Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Ah, que decepção
Assisti os 10 episódios em 2 dias, crente que ia chegar em algum lugar... mas NADA! A história do clone ficou bem na cara pelo fato de não ter umbigo... gostei do começo, era interessante o Kyle refletindo, aprendendo, começando a falar... mas depois ficou muito fraquinho, o ator não passa de um rostinho bonito e interpreta muito mal. Krycek como bonzinho eu Também não engulo Parecia ser uma série legal de Ficção Científica... terminou mais para um Dawson´s Creek sci-fi. Essa é uma série que certamente não acompanharei no próximo ano.  |
Parece eu com o Prison Break...
E acho que tu seguirá o meu caminho...
Vai assistir toda semana só pra falar mau! 
|
|
|
 |
VJ Gambit
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Victor1980 escreveu: |
Ah, que decepção
Assisti os 10 episódios em 2 dias, crente que ia chegar em algum lugar... mas NADA! A história do clone ficou bem na cara pelo fato de não ter umbigo... gostei do começo, era interessante o Kyle refletindo, aprendendo, começando a falar... mas depois ficou muito fraquinho, o ator não passa de um rostinho bonito e interpreta muito mal. Krycek como bonzinho eu Também não engulo Parecia ser uma série legal de Ficção Científica... terminou mais para um Dawson´s Creek sci-fi. Essa é uma série que certamente não acompanharei no próximo ano.  |
Parece eu com o Prison Break...
E acho que tu seguirá o meu caminho...
Vai assistir toda semana só pra falar mau!  |
o lance dessa série é que ela é pro ABC Family... ou seja, não dá pra esperar muito mesmo... eu vou assistir pra ver onde vai parar essa história...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
.SSttaarrtt.
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Tô um bom tempo sem entrar no forum!
uma pergunta facíl, que dia começa a 2ª temporada?
valeu!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ano que vem, sem data definida.
|
 |
LostLady
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
eu comecei a assistir o Kylexy ontem... gostei bastante, agora vou assistir o 3º episódio... parece q a 2ª temporada vai passar em julho d 2007!
aquele carinha q fica seguindo ele é o Krytchek(escrevi errado) do Arquivo X...q raiva q eu tenho dele! 
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
O protagonista MATT DALLAS que interpreta Kyle , personagem de 16 anos, na verdade possui 24 anos (bem que notei que aquele azulado no queixo dele que tentam disfarçar com muita maquiagem era barba). E pelo jeito ele é bem baixinho a ponto de interpretar alguém de 16 anos.
Falando do personagem KYLE, uma das coisas que eu "'entendi" na primeira temporada é que o ponto fraco dele é a audição. Se forçar a barra ele desmaia. Mas tem um poder parecido ao do Matt Parkman (Greg Grunberg) de Heroes... Quer dizer, ele só ouve o que as pessoas falam (mesmo que distantes) enquanto que o outro ouve pensamentos!
Espero que a próxima temporada seja boa como a primeira!
|
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ótima notícia pra quem espera a 2ª temporada:
Season 2 premiere 11 de Junho
Ótima série pra se divertir nesse intervalo...quem não viu, veja!
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é "já" vai voltar...eu vi a primeira temporada em coisa de 3 dias é curtinha Também 10 episódios...a série é bem "teen" bem família mas nem por isso acho ruim não...eu gosto da série e é um bom passatempo mas não esperem nada SUPER elaborado pq a série não está ali pra isso!!!
enfim eu gosto...principalmente do Josh que eu casco o bico com o mlk!
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Kyle XY terá 23 episódios em sua segunda temporada
Uma das surpresas de 2006, Kyle XY terá 23 episódios em sua segunda temporada. É um feito admirável para uma série exibida em um canal pago dos Estados Unidos.
A temporada de estréia de Kyle XY foi exibida entre junho e agosto de 2006, com apenas 10 episódios. A série foi a mais assistida do canal pago ABC Family e ganhou um segundo ano com 13 capítulos. Agora terá mais 10 episódios, que serão exibidos em 2008, após um hiato de alguns meses.
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Odeio esse hiatus.
Prefiro 10 episódios ótimos do que 23 enrolando.
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
não gostei...primeiro pq odeio hiatos segundo pq não acho que vai ser bom pro ritmo da série 23 episódios...a não ser que essa segunda temporada seja a ultima se não vamos ter episódios bem 'enche linguiça' coisa que não teve na primeira temporada...mas eu adoro a série e to contando os dias pra estreia dia 11 tá chegando!!!menos de 1 mes 
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nova temporada de Kyle XY promete revelar segredos
De acordo com o TV Addict, a nova temporada de Kyle XY promete ser melhor que a primeira e ainda revelar vários segredos do personagem.
“Diferente de Lost, nós já sabemos qual é o mistério principal da série. A chave é que começamos com a resposta e voltamos ao seu caminho de origem.” explica Julie Plec, a produtora. “Não vamos esperar até a quinta temporada para responder as perguntas que vocês morrem de vontade de saber. Na verdade, as respostas de Kyle e sua existência abrem novos caminhos a serem explorados. Não é o fim da série… é começo.”
Os críticos do site já assistiram ao 201 e revelam que Plec cumpriu sua promessa. Logo nos primeiros dez minutos de episódio descobrimos coisas como de onde veio Kyle, por que ele tem habilidades sobrehumanas e por que ele não tem um umbigo.
Fonte: Guia de Seriados
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Manu escreveu: |
“Diferente de Lost, nós já sabemos qual é o mistério principal da série.” |
Não sabem o mistério principal mas serve muito bem pra promover a sériesinha de merda dela né?
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

irado, pq a série sempre foi mais sobre as dificuldades dele de se relacionar e tudo mais do que sobre os 'mistérios' mas claro que os mistérios são importantes!
mas revela-los não quer dizer que a série chegue ao fim, já Lost sim!ou seja comparar a velocidade das revelações com Lost é sacanagem!
ps é amanha segunda =D
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Kyle.XY.S02E01.DSR.XviD-ORENJi
Jurei que não voltaria a ver essa série depois que vi John Doe.
Mas como sou desocupado, vou acabar pegando o release acima e ver o que rola.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|