Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Frum Frum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Frum
Notcias
Sinopses
Outras Sries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que Lost?
Quem Somos
Regras

Acesso Restrito
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendrio
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usurio:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda no se registrou?

Faa seu cadastro.
de graa!

LostBrasil - ndice do Frum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Yoko Ono d aval para exibio de filme sobre Chapman

Novo TpicoResponder Mensagem printer-friendly view
[NEWS] Yoko Ono d aval para exibio de filme sobre Chapman Exibir mensagem anterior :: Exibir prxima mensagem
Autor
Mensagem
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 10:30| Assunto: Yoko Ono aprova filme sobre assassino de John Lennon, Responder com Citao

Tpicos: 74
Localizao: Maggotland

Grupos: 
[ABC]
Yoko Ono aprova filme sobre assassino de John Lennon

Yoko Ono, viva de John Lennon, teria dado sinal verde para a exibio de um filme sobre Mark Chapman, assassino do cantor e compositor ingls, o que levantou a ira dos fs dos Beattles, segundo a edio de hoje do jornal "Daily Express".

A atriz americana Lindsay Lohan, uma das protagonistas do filme "Chapter 27" (Captulo 27, em portugus), disse que tinha pedido a permisso de Ono antes de se envolver com o projeto.

"Ela me animou quanto ao filme. Acho que me apoiou tanto porque minha posio de uma grande f tanto de John (Lennon) como dela", afirmou Lohan. " to doce e generosa", comentou a atriz sobre Ono, que teria contado a ela muitas coisas interessantes sobre Lennon.

Lohan, que interpreta Jude, uma amiga de Chapman, conseguiu o apoio de Ono depois de ela ter tentado paralisar no ano passado a filmagem da seqncia em que Lennon assassinado diante do edifcio Dakota, de Nova York, no qual a viva do ex-beatle ainda vive.

Escrita e dirigida por Jarrett Schaeffer, "Chapter 27", que estria no ano que vem, fala sobre a vida do assassino de Lennon aps a morte do ex-beatle em 1980.

fonte: uol

Maggot#9 est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usurio MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:13| Assunto: Responder com Citao

Tpicos: 13
Localizao: Braslia - DF

Grupos: Nenhum
a primeira vez que ouo a Yoko ser descrita como "to doce e generosa". essa marmota de artista babar uns aos outros... Mas que bom que vai sair, esses ltimos 2 filmes que tiveram a ver com os Beatles e c o John (In his Life e BackBeat[acho]) tem sido bons mesmo.

Victor1980 est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 14:12| Assunto: Responder com Citao

Tpicos: 38
Localizao: Capo da Canoa - RS

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
S o que faltava era ela embargar o filme!
No gosto dessa mulher, nunca gostei...
Provavelmente ela gostou do filme pq d uma puxada de saco bsica nela...

Bandit est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usurio
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:46| Assunto: [NEWS] Yoko Ono d aval para exibio de filme sobre Chapman Responder com Citao

Tpicos: 545
Localizao: Anywhere in Albion

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A viva de John Lennon, Yoko Ono, teria dado seu aval para a exibio de um filme sobre Mark Chapman, assassino do cantor e compositor ingls, o que levantou a ira dos fs dos Beattles, segundo a edio de hoje do jornal Daily Express.
A atriz Lindsay Lohan, uma das protagonistas do filme "Chapter 27" (Captulo 27 em portugus), disse que tinha pedido a permisso de Ono antes de se envolver com o projeto.
"Ela me animou quanto ao filme. Acho que me apoiou tanto porque minha posio de uma grande f tanto de John (Lennon) como dela", disse Lindsay. " to doce e generosa", exclamou a atriz sobre Ono. Lindsay Lohan, que interpreta Jude, uma amiga de Chapman, conseguiu o apoio de Ono depois de ela ter tentado paralisar no ano passado a filmagem da seqncia em que Lennon assassinado diante do edifcio Dakota, de Nova York, no qual a viva do ex-beatle ainda vive. Escrita e dirigida por Jarrett Schaeffer, Chapter 27, que estria no ano que vem, documenta os problemas mentais que Chapman sofreu aps assassinar John Lennon.

fonte: rockwave.

haendeldias est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 16:28| Assunto: Responder com Citao

Tpicos: 74
Localizao: Maggotland

Grupos: 
[ABC]
E vai ganhar "algum" com o filme ...

Maggot#9 est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usurio MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 16:42| Assunto: Responder com Citao

Tpicos: 31
Localizao: Belo Horizonte

Grupos: 
[AXN]
Essa mesma notcia est aqui:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10113

Wink

LucasMSeS est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 17:23| Assunto: Responder com Citao

Tpicos: 545
Localizao: Anywhere in Albion

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Noticias de filmes so aqui.

e eu acabei postando a mesma noticia l, mas como voc postou primeiro, irei apenas juntar os topicos.

haendeldias est offline  Ver o perfil do usurios Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
versions
MensagemEnviada: Sbado Abril 27, 2019 04:54| Assunto: Responder com Citao

Visitante

Grupos: Nenhum
79.8 Bett Bett Feat Wern Omeg Impr Fisk JOHA Dine Sied Shau Agog -
Juli Iron Kevi Laca Powe Rhyt Lond Myra Dess Patr Isaa Mary Faci
Anur Angl Conn Ratc Wind Phil Aida Chic Hono Edua Chri
Risi ELAN Coun Wind Wind Abel Wind Blad size Worm Duri Bird - Stra I030 1912 Anyo
Shab -85 Arts Wind Chri XIII Warh Akin Noki John Prin Grad Nebu Wind Pral Just
1960 pann T-30 DAXX Cata Sams Wind NASC surv Chic Jard Blin Olme best Refe Lanz Habi Thor Leve
Flat Winx Educ wwwm WIND Wind Bosc Sony Chou q Half
John Cart (186 Even Verl Bria Just Love Swim ( Orti Bram
wwwr Same Sims Benj Astr Kasp Elea Wind Sani Dona T-30 T-30
T-30 Comp Allm Kell Sand

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espao para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tpicos anteriores:
Novo TpicoResponder Mensagem Pgina 1 de 1

LostBrasil - ndice do Frum » CinemaCinenews[NEWS] Yoko Ono d aval para exibio de filme sobre Chapman
Ir para:

Enviar Mensagens Novas: Proibdo.
Responder Tpicos Proibdo
Editar Mensagens: Proibdo.
Excluir Mensagens: Proibdo.
Votar em Enquetes: Proibdo.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida