Autor |
Mensagem |
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
depois de ver o epi pensei os outros tem um barco ´´oque usaram pra explodir a balça dos losties e robar o walt´´ talves seja esa mesma balsa que fla no video pensei nisso pois sowyer fla depois de serem explodidos que n era um barco de grandes navegasoes oq fas pensar que podia ser uma balsa.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
parecia muito precaria a dos outros..
se era tudo parte de um projeto serio duvido q a balsa de pala seja feita de sucatas como a dos outros
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Pode até ser, mas o barco só levaria os funcionarios até um certo ponto, onde embarcariam em um grande barco, capaz de levá-los até o continente, ou a uma ilha habitada com um aeroporto,etc.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Balsa é UMA coisa. Barco é OUTRA, bem diferente!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
mpiuma
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Eu tenho ideia que a balsa comentada no 2x21 seja realmente a mesma balsa usanda para distruir a "jangada" feita pelo Michael.
Na verdade balsa é para pequenos trajetos o que leva a crer que existe um continente muito próximo ou um barco que vem de tempos em tempos, e o estado da balsa é compatível com a falta de manutenção.
A dúvida maior é se o projeto está morto, porque ainda continuam a enviar suprimentos para próximo a escotilha ? Quem patrocina?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu acho que a questão mais importante não é se a balsa era ou não aquela dos outros... Acho que a questão mais importante é saber onde diabos ela tá, porque pô... DEZESSEIS anos na maldita ilha e a Rousseau nunca viu nada??? Era gente saindo dali a cada 3 semanas, façam as contas aí pelamordedeus... É uma pena que ninguém vai contar sobre isso pra ninguém, se não vai ter moh galera procurando essa balsa pra sair da ilha XD...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Balsa é UMA coisa. Barco é OUTRA, bem diferente! |
MAS
a teoria, no fundo, faz sentido, pois o barco como disse o sawyer no 1º ou 2º episódio da 2ª temporada tem umalcance de 160km no máximo.
então ele seria um transporte para algo maior...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
O que ele falou no episódio foi raft: Raft é balsa mesmo, igual àquela que eles construiram... O problema é que usam raft Também para aquelas balsas enormes que cruzam os rios com automóveis (tem em algumas cidades no Brasil).
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Eu acho que a questão mais importante não é se a balsa era ou não aquela dos outros... Acho que a questão mais importante é saber onde diabos ela tá, porque pô... DEZESSEIS anos na maldita ilha e a Rousseau nunca viu nada??? Era gente saindo dali a cada 3 semanas, façam as contas aí pelamordedeus... É uma pena que ninguém vai contar sobre isso pra ninguém, se não vai ter moh galera procurando essa balsa pra sair da ilha XD... |
ou n saindo sabemos que os responsaveis pelo segundo turno da escotilha do cisnei nunca chegaram talves esa historia de balsa seja tudo fake como o fato de chegar novos funcionarios na escotilha dos losties
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
A palavra raft não é utilizada pelos americanos apenas como balsa construida "precariamente". Raft é um nome dado a botes tambem, e tem até um esporte com o nome dele, rafting(acho q é isso). Portanto eles podem se referir a um bote, q levaria esses funcionarios até um barco maior como já flei.
|
|
|
|
HortaWallace
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1
.
Eu pensei que no vídeo o cara falava "Pala ferry", e ferry significa balsa ou embarcação (tipo aquele Ferryboat, que atravessa oceano carregando carros, caminhões, etc.). Portanto, se for assim, poderia sim transportar as pessoas até um continente. P.S.: apesar de normalmente usarmos com esse sentido, de forma alguma balsa significa algo pequeno ou limitado...
Agora, ainda não me convenci do que vem a ser Pala! Disseram que é um lugar... qual lugar? Como escreve isso? Procurei por "Pala" no google e não achei nada... alguém tem uma dica?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
fernando2580 escreveu: |
lychnood escreveu: |
Eu acho que a questão mais importante não é se a balsa era ou não aquela dos outros... Acho que a questão mais importante é saber onde diabos ela tá, porque pô... DEZESSEIS anos na maldita ilha e a Rousseau nunca viu nada??? Era gente saindo dali a cada 3 semanas, façam as contas aí pelamordedeus... É uma pena que ninguém vai contar sobre isso pra ninguém, se não vai ter moh galera procurando essa balsa pra sair da ilha XD... |
ou n saindo sabemos que os responsaveis pelo segundo turno da escotilha do cisnei nunca chegaram talves esa historia de balsa seja tudo fake como o fato de chegar novos funcionarios na escotilha dos losties |
Primeiro que a Pearl é muito pequena, onde ali dentro se guarda comida, onde se tem banheiro e etc? Taí outro motivo pra se sair constantemente, sem falar que é improvável que ela tenha passado 16 anos como a Swan...
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
O bxo n fala nada d raft ... o bxo fala pala ferry mesmo .. q seria uma balsa ... n deve c longe pq são turnos d 8 horas e eles tem q voltar .. a estacao pearl n é como a q os losties estao ... eles n vivem na pearl é so um lugar para observacao ... deve haver algum lugar ali perto onde tenha algum lugar pra durmi, comer etc .. talvez em uma ilha por perto q seria mais segura ... qm sabe
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tem ao menos foto desse tal barco?
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Pala é uma ilha ?
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: