Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Só para deixar claro NUNCA gostei de Pokemon hushahusauhas |
Essa criançada de hj em dia... não sabe o prazer de virar uma noite jogando pokémon Blue... 
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
fferraz escreveu: |
Tipo assim, me dá pena também pq a Britney nada mais é que um produto da mídia americana.... é duro: Primeiro eles glorificam a pessoa, idolatram chamam de rainha do pop... dae no primeiro deslize pronto já era, é crítica pra todo lado, invasão de privacidade e etc...
Mas isso também não acaba com o FATO de que a Britney é uma white-trash-rich-spoiled-american como MUITAS outras que lá habitam.
Anyway, EU prefiro lembrar dela ASSIM:
Clique aqui para ver a imagem postada
Nossa como eu delirava com essa mina na MTV!
P.s.: Eu também já tive informações de uma pessoa que vive no meio do show business brasileiro, que confirmam essa teoria da Ivete "Aspirador de Pó" Sangalo. E uma amiga minha que viu o show dela disse que dava pra VER na cara dela que ela tava cheirada... triste triste... essa droga é o caminho QUASE certo pro fim. |
Nossa...
Até eu would hit a Britney também, nessa época...
É isso o que falo sobre volta por cima. Quero que ela volte a ficar como nessa foto, de braços dados com um namorado lindão, famoso, rico e bom de cama, e não um loser como o Kevin.
|
|
|
 |
phoenix
|
|
 Moderadora

proud patriot
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Citação: |
Nossa...
Até eu would hit a Britney também, nessa época...
É isso o que falo sobre volta por cima. Quero que ela volte a ficar como nessa foto, de braços dados com um namorado lindão, famoso, rico e bom de cama, e não um loser como o Kevin. |
Eu também gostaria muito de vê-la dando a volta por cima, até hoje está fora da minha compreensão como ela se envolveu com o loser da magnitude do ferderline, em todos os sentidos.
Agora ela se denegrindo dessa forma com essa imagem de "rica infeliz" só demonstra como ela é madura...
Tomara que ela saia desse "fundo do poço", mesmo eu nunca tendo gostado dela ou de suas músicas, acho que nenhum ser humano merece passar por isso.
No momento a única coisa que me vêm à cabeça olhando pra essas fotos dela é:
UNCLE FESTER!!
Tenebrosa 
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
é...mas não se iludam vocês duas. Ela nunca irá dar a voltar por cima desse jeito igual nesse foto. Tá que provavelmente ele pode ainda ter um namorado charmoso e bom de cama como você disse, mas não espero nada.
A era da britney já se foi.
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Britney Spears tenta se enforcar com lençol, diz tablóide
Após semanas de polêmica em torno de sua vida pessoal, Britney Spears pode ter atingido o ponto mais baixo de sua carreira e até mesmo de sua vida. Segundo o tablóide britânico ‘News of The World’, a cantora tentou se enforcar com um lençol após pedir a seu ex-marido Kevin Federline que lhe desse outro filho.
Segundo fontes do tablóide, Britney escreveu o número da besta, 666, na cabeça recentemente raspada e correu pela clínica de reabilitação em que se encontra internada berrando ‘Eu sou o anticristo. Eu sou uma farsa'. A tentativa de suicídio teria acontecido na mesma noite.
Após a crise, Spears pode ter dito a Kevin Federline que o quer de volta com direito a renovação de seus votos matrimoniais e mais um filho para selar o acordo. Ela planeja uma nova vida na Louisiana com a família.
Uma fonte chegou a dizer ao tablóide que ‘Britney percebeu como Kevin a apóia e como ela tem estado fora de controle. Eles têm se falado todas as noites ao telefone e ela diz que ainda o ama.’
Kevin visita a ex-mulher freqüentemente em resposta a seus pedidos de ajuda.
Fonte:
Último Segundo
Sem comentários!!! 
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
tablóide britânico é pior do que fuxico
mas eu ñ duvido não 
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Segundo fontes do tablóide, Britney escreveu o número da besta, 666, na cabeça recentemente raspada e correu pela clínica de reabilitação em que se encontra internada berrando ‘Eu sou o anticristo. Eu sou uma farsa'. A tentativa de suicídio teria acontecido na mesma noite. |
HSUIahsaIUSHAiushuiSHAuishAUISHHSIAUUIAhsiua.
e repito a fala da pnascimento, tabloíde britânico é pior que fuxico daqui.
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
HAUHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHHUAHUA
isso ta ficando cada vez melhor! 
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isso está oficialmente divertido.
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
More! More! More!
Adoro a Britney. Adoro essas fofocas.
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ex-marido de Britney raspa a cabeça para apoiar cantora
Kevin Federline, 28 anos, ex-marido de Britney Spears, 25, raspou a cabeça para apoiar a cantora, segundo informações do tablóide inglês The Sun.
Em fevereiro, Britney Spears raspou o próprio cabelo em um salão de beleza da Califórnia. Desde o último dia 22, a cantora está internada em uma clínica de reabilitação.
Britney passa por uma crise nervosa e estaria participando de sessões de desintoxicação não apenas de álcool, mas também de drogas.
De acordo com amigos de Federline, o cantor ainda ama Britney. Os dois se separaram no ano passado e disputam a guarda dos dois filhos na Justiça.
Fonte: Terra
Mais um fuxico pra quem está acompanhando essa novela... 
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Agora já era.
Ele a quer de volta; ela o quer também.
Só falta eles selarem o acordo com o filho que ela tanto quer e final feliz! 
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hahahaha, daqui a pouco raspam a cabeça dos filhos também...
|
|
|
 |
skater
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
minha nossa como istu vai hein, ta virando novela mesmo, e o pior é k eu tou gstando de assistir!
Mais brit mais please!!!
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Grupos:
|
o K-Fed raspar a cabeça não tem graça nenhuma. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar