|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Sin City 2 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
mary jo Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
muito bonito pensarem no 3 se nem o 2 ainda saiu. na minha opinião é culpa da angelia jolie. ela tá ficando muito fresca e já atrasou váááários projetos que ela está envolvida. e o pior que sem ela ou outra atriz na sua altura pra fazer o papel o 2 não sai. tenha paciência..
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Frank Miller culpa irmãos Weinstein pela demora
Enquanto divulgava o DVD de 300 na Comic-Con de San Diego, Frank Miller contou ao público que a realização de Sin City 2 está sendo adiada, aparentemente, devido a problemas com os irmãos Weinstein.
O primeiro Sin City foi distribuído pelos Weinstein através da Dimension Films. Eles também foram produtores executivos do filme. Recentemente, os Weinstein tiveram uma grande decepção com a bilheteria de Grindhouse, longa co-dirigido por Robert Rodriguez e Quentin Tarantino. Harvey Weinstein declarou publicamente sua insatisfação com a parte comandada por Rodriguez, enquanto a de Tarantino recebeu elogios e foi levada ao Festival de Cannes.
Segundo o site ComingSoon.net, Miller disse que ele e Rodriguez já finalizaram o roteiro de Sin City 2. A Dimension Films não divulgou uma previsão para o lançamento da continuação nos cinemas americanos, embora, no Brasil, a Disney já tenha uma data: 29 de agosto de 2008, o que dá aos diretores pouco mais de um ano para realizar o filme. O primeiro foi feito rapidamente, mas Miller e Rodriguez estavam com suas agendas livres, o que não é o caso agora. Miller se prepara para começar a filmar The Spirit em outubro, enquanto Rodriguez deve começar a pré-produção da refilmagem de Barbarella em breve.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
 |
rbo06
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Desanimadora essa notícia postada pelo rcampos acima, pra mim se rolar mesmo vai sair só pro final do ano de 2008.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Recentemente, os Weinstein tiveram uma grande decepção com a bilheteria de Grindhouse, longa co-dirigido por Robert Rodriguez e Quentin Tarantino. |
Mas como não se decepciona?!
Um LIXO como aquele! Me dêem metade do dinheiro, que eu, que nunca fiz nada, gasto melhor!
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
AhahAHUha. Credo Maurycius. Tira esse ódio do coração.
Mas não tem o que fazer não. Grindhouse é coisa seletiva, pra público específico.
Só gosta quem gosta. Sem discussão.
Sin City já são outros quinhentos..
|
|
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Sin City 2 já tem previsão de estréia no Brasil
Os atrasos constantes na produção de Sin City 2 tornam incertas as previsões de lançamento. Mas já tem gente contando com o ovo...
A Disney/Buena Vista divulgou à impresa a sua lista de filmes para 2007 e 2008 - entre as estréias, curiosamente, estava lá a continuação de Sin City. Segundo o comunicado, o lançamento está marcado para 29 de agosto do ano que vem.
Não é a primeira vez que eles listam o filme em sua relação de lançamentos - e provavelmente, como nas anteriores, ele deve sumir sem explicações. Vale ressaltar que as distribuidoras alteram datas até mesmo com uma semana de antecedência. E antes mesmo de começar Sin City 2, os diretores Robert Rodriguez e Frank Miller realizarão, respectivamente, Barbarella e The Spirit. Será que um ano é tempo suficiente para tudo isso?
O roteiro, de qualquer maneira, está pronto. Sin City 2 se baseia no volume Sin City: A Dama Fatal. Ex-amante de Dwight (Clive Owen no filme), Ava Lord, a fatalíssima personagem principal, manipula os homens com sua beleza e sua suposta inocência.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Angelina Jolie fala sobre Sin City 2
Nos últimos anos, com as Internets, boatos e mais boatos sobre as maiores franquias do cinema surgem e somem diariamente. Alguns deles persistem, por anos e anos, sempre com uma novidadezinha aqui e ali, embora nunca confirmados. Um dos maiores exemplos recentes é o de que Angelina Jolie interpretaria Ava Lord em Sin City 2, que será baseado em A Dama Fatal, um dos arcos dos gibis criados por Frank Miller.
Primeiro surgiram notícias, produtores confirmaram e desconfirmaram, a presença dela na Comic Con do ano passado chegou a ser anunciada, Rosario Dawson chegou a dizer que o filme seria adiado por conta da gravidez dela (a PRIMEIRA!)… E então o pessoal da MTV gringa resolveu perguntar pra ela. E aí, vai ou não estar em Sin City 2?
"Eu não sei"
Segundo ela, achou o primeiro filme "impressionante", mas não sabe se irão conseguir fazer o segundo tão original quanto o primeiro. Ainda assim, acha Frank Miller um gênio e ficaria interessada se o papel lhe fosse oferecido.
Fonte: Judão
|
|
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Grupos:
|
Frank Miller diz que Sin City 2 está perto de começar
Recentemente, o quadrinista Frank Miller participou de uma coletiva em Roma, onde falou de The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner dirigida por Miller, e também de Sin City 2.
Segundo o blog BadTaste, Miller, que nos quadrinhos responde atualmente apenas por All-Star Batman Robin, disse que não espera voltar aos gibis tão cedo. "Hoje em dia, não pretendo fazer novos quadrinhos, porque estou apaixonado demais com essa coisa de fazer filmes", comentou.
Sobre Spirit: "Eu adaptei a HQ aos tempos de mudança de hoje em dia, e agora o filme se parece com o trabalho que eu faço. Quando eu estava na cadeira do diretor, senti que Will Eisner estava atrás de mim, mesmo falecido".
E sobre a possível continuação de Sin City: "Eu só acredito que um filme virou realidade quando vejo o título na tela. Mas posso dizer que estou perto de começar Sin City 2 com Robert Rodriguez. Precisamos arrumar algumas coisas e vamos poder voltar à ação".
Enquanto as oficializações não saem, fiquemos com Spirit, que estréia em 25 de dezembro nos EUA. Por aqui, a data estabelecida pela Sony é 16 de janeiro de 2009.
|
|
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Grupos:
|
Exclusivo: Atriz diz que roteiro de Sin City 2 está pronto e filmagens podem começar
Entrevistada com exclusividade pelos nossos correspondentes em Los Angeles, a equipe do Collider, a atriz Jamie King, que viveu a bela Goldie em Sin City, nos disse que Frank Miller terminou o roteiro de Sin City 2 e há chances de que as filmagens comecem ainda este ano.
"Eu estive com ele outro dia. Frank terminou o roteiro. O que aconteceu foi que o primeiro filme foi lançado e tornou-se um sucesso para o estúdio... Mas eles tinham umas idéias meio estranhas para a continuação. Robert [Rodriguez] não quis saber desse caminho e todo mundo achou melhor esperar até que o estúdio voltasse ao normal. Nem os diretores nem os atores quiseram arriscar qualquer dessas idéias que eles propuseram. Agora, espero que o façamos ainda este ano, mas você sabe como esse mercado é. Da primeira vez estava marcado para começar em dois meses e foi adiado. Então nunca se sabe", disse King.
A trama, segundo King, vai misturar material existente nos quadrinhos com histórias originais. Em dezembro, Miller pareceu otimista, dizendo que esperava voltar ao trabalho já em abril... Mas isso, claro, foi antes do fiasco de The Spirit.
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Frank Miller tem que correr mesmo com Sin City 2, porque pelo que eu ouvi, o "The Spirit" foi um fracasso de bilheteria nos USA.
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Robert Rodriguez confessa que Sin City 2 não deve acontecer tão cedo
Há meses, anos até, ouvimos dizer que o roteiro e o elenco de Sin City 2 estão prontos, esperando para o começo das filmagens. Durante o festival SXSW, o diretor Robert Rodriguez finalmente foi franco - disse que o filme pode não acontecer de imediato.
"Eu sempre digo que Sin City 2 está na próxima esquina porque é o que as pessoas querem ouvir, e eu gosto de agradar as pessoas. Mas talvez seja ainda uma longa caminhada", disse ao site CinemaBlend.
Já sobre Machete - longa do mercenário mexicano baseado no trailer falso exibido em Grind House -, tudo indica que o filme pode acontecer antes de Sin City 2. "Não vou enganar ninguém, nós vamos fazer Machete. Temos o roteiro e estamos prontos para começar", disse. A Weinstein Co. pode autorizar as filmagens ainda este ano.
Para finalizar, Rodriguez falou de Nerverackers, thriller futurista que a Variety diz ser seu próximo trabalho. O diretor faz um comentário audacioso: "Eu costumava dizer que o filme é uma espécie de Blade Runner, mas aquele filme era Blade Walker [caminhante]. Blade Runner [corredor] mesmo é Nerverackers".
Ambientado em 2085, o filme acompanha Joe Tezca, um oficial de uma equipe de elite destacada para interromper uma onda de crimes em uma sociedade teoricamente perfeita. O roteiro também é de Rodriguez. Nerverackers estreia em 16 de abril de 2010.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que pena...
Mas pelo menos parou com a putaria e deu a real logo.
Machete vai rular, though.
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
Weinstein Company perde os direitos sobre Sin City 2
Se algum dia Sin City 2 se tornar realidade, não será pela Weinstein Company. O estúdio, dono da Dimension Films, deixou expirar os direitos que detinha sobre as HQs de Frank Miller.
A Troublemaker, produtora de Robert Rodriguez, continua no projeto, mas procurará outro estúdio para bancar o filme. O IESB especula que a Universal é uma das candidatas e que Rodriguez busca um grupo de investimento privado para financiar o longa.
Convém encarar a especulação com suspeita, mesmo porque, com a crise, não é fácil achar investidor disposto a se aventurar em negócios de risco.
O roteiro de Sin City 2 já está pronto, mas não há um cronograma de filmagem definido.
|
|
|
 |
Kbeludo
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ê beleza, hein.
mais essa pra atrasar tudo
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Angelina Jolie pode interpretar a Dama Fatal de Sin City 2
De acordo com o site Moviehole, Angelina Jolie está em negociações avançadas para integrar o elenco da sequência de Sin City. A musa pode interpretar Ava, a personagem feminina central do segundo volume da graphic novel de Frank Miller, A Dame to Kill For (A Dama Fatal), na qual o filme será baseado.
Jolie vem engatando conversas com o diretor Robert Rodriguez desde 2006 para acertar um papel em Sin City 2, mas aparentemente só agora ambos devem chegar a um acordo.
Enquanto rumores agitam o elenco, o andamento do projeto segue a passos lentos. O script já está pronto, mas o longa perdeu recentemente seu estúdio de distribuição, a Weinstein Company. Com isso, continua sem estréia definida ou data para o início da pré-produção.
Fonte: rlsnews
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |