Autor |
Mensagem |
jagra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: LostBrasil
Grupos: Nenhum |
Perceberam como é irônico em Lost as reviravoltas que os personagens sofrem. Se pegarmos por base a 1ª temporada veremos que alguns personagens a gente já esperava que matassem e outros a gente não esperava nada de violento neles, mas desde que chegaram na ilha ...
Personagens que já mataram alguém na ilha:
- Locke: Mikhail - episódio. 3.12
- Charlie: Ethan - episódio. 1.15
- Sun: Collen - episódio 3.02
- Sawyer: Outro - episódio 2.23
* Ana-Lúcia: Shannon - episódio 2.08
- Michael: Ana-Lúcia, Libby - episódio 2.19
- Desmond: Kevin - episódio 2.23
* Mr. Eko: Outros - episódio 2.07
Personagens que "por enquanto" não:
- Sayid
- Jin
- Kate
- Claire
- Hurley
* Libby
* Boone
Obs.:
- Jack já fez duas eutanásias.
* Shannon: Tentou matar Locke mas foi impedida por Sayid.
* Não têm como fazer mais nada !!!
Abraços
Editado pela última vez por jagra em Segunda Março 26, 2007 23:08, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
A Kate matou o namorado dela, aquele que estava fugindo com ela que tinha o aviãozinho. O Hurley matou o pessoal que estava no deck com ele, quando o mesmo cedeu (ñ foi culpa dele).
O Sayid matou o chefe dele pois ele tinha visto que o sayid estava ajudando a ex dele q ia ser enforcada
Rousseau matou o marido dela
correção: O Michael matou a Ana Lucia e a Libby no 2x20
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
jagra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: LostBrasil
luisfeliperasmuss escreveu: |
A Kate matou o namorado dela, aquele que estava fugindo com ela que tinha o aviãozinho. O Hurley matou o pessoal que estava no deck com ele, quando o mesmo cedeu (ñ foi culpa dele).
O Sayid matou o chefe dele pois ele tinha visto que o sayid estava ajudando a ex dele q ia ser enforcada
correção: O Michael matou a Ana Lucia e a Libby no 2x20 |
Eu me referi "desde que eles estão na ilha".
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Bom, mas para mim o que vale é desde quando eles vivem
E a Rousseau matou o marido dela na ILHA
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Bom, mas para mim o que vale é desde quando eles vivem
E a Rousseau matou o marido dela na ILHA |
Então o Jin ajudou a matar o Jae Lee.
É melhor ficar na ilha mesmo, porque não vimos 100% do passado de cada um.
Até o Hurley acha que matou a Tricia Tanaka!
|
|
repolhow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: aki
correção: O Michael matou a Ana Lucia e a Libby no 2x20 |
Matou? Acho que não...
Me corrijam se eu estiver falando asneira, mas a Kate se sente culpada pela morte do tal ex, mas quem matou mesmo foi a policia.
Ela ateh tentou fazer com que ele não entrasse no carro...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
Mas se ela não fosse bandida, ele não teria morrido.
Ela matou o pai dela Também , esqueceu?
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Hurley matou um monte de gente....
Eu não lembro direito como, acho que subiu numa plataforma que ficou instável com o peso dele....
E depois disso ele foi parar no hospício, ele ficou pinél pelo que aconteceu....
Aliás, Locke matou também mais um: o rei do jogo de xadrez!!! heheheh
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Gostei das informações... o se for fora da ilha Sayd também matou...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ana Lucia também matou Goodwin que matou Nathan!
Juliet matou Pickett
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
O Jack vai matar o Ben :P
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Jack vai matar o Ben :P |
Esse muleque ainda me mata de rir...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O Jack vai matar o Ben :P |
I LOL'D.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Kate e Sawyer não mataram dois Others no finale da segunda temp? Não lembro se a Kate levou alguém junto.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Kate e Sawyer não mataram dois Others no finale da segunda temp? Não lembro se a Kate levou alguém junto. |
O SAwyer matou um. A Kate eu não lembro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar