Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » (mais) perguntas que não querem calar...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 (mais) perguntas que não querem calar... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rogeriobira
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 13:20  |  Assunto: (mais) perguntas que não querem calar... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
Tenho lido vários tópicos e em nenhum deles vi ninguém falar sobre Rousseau e como ela consegui capturar o Ben tão fácil. E se ela tem uma filha com o cara como ela leva ele para o Saiyd e ainda fala que ele é um dos outros com tanta convicção. Depois não quer ter notícias da filha pela Kate... muito estranho ... e pra terminar uma última dúvida que me teima em não sair da cabeça... como pode um avião se partir em dois no ar, se espativar na água e sair alguns sobreviventes inteiros daqueles jeito ainda??? Estranho não??!!
Depois eu vejo um local onde os "outros" estão fazendo uma lavagem cerebral no namorado da filha do Ben... Por que "eles" não podem ter feito uma lavagem na cabeça de todos que lá estão pra pensarem que estavam em um avião, etc, etc... acho que isso ainda tem uma ligação... mas ainda estou meio lost......


Voltar ao Topo
Rogeriobira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
E se ela tem uma filha com o cara como ela leva ele para o Saiyd e ainda fala que ele é um dos outros com tanta convicção.

A Alex é filha da Rousseau, o Ben apenas criou ela. É pai pois criou como filha, e contou para ela que a mãe morreu.

Esse tópico deveria estar na área da ABC


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rogeriobira, realmente foi estranho a Rousseau conseguir capturar o Ben facilmente.. mas é algo possivel.

Sobre ela entregar o Ben para o Sayd, _Rosana_ explicou, o Ben só criou a filha dela.

Rousseau explica para Kate por que não queria noticias, não me lembro agora.

O avião se partiu por causa do eletromagnetismo, ele foi sugado. Agora, o numero de sobreviventes realmente é no minimo estranho.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rdinizbh
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Tenho lido vários tópicos e em nenhum deles vi ninguém falar sobre a Rousseau e como ela conseguiu capturar o Ben tão fácil.


A captura do Ben fez parte dos planos para que o Jack o operasse.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
new b0rn
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 14:36  |  Assunto: Re: (mais) perguntas que não querem calar... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Japão



Grupos: Nenhum
Rogeriobira escreveu:
Tenho lido vários tópicos e em nenhum deles vi ninguém falar sobre Rousseau e como ela consegui capturar o Ben tão fácil.

Ben se deixou ser capturado. Você assistiu ao último episódio? Nele, vemos que Ben já estava com o plano de capturar Jack, Sawyer e Kate praticamente pronto. A única coisa que ele não previa era ser desmascarado pelo Sayid. Hehe!


_________________
We move in circles
Balanced all the while
On a gleaming razor's edge

A perfect sphere
Colliding with our fate
This story ends where it began

Voltar ao Topo
new b0rn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
A Rousseau explicou que não quis saber da filha perguntando à kate como ela se sentiria se o Jack não a reconhecesse, não soubesse sequer que ela existia, Se ela ainda ia querer saber notícias da boca de outras pessoas. Ela falou q n perguntava pq n queria saber as respostas. acho que deve ser doído pra uma mãe n ser parte da lembrança e da vida de um filho.

_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Morbazan
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
"And I would go right back to Sayid and his fists."
Foooda.
E é isso mesmo que a lilizinha.p disse, da Rousseau. Ela não queria ver a filha simplesmente porque ela não a reconheceria.. Seria apenas mais uma pessoa na ilha a quem ela não deve nada. E não sei se tu notou, mas ela viu sim a filha, po.. Na floresta e talz, quando o Locke ta indo dar uma de bomberman.


_________________
SERENITY NOW!!!!!!

Voltar ao Topo
Morbazan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » (mais) perguntas que não querem calar...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida