|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Sin City 2 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
Enviada: Quinta Março 15, 2007 20:27 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Oh yeah baby! she's back.
|
|
|
 |
ogro
|
Enviada: Quinta Março 15, 2007 22:09 | Assunto: |
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
THE HYPE IS BACK!
|
 |
Spiderm4N
|
Enviada: Sábado Março 17, 2007 02:09 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Angelina Jolie vai tirar férias pra cuidar do novo filho… E Sin City 2?
Oficialmente não há nada confirmado sobre a participação de Angelina Jolie em Sin City 2 ou não. Surgiram boatos de que não, depois um fortíssimo de que sim… Mas eu começo a apostar no não.
Dando uma recaptulada: Frank Miller afirmou que não filmou a seqüência antes devido ao fato de Angelina Jolie ter engravidado da pequenina, linda e divina Shiloh. Fez muito bem… Deixa a mamãe cuidar da Messias e depois grava.
Porém, contudo, entretanto, todavia, como você já deve ter notado, a Boca adotou outra criança, um Vietnamita — Pax Thien Jolie — e, entrevista a um jornal local, afirmou que vai tirar umas férias pra poder “ajudar Pax a se acostumar com a sua nova vida”.
OU SEJA: se Sin City 2 começar mesmo a ser gravado em Abril, como afirmou Frank Miller… QUEM VAI INTERPRETAR A DAMA FATAL?
fonte: judão
|
 |
Manu
|
Enviada: Terça Março 27, 2007 14:25 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Johnny Depp e Antonio Banderas podem participar de Sin City
Robert Rodriguez e Rosario Dawson falaram à MTV americana sobre diversos aspectos de Sin City 2, continuação do sucesso de 2005. Ambos muito entusiasmados com o rumo que a franquia vai tomar. E para apimentar os boatos, agora não é só o nome de Angelina Jolie que está na roda para participar do longa – a musa ganhou a companhia de Johnny Depp e Antonio Banderas na lista dos candidatos a uma vaga na franquia em preto-e-branco.
“Basicamente Sin City 2 é baseado em A Dama Fatal, que tem vários dos antigos personagens ainda vivos, pois é uma prequel de A Grande Matança. Frank Miller já escreveu o roteiro. Agora nós só estamos vendo quando vamos começar”, revelou Rodriguez.
“Johnny Depp estava interessado em fazer o papel de Jackie Boy, que Benicio Del Toro fez no primeiro… mas ele estava gravando O Libertino na Europa e o filme atrasou e acabou batendo com o nosso cronograma... Mas há um papel melhor para ele em De Volta Ao Inferno [que deve ser o terceiro da série]. Eu dizia, “Jackie Boy é um papel tão pequeno, ele podia ficar tão bem como Wallace”. Quando ele não conseguiu participar, achei que era o destino”.
Na história de De Volta Ao Inferno, Wallace é um herói de guerra e artista que salva uma jovem suicida. Ela é seqüestrada por dois homens que drogam o herói. Ele passa boa parte da história tendo alucinações bizarras, visões de ícones da cultura pop como Capitão América, Rambo, Hellboy, Hagar, o Horrível, Dirty Harry e até mesmo o Rei Leônidas de 300 de Esparta.
Mesmo sem fechar nada por enquanto, Rodriguez está confiante em trazer o ator de Era Uma Vez No México (outro filme de sua autoria) para o projeto. E mais confiante ainda com todo o entusiasmo e apoio de um de seus atores mais queridos, Antonio Banderas: “Quando mostrei a ele um trecho do trabalho, ele se empolgou: “Cara, eu faço qualquer coisa nisso... Você tem que me colocar aí, parece fantástico”. Então Frank [Miller] se encontrou com ele e disse “Eu tenho que achar alguma coisa para ele. Ele é fantástico”. E no momento nós estamos dando uma olhada na lista de personagens para achar um em que Banderas se encaixe”, comentou.
Rosario Dawson, confirmadíssima no papel de Gail, disse estar “muito animada” para reprisar o papel da prostituta sexy que vive uma relação de amor e ódio com Dwight, personagem de Clive Owen. “Há umas coisas, algumas frases que Clive e eu falamos em Sin City que remetem à uma história anterior”.
Ela ainda fala toda entusiasmada sobre seu figurino, que inclui uma máscara de dominatrix: “Queria ter usado no primeiro filme, mas eles disseram que cobrir meu rosto não seria bom. Quero que seja o mais realista possível”.
E por realista, a atriz dá a entender que quer ser o mais fiel possível à HQ. Outra dica sobre o longa: a ação, dessa vez, será linear. “Em Sin City eram três livros diferentes em três tempos diferentes. Esse é somente uma história, então será mais regular que o primeiro nesse sentido”.
A produção de Sin City 2 começam no meio desse ano.
Fonte: UOL
|
|
|
 |
Manu
|
Enviada: Segunda Abril 09, 2007 04:58 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sin City pode virar série de TV
Agora que Grind House já estreou nos EUA, Robert Rodriguez começa a pensar exclusivamente em Sin City 2. Em um programa de TV na semana passada, ele comenta inclusive o que vem depois.
Rodriguez participou do Charlie Rose Show, no canal PBS, e disse que as filmagens começam em junho. Depois do lançamento, Sin City deve continuar na televisão, na forma de seriado. O diretor não deu mais detalhes.
O segundo filme se baseia no volume Sin City: A Dama Fatal. Ex-amante de Dwight (Clive Owen no filme), Ava Lord, a fatalíssima personagem principal, manipula os homens com sua beleza e sua suposta inocência. A estréia deve acontecer no ano que vem.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
Enviada: Segunda Abril 09, 2007 17:12 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
eu li isso ai da série de TV!!!
se mantiver o elenco seria FOD@!
mas acho improvavel....então sei lá...se botarem bons atores nos papeis já existentens talvez de certo...caso contrario é melhor explorar personagens pouco explorados ou que não foram mostrados ainda (se é que tem algum eu não li as HQ)
|
|
|
 |
ogro
|
Enviada: Segunda Abril 09, 2007 18:56 | Assunto: |
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Se não for de canal fechado, nem perderei meu tempo.
|
 |
haendeldias
|
Enviada: Quarta Maio 30, 2007 17:50 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Sin City 2 pode não acontecer
O ator Michael Madsen, que interpretou o policial corrupto Bob em Sin City – A Cidade do Pecado, revelou que não tem certeza que a continuação da adaptação da HQ de Frank Miller sairá do papel. Madsen estava confirmado no elenco de Sin City 2 e disse que as filmagens ainda não começaram e podem nem acontecer.
O ator acredita que o maior problema foi o fracasso de filmes ao estilo de Grind House, que não foram muito bem recebidos nos EUA. Apesar de ser amigo de Frank Miller e estarem sempre juntos, Madsen ainda nem viu o roteiro. Mesmo assim, ele diz estar ansioso para que Sin City 2 saia do papel e se conseguirem, com certeza estará presente na produção.
O enredo da continuação será baseado no volume Sin City: A Dama Fatal, no qual a ex-amante de Dwight (Clive Owen), Ava Lord, manipula os homens com sua beleza e sua suposta inocência.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
 |
Earendil
|
Enviada: Quarta Maio 30, 2007 18:05 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
O ator acredita que o maior problema foi o fracasso de filmes ao estilo de Grind House, que não foram muito bem recebidos nos EUA. |
Mas o que isso tem a ver? Sin City 1 não fez sucesso?
Não acredito muito nisso. Sin City 2 pode até demorar,mas que sai do papel,isso sai.
|
|
|
 |
haendeldias
|
Enviada: Quarta Maio 30, 2007 18:08 | Assunto: |
|
|

Grupos:
|
Sin City 2 pode até demorar,mas que sai do papel,isso sai. |
deus te ouça.
|
|
|
 |
Mouris
|
Enviada: Quarta Maio 30, 2007 19:08 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Produção está oficialmente parada
Depois que Michael Madsen foi à imprensa dizer que acreditava que Sin City 2 havia sido cancelado devido ao desempenho ruim de Grindhouse nos cinemas americanos, Frank Miller afirmou ao site Rotten Tomatoes que o filme está oficialmente parado.
"Sin City ainda será feito, mas não agora", disse Miller. Ele completou informando que sua prioridade no momento é The Spirit e a de Robert Rodriguez, a refilmagem de Barbarella.
cinema em cena |
|
|
|
 |
Manu
|
Enviada: Quinta Junho 07, 2007 18:13 | Assunto: |
|
|

Grupos:
|
Sin City 3 já está nos planos
Em entrevista recente à MTV americana, Frank Miller, criador da HQ e co-diretor do primeiro Sin City, disse que o terceiro longa cinematográfico já está nos planos apesar dos atrasos em Sin City 2. Sobre o atraso da segunda parte, Miller falou que "houve alguns problemas acima de nós que não entendo e que realmente nem quero entender".
Mas Miller disse que este atraso não deve preocupar os fãs, já que ele espera fazer "não apenas Sin City 2, mas o 3 também", comentou Miller. A terceira parte deve trazer para as telas a história De Volta ao Inferno (Hell and Back), protagonizada pelo ilustrador Wallace, um herói de guerra que tenta ganhar a vida com seus desenhos. Sin City - De Volta ao Inferno já foi lançado no Brasil pela Devir.
Fonte: Herói
|
|
|
 |
ogro
|
Enviada: Quinta Junho 07, 2007 18:16 | Assunto: |
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sabia que o terceiro seria Hell and Back.
É a mais longa das HQs, e se brincar a melhor.
|
 |
Manu
|
Enviada: Terça Junho 12, 2007 09:45 | Assunto: |
|
|

Grupos:
|
Johnny Depp é escolhido para Sin City 3
Em entrevista à MTV norte-americana, Frank Miller confirmou a realização de Sin City 3, mesmo diante do atraso da segunda produção. O terceiro filme da série de HQ criada por ele será baseado em Hell and Back, sobre Wallace, um herói de guerra que tenta ganhar a vida como ilustrador.
Segundo Miller, um papel está sendo escrito especialmente para Johnny Depp (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo). O co-diretor Robert Rodriguez confirma o interesse de ter o ator no elenco e está otimista que ele aceite o papel.
Fonte: Yahoo! Cinema
|
|
|
 |
ogro
|
Enviada: Terça Junho 12, 2007 12:38 | Assunto: |
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
É, tem que escrever personagem novo mesmo, porque ninguém de H B se parece com o cara.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |