Autor |
Mensagem |
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
Putz, a Globo se supera:
A mulher se perda pra ir pra Itanhaim, o que é dificil, visto que ela ainda estava na anchieta. Simplesmente não tem muito como sair de la... e depois, q merda foi aquela de acidente? Como ela "saiu"pelo guard rail? alguém tem que avisar pra Globo para ser no minimo verossimil com a realidade.
Enfim, tosquice total. Não sei como alguém consegue acompanhar aquilo.
( e antes que alguém pergunte: Sim fui assistir para ver o acidente. Queria ver os "efeitos especiais" da Globo em ação).
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
wtf are u talking about?
que novela?
explice melhor para não gerar um topico com muitas mensagens como a minha.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
dava para ver que toda a cena foi gravada de dia, porque aquelas luzes dos carros tava na cara que era falsa.
E o mais interessante é que não mostrou a Bia dentro do carro na hora do acidente.
Será que ela não estava lá??
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Pior que a Globo, é quem perde tempo vendo novela
x_x
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
O acidente foi muito palha mesmo. Diz ainda que ela não morreu, que ela vai sumir uns tempos da novela. Pior vai ser explicar como ela saiu do carro no meio do túnel na estrada...
Ainda comentam que essa novela tá fazendo sucesso. Tsc, tsc.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu ñ vi o acidente...rs
hahahaha
vi só o carinha lá dirigindo junto com os outros( q eu não sei quem são..hahaha), deu pra perceber q eu acompanho MUITO essa novela...rs
é...realmente...eles não estavam na Achieta( estrada) e sim na Imigrantes e acho que era a antiga Imigrantes.
Só dá pra pegar a estrada p/ Itanhaem lá embaixo...onde tem vários desvios p/ Santos, Gurujá e Praia Grande...mas eu não cheguei até lá!
rs...eu dormi bem antes...dormi na parte q a Bia saiu tda maluca do escritório...
rs.,..mas essa novela é uma toskeira mesmo!
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Que novela? Que Bia? Que acidente? Que porco?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
essa novela tem que sair do ar é já! Eu lá toda empolgada, primeiro dia que ia prestar atenção naquela novela, pra ver a "morte" da Bia Falcão e me vem uma porcaria daquela?! Toskisse geral....
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
a única coisa boa q tinha era o Henri Castelli
q já morreu!
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
morreu? hahahahh
Lembrei pq parei de ver essa novela..
O henri morreu
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
vivizoka escreveu: |
Que novela? Que Bia? Que acidente? Que porco? |
isso vivizoka, que porco? HUAHUAHUAHUAHUA eu imaginei a mesma coisa!
mas então, eu não vejo essas novelas agora não. mas se eu falar que nuca vi novela, estaria mentindo, porque eu não perdia nenhum capitulo daquela da nazaré.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
AHuiHAIUhIIAhA.
Ainda não responderam que novela. Bom, tô com o schiavo: não vejo novelas. Já vi, mas, ultimamente, larguei de lado a TV. Tudo que gosto tenho no PC.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Ainda não responderam que novela
|
Belissíma , Vivi...
hahahaha, a novela das 20 q começa as 21hs...
como eu só durmo com tv ligada( eu programo p/ desligar em 30min)...dae eu deixei na Globo...e eu vi o epi de ontem...mas num vi o acidente!
Mas se foi 1 acidente, então pq tá em tdas as revistas de fofoca...dizem q ela foi assassinada...ñ dá p/ entender...rs
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Como Bia Falcão simulou a própria morte:
1. Ao entrar no túnel, ela parou o carrou.
2. ELa desceu deste
3. Pôs pra dirigir o restante do percurso o tal porco que a Vivizoka comentou.
Viram? "No fim é tudo muito simples".
(Se não foi o porco que levou o carro até o fim, com certeza foram os nano-robôs!)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar