Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [info] O Código Da Vinci

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [info] O Código Da Vinci « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 21, 2005 13:40  |  Assunto: [info] O Código Da Vinci Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Galera,

Como to sempre lendo as noticias dos filmes que ainda vão estrear, decidi fazer uma coisa: postar aqui as noticias mais recentes, começando com O Código Da Vinci, que tem muita gente interessada. Todos torcemos para que saia um filme tão bom quanto o livro.

Se alguém mais quiser ajudar, agradeço e MUITO!

________________________________________
Código Da Vinci, O - Da Vinci Code, The (2006)

Informações Técnicas
Estúdio: Columbia Pictures (Distribuição, Produção); Imagine Entertainment (Produção)

Elenco: Tom Hanks (Robert Langdon); Jean Reno (Bezu Fache)
Equipe Técnica: Ron Howard (Diretor); Akiva Goldsman (Roteirista); Brian Grazer, John Calley (Produtores); Salvatore Totino (Diretor de Fotografia); James Horner (Compositor) - baseado no livro de Dan Brown.
Sinopse: Um código escondido nas pinturas de Leonardo Da Vinci pode entregar os segredos do Cristianismo.
Estréia: 19 de Maio de 2006 (lançamento mundial)
Data da primeira notícia: 02/10/2003:
Data da última notícia: 20/01/2005:
Notícias da Produção
20/01/2005:

(17:09) No último domingo, jornais franceses divulgaram uma lista com seis nomes prováveis para a vaga de Sophie Neveu na adaptação de O Código Da Vinci. E parece que um deles realmente se confirmou: Sophie Marceau (foto), a Elektra King de 007 O Mundo Não É o Bastante, é a provável escolhida pelos produtores.

Segundo o site FilmDeCulte, Monica Bellucci (Irreversível) substitui Sophie em Le Concile de Pierre, projeto cujas filmagens estavam para começar. A atriz teria deixado a produção para contracenar com Tom Hanks e Jean Reno, e já estaria se dirigindo aos Estados Unidos.

As outras candidatas apontadas pelas publicações são Audrey Tautou (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), Virginie Ledoyen (A Praia), Amira Casar (Sylvia Paixão Além das Palavras), Judith Godrèche (Albergue Espanhol) e Linda Hardy (Immortel). Esperamos um anúncio oficial da Columbia.

14/01/2005:

(10:35) Ron Howard conseguiu escalar seu favorito para o papel do detetive Bezu Fache, em O Código Da Vinci. Segundo a Variety, Jean Reno (foto) assinou com a produção para atuar ao lado de Tom Hanks.

O ator francês era cogitado por Howard desde novembro, quando foi revelado que Hanks seria o protagonista (leia nota de 15/11/2004). Reno filmou por último A Pantera Cor-de-Rosa, ao lado de Steve Martin, e a nova “comédia de guerra” de Roberto Benigni, O Tigre e a Neve.


01/12/2004:

(09:37) Além de oficializar a escalação de Tom Hanks como Robert Langdon em O Código Da Vinci, a Columbia Pictures anunciou a data prevista para o lançamento mundial da adaptação: 19 de maio de 2006. As filmagens começam em maio de 2005.


25/11/2004:

(09:50) Julie Delpy (Antes do Pôr-do-Sol) surge como candidata mais forte ao papel de Sophie Neveu na adaptação de O Código Da Vinci. Qualificações para viver a personagem ela possui: é francesa; está com 35 anos de idade; e, convenhamos, é uma excelente atriz. O único detalhe que falta é o cabelo avermelhado. “Eu posso me tornar ruiva!, Julie garante ao jornal The Boston Herald.


O produtor Brian Grazer tem uma lista com poucas atrizes que gostaria de ver como Sophie. Uma reunião com Julie já está agendada e pode ser que ela já saia do encontro escalada. “Estou rezando. Mas vamos ver. Você nunca sabe até que exista um elenco sólido, mas eu vou me reunir com eles”, diz a atriz.


15/11/2004:

(01:13) Tom Hanks (O Terminal) vai interpretar o professor Robert Langdon no cinema. Ron Howard e Brian Grazer anunciaram sua decisão em entrevista à revista Newsweek desta semana. O ator era um dos principais candidatos ao papel.

'Tom é um ator empolgante de ser ver pensando. Nós provavelmente não precisamos de seu status, de um ponto de vista de bilheteria - a esta altura, O Código Da Vinci se vende sozinho - mas ele dá a Langdon uma legitimidade instantânea', diz Howard.

Esta será a terceira parceria entre Hanks, Howard e Grazer. A primeira ocorreu no início da carreira do ator, em Splash - Uma Sereia em Minha Vida. Uma década depois, o trio se reuniu novamente para Apollo 13.

O restante do elenco de O Código Da Vinci ainda não está definido. No entanto, Grazer adianta que os demais personagens devem ser interpretados por atores não-americanos, seguindo as características dos papéis. 'Se há algum livro que deve ser um thriller internacional, é este', afirma o produtor.

Ele revela que Jean Reno (Rios Vermelhos) está na lista de Howard para viver o policial Bezu Fache. E para a criptógrafa Sophie Neveu, uma atriz francesa deve ser escalada - embora Grazer tenha sido assediado por uma recente vencedora do Oscar para ficar com o papel. Charlize Theron? Nicole Kidman? Halle Berry? 'Eu acho que o público ficaria um pouco decepcionado. Eles esperam uma garota francesa', observa.


20/09/2004:

(14:50) O produtor Brian Grazer confirmou ao site Latino Review que O Código Da Vinci ainda está no estágio de desenvolvimento do roteiro. E ele reafirmou a intenção de seguir o livro corretamente: “Queremos que seja verdadeiro para a audiência e para os leitores, os muito leais leitores de O Código Da Vinci. Vamos fazê-lo bastante tenso e, provavelmente, vamos reforçar a ação, usando uma escala que dará muito poder ao filme”, avisa.

28/05/2004:

(11:37) Mais dois atores entraram na disputa pelo papel principal de O Código Da Vinci, de acordo com o jornal The Boston Herald. Além de Russell Crowe e Tom Hanks, os produtores consideram os nomes de George Clooney (Onze Homens e Um Segredo à esquerda) e Hugh Jackman (X-Men 2 à direita) para interpretar o professor de simbologia Robert Langdon.

O personagem apareceu pela primeira vez no livro anterior de Dan Brown, Anjos e Demônios. Na próxima obra do autor, que já está sendo escrita, Langdon será novamente o protagonista.


01/03/2004:

(17:09) Uma fonte do site Dark Horizons estava presente em uma palestra de Dan Brown, autor do livro The DaVinci Code, e contou como foi a venda dos direitos de adaptação da obra. O escritor disse que foi muito cuidadoso, para ter certeza de que algo de bom seria feito. Seu encontro com Harvey Weinstein, da Miramax, não foi nada agradável, e ele optou por Ron Howard. O diretor afirmou-lhe que estava se decidindo entre Russell Crowe e Tom Hanks para o papel de protagonista, mas, se ele próprio pudesse escolher, indicaria Ralph Fiennes.


Indicaria, porque mesmo tendo direito de veto, previsto no contrato, Brown afirmou que não fará nenhuma imposição: “Como vou dizer a um diretor vencedor do Oscar que ele está errado se eu não sei nada sobre filmes?, explicou.


07/01/2004:

(17:20) Rumores indicam que Russell Crowe (à esquerda) pode realizar um terceiro projeto com o diretor Ron Howard e seus colaboradores. Depois de Uma Mente Brilhante e Cinderella Man, a possibilidade de o ator participar de The Da Vinci Code. O site que deu a notícia, CinemaEye, ainda coloca no elenco Kate Beckinsale (Underworld - à direita), como Sofia, a protagonista que atrai a atenção de Crowe.


02/10/2003:

(15:45) O trio responsável pelo vencedor do Oscar Uma Mente Brilhante, Ron Howard, Brian Grazer e Akiva Goldsman, vai se reunir mais uma vez para adaptar The Da Vinci Code, livro de Dan Brown.

A história envolve uma sociedade secreta que, séculos, guarda os segredos do Cristianismo. Sophie Neveu, uma criptógrafa, e Robert Langdon, um simbologista, devem desvendar a trama, que causou a morte do avô de Sophie. Mas, antes de morrer, ele escondeu pistas em pinturas de Leonardo Da Vinci, que o crime aconteceu dentro do museu do Louvre, onde ele era curador.

A produção de The Da Vinci Code começa quando o trio finalizar seu projeto atual, The Cinderella Man, com Russel Crowe.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 21, 2005 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
YUPPPIII!

To gostando do elenco!
Eu tava torcendo MUITO pra Sophie Marceau ser a Sophie Neveu.
Acho que tem muito a cara dela...

Por enqto, achei que no lugar do Tom Hanks, ficaria melhor outra pessoa. Mas esse já esta de bom tamanho...

Como eu disse num outro post, quando eu lia a descrição do Fache, eu VI O JEAN RENO naquele papel. E depois conversando com uns amigos, disse a eles que gostaria que a Sophie Marceau fosse a Neveu.
E claro, o diretor também não é dos piores. Wink

Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 24, 2005 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
(14:45) A equipe de O Código Da Vinci tem autorização para filmar dentro do Louvre. O famoso museu já foi até visitado pelo time liderado pelo diretor Ron Howard, e foi feita uma seleção de locais para gravações. É na galeria principal, por exemplo, que a história começa.

A agência Reuters procurou o Ministério da Cultura da França e um representante afirmou que a produção está marcada, sem problemas. O museu costuma ficar fechado ao público às terças e esse dia deve ser aproveitado para filmagens, além do período da noite.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Janeiro 24, 2005 09:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 24, 2005 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
24/01/2005:

(09:55) A verdadeira escolhida para o papel de Sophie Neveu não é Sophie Marceau (leia nota de 20/01/2005), mas, sim, Audrey Tautou (foto). A atriz já teve seu nome citado entre as candidatas para o elenco de O Código Da Vinci, mas, ontem, confirmou-se que ela já está em negociações com os produtores.

Este será o primeiro filme falado em inglês estrelado por Audrey, que tornou-se mais conhecida por O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Em breve, ela poderá ser vista nas telas em Eterno Amor, também falando francês.

Segundo a Variety, as filmagens começam na metade do ano.

________________
NADA A VE!

A mulher tem cara de criança e nem é tao bonita.
EU QUERO A SOPHIE MARCEAU!!!
Crying or Very sad :oops: :twisted:


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Camee
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 28, 2005 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Audrey Tatou?

Quer dizer, eu adoro ela, mas como Sophie Neveu? Realmente, nada a ver. Até a Julie Delpy seria melhor que ela (eu Também adoro ela, mas não consigo imaginar ela como a Princess Sophie...)

então tá,?


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 28, 2005 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu achei estranho escolherem a Tatou pra fazer a Sophie. Eu achol que a Sophie Marceu ia ser a melhor escolha mas fazer o que. Contando que tenha o Reno fazendo o Fache eu fico feliz!!

Eu mal posso esperar pra ver esse filme, estava lendo o CdV de novo e meu,v ai ser O filme!! se fizerem bem feito, claro.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 29, 2005 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Exceto pelo Reno, parece q as escolhas dos atores tao sendo mais por fama (embora não negue a qualidade do trabalho) do que por semelhança com o personagem.

Acho que ninguem imaginava o Langdon como o Hanks ou a Sophie como a Audrey.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 29, 2005 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Exceto pelo Reno, parece q as escolhas dos atores tao sendo mais por fama (embora não negue a qualidade do trabalho) do que por semelhança com o personagem.

Acho que ninguem imaginava o Langdon como o Hanks ou a Sophie como a Audrey.


o hanks acho que até se encaixa bem no langdon... e achava que a Sophie MArceau talvez fizesse uma sophie melhor, mas quem sabe a Audrey não surpreende...

queria saber é quem faria a Vittoria Vetra e o Kohler de Anjos e Demônios... na minha opinião o Anthony Hopkins daria um ótimo Kohler!

O Reno acho que fará um excelente Bezu Fache (e acho estranho você comentar que a Audrey seria por fama e ele não, que ele é provavelmente o segundo ator francês mais famoso somente atrás do Depardieu)...


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 29, 2005 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
redoschi escreveu:
ldaugusto escreveu:
Exceto pelo Reno, parece q as escolhas dos atores tao sendo mais por fama (embora não negue a qualidade do trabalho) do que por semelhança com o personagem.

Acho que ninguem imaginava o Langdon como o Hanks ou a Sophie como a Audrey.


o hanks acho que até se encaixa bem no langdon... e achava que a Sophie MArceau talvez fizesse uma sophie melhor, mas quem sabe a Audrey não surpreende...

queria saber é quem faria a Vittoria Vetra e o Kohler de Anjos e Demônios... na minha opinião o Anthony Hopkins daria um ótimo Kohler!

O Reno acho que fará um excelente Bezu Fache (e acho estranho você comentar que a Audrey seria por fama e ele não, que ele é provavelmente o segundo ator francês mais famoso somente atrás do Depardieu)...


Na verdade eu não quis dizer q a Audrey é mais famosa que o Reno. O Reno é bem famoso e otimo ator. Eu quis dizer q claramente a escolha por ele 'se encaixa' no personagem. Todos aqui aceitaram muito facil ele, e ateh se decepcionariam se não fosse ele.

Sobre os outros dois... quis dizer q parece q se tinha uma lista de nomes e como não se decidiia por ninguem, pegou-se o mais famoso das duas listas. Mas nunca diiria q a Audrey é mais conhecida q o Reno ou o Depardieu


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2005 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
redoschi escreveu:
ldaugusto escreveu:
Exceto pelo Reno, parece q as escolhas dos atores tao sendo mais por fama (embora não negue a qualidade do trabalho) do que por semelhança com o personagem.

Acho que ninguem imaginava o Langdon como o Hanks ou a Sophie como a Audrey.


o hanks acho que até se encaixa bem no langdon... e achava que a Sophie MArceau talvez fizesse uma sophie melhor, mas quem sabe a Audrey não surpreende...

queria saber é quem faria a Vittoria Vetra e o Kohler de Anjos e Demônios... na minha opinião o Anthony Hopkins daria um ótimo Kohler!

O Reno acho que fará um excelente Bezu Fache (e acho estranho você comentar que a Audrey seria por fama e ele não, que ele é provavelmente o segundo ator francês mais famoso somente atrás do Depardieu)...


Na verdade eu não quis dizer q a Audrey é mais famosa que o Reno. O Reno é bem famoso e otimo ator. Eu quis dizer q claramente a escolha por ele 'se encaixa' no personagem. Todos aqui aceitaram muito facil ele, e ateh se decepcionariam se não fosse ele.

Sobre os outros dois... quis dizer q parece q se tinha uma lista de nomes e como não se decidiia por ninguem, pegou-se o mais famoso das duas listas. Mas nunca diiria q a Audrey é mais conhecida q o Reno ou o Depardieu


bom, eu achava que a Sophie Marceau era mais famosa que a Audrey...


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Camee
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2005 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
Eu mal posso esperar pra ver esse filme, estava lendo o CdV de novo e meu,v ai ser O filme!! se fizerem bem feito, claro.


Nhé... sinceramente, eu não estou muito emocionada pra ver esse filme. Sim, eu provavelmente vou ir na estréia, mas...
, provavelmente porque eu não gostei muito do livro.

Mas, erm.. é do Ron Howard, pelo menos. \o/
(E ainda assim duvido que vá ser o filme.)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
B. B. escreveu:
LucyK escreveu:
Eu mal posso esperar pra ver esse filme, estava lendo o CdV de novo e meu,v ai ser O filme!! se fizerem bem feito, claro.


Nhé... sinceramente, eu não estou muito emocionada pra ver esse filme. Sim, eu provavelmente vou ir na estréia, mas...
, provavelmente porque eu não gostei muito do livro.

Mas, erm.. é do Ron Howard, pelo menos. \o/
(E ainda assim duvido que vá ser o filme.)


Camila depois que você descobriu as 'letras miudas' ficou meio dificil ler seus posts... tenho q me aproximar mais do monitor :d


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
B. B. escreveu:
LucyK escreveu:
Eu mal posso esperar pra ver esse filme, estava lendo o CdV de novo e meu,v ai ser O filme!! se fizerem bem feito, claro.


Nhé... sinceramente, eu não estou muito emocionada pra ver esse filme. Sim, eu provavelmente vou ir na estréia, mas...
, provavelmente porque eu não gostei muito do livro.

Mas, erm.. é do Ron Howard, pelo menos. \o/
(E ainda assim duvido que vá ser o filme.)


Camila depois que você descobriu as 'letras miudas' ficou meio dificil ler seus posts... tenho q me aproximar mais do monitor :d


concordo... coloque itálico, negrito, sublinhado, mude de cor (para cores vibrantes de preferencia) e pode até aumentar a letra, mas deixar tão pequenininha é sacanagem...


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Camee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Erm.. as coisas estão em letras pequenas exatamente porque são coisas que... eu não faço questão de que sejam lidas ou alguma coisa assim... pra entender? ^^"

XD


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
B. B. escreveu:
Erm.. as coisas estão em letras pequenas exatamente porque são coisas que... eu não faço questão de que sejam lidas ou alguma coisa assim... pra entender? ^^"

XD


a gente vai ler de qualquer jeito, não importa o quanto você tente esconder... se tiver uma manchinha minuscula eu simplesmente coloco quote que suas frases ficam em tamanho normal de novo!!!


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo Página 1 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [info] O Código Da Vinci
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida