguir ser hexa, e passar por França, Inglaterra/Portugal e Alemanha, é pq a gente é f***! uahuahau
Eu acho q se o Brasil conseguir chegar a final, é hexa, os jogos mais fodas serao agora nas quartas e na semi. |
Concordo.
Mas isso com um time leve, do naipe que jogou contra o Japão.
O time roda presa que ganhou de Croacia, Australia e Gana não tem chances de seguir na Copa, ao meu ver, não.
Pelo menos o Adriano tem que ir esquentar o banco.
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
PIADA
A maior partida de amanhâ não será nem Portugal x Inglaterra, e muito menos Brasil e França. A maior de todas será a PARTIDA da Argentina para Buenos Aires.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Primeiro tempo: Muito ruim
Segundo tempo: fraco,só valeu pelos gols.
Prorrogação: 30 minutos de sono
Penaltis: unica emoção de verdade no jogo
Argentina pode ter dominado a maior parte do tempo mas sem criar nada de um perigo real para a Alemanha,qur também não fez nada o jogo inteiro e conseguiu "achar" um gol faltando 10 minutos. Bem feito para o técnico argentino,que chamou a Alemanha pro seu campo,recuou o time e deixou o Crespo em campo e o Messi no banco,tudo depois de tirar o Riquelme.
Agora,pela primeira vez,acredito no titulo dos donos da casa.
Mas ainda espero pelo grande jogo da Copa,porque esse passou longe.
Ah,tava torcendo pra Argentina......não só porque uma final com o Brasil seria espetacular,como também porque acho que uma vitória dos hermanos hoje iam aumentar a responsabilidade da seleção brasileira de jogar bem.
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
30/06/06 20:32
Torcedor Argentino joga TV no chão e provoca incêndio
Jovem ficou furioso por ver sua seleção ser eliminada pela Alemanha
Furioso pela eliminação da seleção de seu país na Copa do Mundo, um jovem argentino provocou nesta sexta-feira um incêndio em sua casa ao jogar no chão a televisão em que assistiu à partida.
A reação do torcedor causou a explosão do aparelho e em poucos minutos o fogo se espalhou pela casa, situada na cidade de Rosário, a cerca de 300 quilômetros de Buenos Aires.
O incêndio, segundo informaram fontes policiais, começou logo depois que a Alemanha bateu a Argentina nos pênaltis. Os vizinhos, então, avisaram os bombeiros, que tiveram de arrombar a casa para resgatar seus moradores, duas mulheres e três menores que sofreram princípio de asfixia.
FONTE:
LANCENET
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Depois ainda falam de vergonha na cara... 
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Citação: |
Furioso pela eliminação da seleção de seu país na Copa do Mundo, um jovem argentino provocou nesta sexta-feira um incêndio em sua casa ao jogar no chão a televisão em que assistiu à partida. |
Hahauahuahauaahauahau, que péssimo perdedor, bem feito que a Argentina perdeu
Aposto que se o Brasil for campeão vão acaber explodindo a cidade inteira de raiva 
|
|
|
 |
tpiccoli
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu tava torcendo tanto pra Argentina.... torcendo tanto pra ela SE FUDER!!!
Aaaaaaaaahhh!! Que felicidade!!!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Ahahahahaha.. Polêmica, polêmica...Isso é muito bom! |
Hahahah dessa vez eu não tenho nada a ver com isso
Não somos iguais aos argentinos, pois há pessoas como você, como Maggot#9, como Idaugusto e outros, que apoiavam (até hoje) a Argentina. |
Ouvi meu nome?
Hauauahua é dificil encontrar alguém mais feliz hj que o ãsobr 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
30/06/06 20:32
Torcedor Argentino joga TV no chão e provoca incêndio
Jovem ficou furioso por ver sua seleção ser eliminada pela Alemanha
Furioso pela eliminação da seleção de seu país na Copa do Mundo, um jovem argentino provocou nesta sexta-feira um incêndio em sua casa ao jogar no chão a televisão em que assistiu à partida.
A reação do torcedor causou a explosão do aparelho e em poucos minutos o fogo se espalhou pela casa, situada na cidade de Rosário, a cerca de 300 quilômetros de Buenos Aires.
O incêndio, segundo informaram fontes policiais, começou logo depois que a Alemanha bateu a Argentina nos pênaltis. Os vizinhos, então, avisaram os bombeiros, que tiveram de arrombar a casa para resgatar seus moradores, duas mulheres e três menores que sofreram princípio de asfixia.
FONTE:
LANCENET |
AHAHAHAAHAUAHAUAAHAHAHAAUHAU
Ah, teh nut jobs... 
|
 |
victor_lost
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 224 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Citação: |
Furioso pela eliminação da seleção de seu país na Copa do Mundo, um jovem argentino provocou nesta sexta-feira um incêndio em sua casa ao jogar no chão a televisão em que assistiu à partida. |
Percebeu que ele é jovem ?
Sabe porque?
os velhos estão acostumados com a derrota...
menos os argentinos do forum [/quote]
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Como eu queria Brasil x Argentina na final, agora estou torcendo para a Itália do outro lado da tabela.
ALEMANHA SUX!
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|

_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Earendil
|
|

a frase mais correta foi a ultima: Porque Messi jogou tão pouco?
Pergunta pro Pekerman.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: