| Como você classificaria estes episódios? |
| Excelente |
|
80% |
[ 79 ] |
| Ótimo |
|
15% |
[ 15 ] |
| Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
| Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
| Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
| Total de Votos : 98 |
|
| Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|

Sexo:  Idade: 78Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
| patricia_dlb escreveu: |
| aquele lance das dinamites foi muito mal feito. o jack e o locke correram pela mata com as mochilas e nada aconteceu !!!! |
Como o Locke pegou as dinamites que não tinham nitroglicerina vazadas eram menos perigosas
|
|
|
 |
donvito
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
| aquele lance das dinamites foi muito mal feito. o jack e o locke correram pela mata com as mochilas e nada aconteceu !!!! |
Eles tinham combinado que se algum perigo acontecesse, largariam as muchilas e depois as pegariam devolta.
E foi o que aconteceu para quem não lembra. Tanto é que quando Lock está caindo no buraco, o Jack diz para Kate pegá a muchila dele que ele tinha deixado no chão.
|
|
|
 |
Carla Shephard
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
| donvito escreveu: |
Eles tinham combinado que se algum perigo acontecesse, largariam as muchilas e depois as pegariam devolta.
E foi o que aconteceu para quem não lembra. Tanto é que quando Lock está caindo no buraco, o Jack diz para Kate pegá a muchila dele que ele tinha deixado no chão. |
Mas eles chegaram a correr com as mochilas por um tempinho... e sendo a nitroglicerina tão instável, é de se admirar que não tenha explodido....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
 |
rhorto
|
|

Sexo:  Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Negócio é o seguiente: a única certeza de Lost é que - em Lost nada se explica, tudo se complica. 
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
 |
c354r
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
alguém pode me dizer o nome do filho da claire vacilei e não decorei xD
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aaron.
|
 |
samu-k
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Nunca vi uma série em que a temporada termina com mais mistérios do que explicações. Mas é justamente isso que vai prender a atenção de todos os espectadores por pelo menos um ano (quando a Globo passar o segundo ano).
Sensacional a seqüência do Hurley correndo pra embarcar no avião e toda hora aparecia uma referência aos números (as meninas do time em seqüência, o portão de embarque...)
Vou ter que esperar pra saber:
- Quem seqëstrou o Walt e por quê?
- Como os náufragos vão sobreviver sem barco e com um baleado?
- A fumacinha preta na floresta era o monstro, o sistema de defesa ou os outros?
- O que eles vão fazer agora que abriram a escotilha misteriosa?
- Como o Hurley (Jaba the Hutt) vai entrar nela?
Me inclui fora disso.
|
|
|
 |
fmrb
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
| Citação: |
- Quem seqëstrou o Walt e por quê?
|
Os Outros, sem dúvida. Pra quê já é querer demais...
- Como os náufragos vão sobreviver sem barco e com um baleado?
|
Talvez eles consigam nadar até a praia, já que estava circundando a ilha que é imensa. Nas palavras do próprio Michael "como alguém não consegue encontrar isso?" depois de andar 25 km
- A fumacinha preta na floresta era o monstro, o sistema de defesa ou os outros?
|
Essa fumacinha.... seria alguma espécie de arma, tipo o Venon (inimigo do Homem Aranha)?
- O que eles vão fazer agora que abriram a escotilha misteriosa?
|
Entrar nela. Aposto que lá dentro deve ter armas, comida, etc. Mas duvido que pertença aos "Outros", porque eles não deixariam a galera exploir a escotilha sem revidar. A não ser que quisessem que as pessoas entrassem lá...
- Como o Hurley (Jaba the Hutt) vai entrar nela?
|
Óleo de mamona
|
|
|
 |
KuwabaraX
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
| danvinnicius escreveu: |
muito bom o final da temporada.....Lostzilla fumacinha huahua ....mas o som dele é sinistro !
O Walt foi eliminado da série ..acho q deviam estar com medo dele aprontar alguma ...
muito loko o Hurley indo pro aeroporto...varias citações dos numbers no painel do carro dele , no uniforme das meninas,numero do portão de embarque.
E o cara q explodiu muito engraçada a cara que o Hurley fez. Agora ..muito forçado o cara explodiu do nada , e o JAck e a Locke carregando as dinamites com a tocha de fogo na mão e nada acontece...so em seriado mesmo...
Quero ver quem vai ter coragem de entrar na escotilha sem escada ....joga o Locke mesmo , ele queria ir pro buraco com fumacinha..
|
Ninguém garante que ele saiu da série, ou seja, morreu ou sei lá o quê... mas o pessoal que fez LOST não seria loko de eliminar um dos personagens mais importantes da série assim tão fácil... com certeza mais cedo ou mais tarde ele aparece por aí...
| fmrb escreveu: |
Só fiquei com uma dúvida: O episódio final foi dividido em 3 partes originalmente mas a Globo passou tudo de uma vez e não terminou tão mais tarde que o horário normal de exibição para um episódio.
Rolou algum corte?
|
O episódio de quarta é o 1x23 - Exodus - parte 1/3
já o episódio de quinta era p/ passar o 1x24 inteiro, ou seja, eu tenho ele no PC tem mais ou menos 1h20min de duração.
Entaum a Globo preferiu dividir em dois, passando a primeira parte dele na quinta e a segunda na sexta...
E com isso o Gordão volta segunda com o Programa do Jô... 
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
 |
mag.bh
|
|

Sexo:  Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Pô, eu até levantei da cadeira quando acabou, q ruim, a sensação de saber menos do q quando começou...rs.
O Artz explode pertinho das outras dinamites, pq somente a dele explode?
Os Outros estão mais parecidos com mendigos, todos tinham roupas sujas e tinha até uma mulher loira, despenteada, vocês viram? cheguei a achar q era a Danielle, mas depois vi q não.
eu quero ver a 2a temporada agora....e não tenho tv a cabo...... 
|
|
|
 |
janiolynx
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Cara!?! EU VI OS OUTROS!!!!!
Putz, fiz tantas teorias sobre os outros e tava começando a duvidar da existência deles. Mas finalmente apareceram! Nas últimas cenas do episódio. Mas, levaram o Walt???? o garoto mais Freak do seriado?! Putz, ainda não entendo a ligação deles com as crianças... Sobreviência da população? rituais e sacrifícios? peças no jogo da ilha? alguém viu quantos tinham no barco?
E caraca! como é q Sawyer, Jin e Michael vão fazer para voltar para a terra? eles estavam em alto mar, não é?
Aquela do Arntz (acho q é assim q se escreve) explodindo, apesar de não surpreender, foi chocante! Ele tava lá, dando maior carão em Locke, Jack e Kate por eles estarem formando panelinhas e se acharem os donos da verdade e na hora em que ele se destaca dos demais... BUMMM! maldoso...
Os Flashbacks foram incríveis! A interação entre os passageiros esteve no ápice. Quanto a sitação aos números... será q alguém podia postar as cenas ou os links das fotos?
Na conversa de Jack com a moça do bar, os números dos acentos: o de Jack é 23-b e o da moça é 42-f. Impressão minha, ou tá com cara de personagem novo?
O Charlie parece q tão cedo não vai superar sua dependência...q pena, ele já estava curado pela ilha.
E o Hurley correndo atrás do pavio desesperado? pensei que ele ia explodir junto Também.
Por alguns instantes, pensei sinceramente q a francesa fazia parte dos Outros. Ela tinha 3 marcas na cara, o mesmo número de marcas q Ethan tinha em cada lado do rosto.
E a fumaça preta? Acho q naquela ilha existem dois LOSTzillas. Lembram da forma com que Locke estava se aproximando? Ele não tinha medo (era admiração) e logo q viu o bicho, saiu correndo desesperado. Daí ouviu-se o barulho mecânico como correntes e Locke estava sendo puxado. Na verdade, acho q a fumaça preta cria a ilusão da criatura maligna q faz aqueles buracos.
Locke disse para o Jack deixá-lo cair q nada de mal iria lhe acontecer.
No mais, algumas citações do último episódio:
"Você acredita no Destino, sim. Apenas ainda não sabe disso" John Locke
"Ei Han Solo, Para de discutir com o Chewbacca!" Sawyer.
Que venha a próxima temporada..... 
|
|
|
 |
zedz
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Foi revelado que o nome do sawyer na verdade e' JAMES.
E pelo jeito ele entrou no aviao com esse nome na passagem, ja' que as passagens foram emitidas para que ele fosse deportado.
então, aquela vez que o Hurley fez a conferencia dos nomes, ele não deve ter achado um SAWYER la'.... como ficou isso?
E por falar nessa de nomes, foi engraçado quando o Sawyer tava na jangada lendo as mensagens da garrafa e disse ''quem e' esse tal de HUGO que tem milhoes pra mae???'' heheeh
|
|
|
 |
Jacqueline de Souz
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
O último episódio foi maravilhosooooooooooooooooooo.Eu e minhas irmãs ficamos grudadas na TV sem piscar os olhos.E o suspense que finalizou o episódio é de deixar qualquer um maluco.O pior é que eu vou ter que esperar(talvez...) até o ano que vem na Globo pois não tenho TV paga e tenho muitos trabalhos na facul.E agora o que eu faço? Ficar muito tempo sem ver o Matthew Fox é pedir demais,ninguém merece passar por esse sofrimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
 |
HP
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Será que o Locke está macomundado com a Russout, alias eles formam um casal bem semelhante (meio locos). Pos o locke queria as dinami9tes para abrir a escotilha já a russout queria a criança, dai ficaram macomunados
[]s
|
|
|
 |
felipeluthor
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Sebastião
UAUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!
EM PRIMEIRO LUGAR QUERODIZER QUE SOU NOVO AQUI E Q SOU UM TELESPECTADOR GLOBAL DE LOST, MAS já TRATEI DE BAIXAR OS EPI DA SEGUNDA TEMPORADA QUE, MEU DEUS, DÃO DE 1000 A ZERO NOS DA PRIMEIRA QUE já ERAM INCRIVEIS.
AGORA QUANTO AOS ULTIMOS EPI NA GLOBO...
A CENA DO PESSOAL VENDO A FUMAÇA FOI BEM LOCA
A DANIELLE APARECENDO NO ACAMPAMENTO TBEM (IMAGINA O DRAMA DE você ESTAR PERDIDO E DO NADA APARECE alguém MÓ ESQUISITONA, SINISTRO)
A CARA DO HURLEI QUANDO VIU O PEDACINHO DO ARNTZ FOI COMEDIA
O WALT SENDO SEQUESTRADO FOI MEIO MACABRO (E FICO MAIS AIDA NA SEGUNDA TEMPORADA)
QUERO SABER OQ Q OS OUTROS FAZEM COM AS CRIANÇAS E COM OS ADULTOS (vocês LEMBRAM DO FLASH BACK DA CLAIRE ATACANDO DESLOUCADA A DANIELLE????)
DE RETO EU já SEI OQ VAI ACONTECER E não GOSTEI DO Q TEM DENTRO DA ESCOTILHA, APESAR DE SER INTRIGANTE...
UFA... É ISSO...
|
! |
Aviso - grilo: |
Cuidado com spoilers.
Por favor, leia as
Regras
|
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.