|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O fim da 2ª temporada de Lost |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
marcospaulo71
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Carlton Cuse, produtor executivo de Lost, finalmente nos revelou o que veremos no último episódio da 2ª temporada
Em entrevista à revista Newsweek, Cuse disse revelará o motivo da queda do avião da Oceanic. "Também explicaremos o que acontece quando você não aperta o botão. E vamos resolver a história de Michael e Walt", garantiu.
A idéia desse episódio é expandir a relevância das descobertas do final da primeira temporada.
A revista conversou ainda com alguns membros do elenco. Dominic Monaghan e sua namorada, Evangeline Lilly, disseram que eles funcionam como uma grande família lá no Havaí, mas que existem dias em que eles têm vontade de "socar alguém na cara".
O casal refere-se aos atores arruaceiros do elenco, que têm causado confusão por lá. Mas é bom se comportar no set de Lost, ou o destino do personagem do bagunceiro pode ser o pior possível. Recentemente, dois dos mais problemáticos foram cruelmente exterminados pelos roteiristas.
"Eu não acredito que exista um só personagem ali que seja insubstituível. Se eu dissesse que acho que eles não teriam coragem de me matar estaria falando bobagem", disse Terry O'Quinn, um dos favoritos dos fãs, o Locke.
Fonte: www.omelete.com.br
Muito Louco, esse episódio promete
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
,
aqui
... vários tópicos. |
--tópico fechado--
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |