Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » A ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 A ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lucysreis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 20:29  |  Assunto: Eu acho k a ilha se move!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Bem eu ando muito atrasada pois ainda tou a ver a 1ª temporada... tou no episódio 23 Smile

Mas Também já tenho uma teoria! O aviao em k o Boone morre vem da Nigeria segundo li no forum... ora pela logica este aviao com droga para a colombia teria d cair no ocenao Atlântico... O aviao do Lost cai no Pacificio, segundo o piloto (no 2 ou 3 episódio) eles tao perto das ilhas Fiji, mesmo com a rota alterada...

Ou seja minha teoria é que a ilha anda dum lado pro outro, o que explicaria os ursos polares uma vez que passando abaixo do brasil, a 'fronteira' entre o pacifico e o atlantico, é a antarctica!!! Logo quando a ilha 'passa' no atlantico apanhou o aviao da droga, foi andando pela antarctica 'apanhando' os ursos polares e agora 'caiu' o aviao do Lost, no pacifico!!

Isto poderia tambem explicar o barco no meio da ilha... Se pensarmos por exemplo que o barco tava lá e que depois a ilha, foi andando e sei lá pode até ter pegado com outras ilhas mais pequenas...

Isto tá ficando marado mesmo... K axam da teoria??

É eskisito mas em Lost estou esperando tudo Confused
Confused


Voltar ao Topo
lucysreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luckman
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
po ate concordo com você na questao dos ursos polares, mais tem que ter muita força pra mover uma ilha dessas, mais como você mesmo disse que em pode se esperar tudo =x

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
A ilha deve ter vida...ela deve ficar nas costas de um monstro

e o Lostizilla são os vermes nas costas do monstro...viajei


_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bruno_R
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 04:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não existem ursos polares na Antártica.O (oceano)Ártico tem esse nome por causa dos ursos, que urso em grego é Arktos.Logo Antártica tem esse nome por significa anti-Arktos, ou seja, sem ursos.

Mais uma colocação, quem disse que o avião em que Boone morreu estava indo ou voltando da Colômbia?


Voltar ao Topo
Bruno_R está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
aeee...isso ai, ninguem garante q os caras tavam indo pra Colombia...

mew...


d boa... (uma opinião minha... nada pessoal.. Laughing ) se fosse desenho animado eu ateh poderia imaginar q a ilha "anda" mas mew... os caras num podem fazer algo tao irreal assim né...

poxa...a ilha sair por ai... nadando pelos oceanos..

imagina só, você ta num barco no meio do oceano ai você ve uma ilha vindo na sua direção..e não você indo na direç~ºao dela..

mew d boa..essa teoria é meio falha..ahaha

mas quem sou eu pra falar isso né

flwzs


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
yupz
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas / SP



Grupos: Nenhum
hahahaha... não deixa de ser uma teoria!



PENSE NUMA COISA MAIS REAL... COISAS QUE PODEM ACONTECER NO NOSSO MUNDO HOJE EM DIA.



 !  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
yupz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gianlucca
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Bom sou novo aqui no forum e infelizmente vejo loste pela globo(como qria ver pelo canal fechado) entom se eu dizer algo q já foi dito ou escalrecido.....me desculpem.
A respeito dos ursos polares quanto Walt esta lendo aquele gibi q tem um urso polar na capa. E depois seu pai joga ele no fogo.
Com isso o walt e atacado por um urso polar.
E não sendo muito loko, mas na mesma revista aparecia um et isso poderia explicar algumas coisas da ilha.
Porem vão me perguntar e aquele urso q Sawyer matou logo no começo da temporada.

Bom e isso.


Voltar ao Topo
Gianlucca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
yupz
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas / SP



Grupos: Nenhum
Olá ogro,

Da para entender muito bem que não estou 'gritando' de acordo o contexto da minha mensagem.

Sem querer ofender, mais você abusa muito de seu poder como MODERADOR (Ops, to gritando by ogro) do fórum e ataca, direta e indiretamente, pessoas que só estão tentando se expressar da melhor maneira possivel.

Estou ciente das regras do fórum e concordo em seguí-las da melhor forma, mas se toda vez que eu usar o CAPS LOCK for repreendido prefiro nem voltar ao LostBrasil Shock, o qual muitas pessoas não voltam pelo mesmo motivo que o meu a não ser para baixar as legendas, afinal as mesmas não tem sequer a menor liberdade de expressão.


GRATO! (Ops, to gritando by ogro)


Voltar ao Topo
yupz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Sem querer ofender, mais você abusa muito de seu poder como MODERADOR (Ops, to gritando by ogro) do fórum e ataca, direta e indiretamente, pessoas que só estão tentando se expressar da melhor maneira possivel.
dica: quando você quiser que uma frase sua tenha destaque, faça-a em negrito. Wink


tipo essa: se a equipe de moderação decidiu assim, é mais prazeroso segui-lá, do que voltar-se contra ela.


Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
yupz escreveu:
Olá ogro,

Da para entender muito bem que não estou 'gritando' de acordo o contexto da minha mensagem.

Sem querer ofender, mais você abusa muito de seu poder como MODERADOR (Ops, to gritando by ogro) do fórum e ataca, direta e indiretamente, pessoas que só estão tentando se expressar da melhor maneira possivel.

Estou ciente das regras do fórum e concordo em seguí-las da melhor forma, mas se toda vez que eu usar o CAPS LOCK for repreendido prefiro nem voltar ao LostBrasil Shock, o qual muitas pessoas não voltam pelo mesmo motivo que o meu a não ser para baixar as legendas, afinal as mesmas não tem sequer a menor liberdade de expressão.


GRATO! (Ops, to gritando by ogro)


Toda vez que alguém usar CAPS os moderadores vão colocar o aviso na mensagem.

Se não gosta disso, peça que deletamos sua conta.

Agora, voltem ao tópico, por favor.

Reclamações vão na parte Geral do Fórum.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a respeito da Ilha?

Eu estava pensando: não acho que ela se move, mas que na verdade ela não é tão isolada quanto achamos. Talvez não seja uma Ilha, talvez haja alguma ligação da Ilha com o "continente" a partir da escotilha... eu sei que tô viajando muito, mas não sei, aquela escotilha me parece uma ligação de lugares, onde você tem a entrada em uma região e a saída que era trancada até eles abrirem...


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
odran
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 11:00  |  Assunto: A ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Como não vi nenhuma teoria como a minha, vou postar aqui pra deixar registrado. Claro que não vi todos os tópicos, até por que o forum é grande e não tenho tempo pra ficar lendo todos.

Então aqui está minha teoria:

- A Ilha é o próprio monstro que caminha dentro do oceano e por isso ninguém acha. Explicando os seres de vários lugares que lá habitam (urso polar, porcos selvagens, etc).
- Todos os aviões ou coisas que aproximam dela é sugada ou interferida pela força ou poder deste monstro.
- A fumaça preta é uma espécie de proteção deste ser, assim como todos os outros animais tem métodos de proteção, este é o do monstro.
- O monstro possui uma casca como a casca da tartaruga, e as pessoas estão ali em cima. Ai explica que o Lock foi sugado para dentro da casca, para não mais cavar buraco e maltratar o ser.
- As árvores são derrubadas porque faz parte da casca que interfere na sobrevivencia da "Ilha" e ela a espele, como se trocasse de pele.
- Os números foram colocados pelo primeiro homem habitante da ilha que por alguma razão pessoal acreditava que eles poderiam salvar sua vida. O monstro captou aqueles números e os números agora fazem parte de sua força e poder para atrair novas pessoas à ele(monstro Ilha).

ai.
Algumas coisas estão para ser concluidas mas acredito neste tal monstro que caminha sobre os mares.
hehehe!

Odran


Voltar ao Topo
odran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a melhor teoria q eu já li.



brincadeira. viajada na maionese total


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Laughing Laughing Laughing
Essa é uma ótima maneira de começar o dia!!!
A melhor parte é:
Citação:

- O monstro possui uma casca como a casca da tartaruga, e as pessoas estão ali em cima. Ai explica que o Lock foi sugado para dentro da casca, para não mais cavar buraco e maltratar o ser.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
easic
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Não achei viagem total.
Explica algumas coisas como Black Rock, a frase do JJ sobre o formato da ilha, etc.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » A ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida