Autor |
Mensagem |
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
olhem isso, só pod ser ele mesmo
http://www.youtube.com/watch?v=SbY0Jh9_RJ8
desculpe se alguém já tiver postado
espero q gostem ai pessoal!!!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara eu já tinha visto esse vídeo,mas pra mim não é o Chuck Norris não,é o Jack Bauer!!!
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Putz
Tirou tinta dos 2 carros
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
o carinha que freiou teve um reflexo desgraçado, se não fosse por ele o cara teria voado
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Citação: |
o carinha que freiou teve um reflexo desgraçado, se não fosse por ele o cara teria voado
|
Sou da mesma opinião... mérito do cara que freou.
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
embora eu tenha demorado uns 10 minutos pra entender oq acontecia, finalmente vi.
e fiquei achando q era fake...
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Grupos:
|
nossa nem parei pra pensar se é fake...
serah?
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Só tem dois carros envolvidos: o furão de sinal e a SUV preta que freia: nenhum outro esboça qquer reação
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
eu acho que não é fake não...
se você reparar bem, depois do ocorrido, os carros que vêm depois da freiada até diminuem a velocidade, e outra, reparem nos pedestres atravessando que até ficam perplexos com a cena e chegam a parar de andar
ps: sortudo foi o cicilista, imagina se pega!
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Se não for Fake, o cara o muito bom no volante, ou apenas sortudo.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Esse bixo nasceu denovo ;P
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Nossa !!!
kennewick escreveu: |
embora eu tenha demorado uns 10 minutos pra entender oq acontecia, finalmente vi.
e fiquei achando q era fake... |
Eu sei que não tem nada haver com o tópico mas o que quer dizer fake ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar