Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mulheres de salto alto deixam ator de Lost maluco
Josh Holloway, uma das beldades masculinas da série Lost, disse que fica louco com mulheres de salto alto.
O ator, que interpreta o personagem Sawyer, disse que saltos altos fazem sua pulsação acelerar.
Holloway disse à revista britânica Star:
“Adoro quando as mulheres usam salto alto. Elas ficam incríveis, apesar de me deixarem pensando como conseguem se equilibrar em cima deles.”
“Não há nada mais excitante do que uma mulher feliz consigo mesma.”
Fonte: OFuxico
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Nossa, que noticia mais "OFuxico"!
Mas não deixa de ser noticia.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Isso que é estar na mídia, qualquer coisa que ele fala vira notícia.
Legal para ele. Como ele sabe que a maior parte do público dele é feminino, aproveita e elogia a mulherada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Pelo menos quanto a isso a mulher dele não precisa preocupar, pois eu acho que em Lost ninguém usa salto alto XD
|
|
|
|
rafael_gnr
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
hauhauhaushusahus.... Deu erra so o q faltava xD
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Bom, não precisa ser um ator de LOST para se encantar com belos pés femininos, em cima de lindos sapatos de salto alto. Ninguém comenta mas uma das primeiras coisas que percebemos numa outra pessoa são os pés. Pés femininos bem cuidados e bem calçados tem seu poder de sedução!
Apoio a opinião de Josh Holloway!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Mulher de salto é muito sexy mesmo!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
O cara é bom ator,merece virar noticia.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Pé não faz milagre ...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Eu juro, eu pensei, e pensei, e tentei achar algo inteligente pra comentar.... mas não há, sem comentários
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
xD vamos ver as velhinhas de salto alto!xD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E olha pro pé primeiro?!
OMFG...
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
xD vamos ver as velhinhas de salto alto!xD |
hjauahauah
cartas de velhinhas ele já recebe bastante =P
|
|
|
|
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Ele sabe como agradar as mulheres, além de lindo, é esperto.
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
pô, só pq eu gosto de tênis ¬¬
se bem que eu prefiro um que já morreu no lost *hoho*
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|