Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Especulação sobre porque não desmontam aquela joça

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Especulação sobre porque não desmontam aquela joça « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Marcelo_1982
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 09:02  |  Assunto: Especulação sobre porque não desmontam aquela joça Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Olás,
Peço ajuda, especulações, teorias a respeito do porque diabos o Locke ainda não desmontou aquele contadorzinho maldito pra ver o que são aqueles hieróglifos. O bagulho é uma caixinha!!! Desmonta ela e deixa um relógio de pulso no lugar Confused

E aquele micrinho tosco??? Porque ninguém segue os cabos de rede ou da placa serial pra ver onde eles vão?
Não venham me dizer que os cabos entram na parte selada da escotilha, pq se o negócio atrai um chave por uma parede de concreto, imagina o que não faria com os bits trafegando em um cabinho coaxial.


Voltar ao Topo
Marcelo_1982 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara,acho que o Locke ainda tinha medo do que o contador pode fazer,mas acho que agora as coisas podem mudar...
E esse negócio do eletromagnetismo está mesmo estranho...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rhorto
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Boa pergunta. Rolling Eyes Rolling Eyes

 !  Aviso - haendeldias:

escreva algo com mais conteudo.. Wink


_________________
O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.

Voltar ao Topo
rhorto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaidro
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 2
Localização: Brasil

Twitter: @juninhogomes

Grupos: Nenhum
Simples. Você ta em um local 100% estranho. Você tem um computador que só faz uma coisa. Você assiste um video que diz o que você tem que fazer.

Ai eu pergunto.

A) Você faz o que alguém fazia e está bem lhe diz para fazer
ou
B) Não faz nada e torce para não morrer e matar todo mundo da ilha
???
Qual a alternativa que você escolhe?


Voltar ao Topo
kaidro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
brunamuniz
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 180
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Imagina você numa ilha maluca com um monstrinho q derruba arvores, pessoas q te sequestram, um lugar q parece q atrai pessoas. E tem um pc velho que supostamente salva o mundo. Custa apertar o botaozinho e nunca saber c é verdade? Ate pq ninguém fica parado(menos Ecko e Locke) pra ver oq é o tal lostzilla.

Eu não teria coragem de deixar de apertar aquele botao, mas ctz daria uma olhada no contador.


Voltar ao Topo
brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que simplesmente, o Locke ainda não se interessou em saber o que pode acontecer se o botão não for pressionado... Lembra quando o Charlie perguntou pro Locke sobre a escotilha e sobre o botão (acho que foi no 2x10, eu assisti ontem no AXN), o Charlie perguntou: "E o que acontece se a gente não apertar?", e o Locke responde: "Nós não vamos descobrir.". Ou seja, provavelmente por causa da sua "fé", ele acha que o que ele está fazendo é o que ele tem que fazer, e não vai fazer perguntas sobre isso... Depois do que aconteceu no 2x21, seria interessante dá uma bipada no Saiyd pra ele vir dá uma olhada Laughing Laughing

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
De qualquer forma, imagina voce no meio do nada, sem acesso a nada (internet principalmente). De que ia adiantar ver aqueles simbolos ???

se tiver algo naqueles livros, mas acho muito dificil.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Talvez alguém, realmente da Dharma, e que fosse realmente treinado para ficar na estação, soubesse o significado dos hieroglifos, dos números...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
maxtrix
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 3
Localização: Nova Venécia - ES - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Cara, se eu estiver perdido numa ilha deserta, sem saber onde estou e se serei resgatado, sem uma mulher (ou homem p/ as mulheres), sem internet, com uns outros que sequestram pessoas, e de quebra ainda tem um mostrinho que arranca árvores e assusta a galera mais do que o Jason!!! Eu ficaria sem apertar aquele botãozinho para ver no que dava, se morresse, talvez seria a melhor opção!!!

_________________
LOST - Difícil esperar uma semana para o próximo episódio...
Imagina quando acabar a temporada!!!




: 4 8 15 16 23 42
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!

Voltar ao Topo
maxtrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
HortaWallace
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
brunamuniz escreveu:
Imagina você numa ilha maluca com um monstrinho q derruba arvores, pessoas q te sequestram, um lugar q parece q atrai pessoas. E tem um pc velho que supostamente salva o mundo. Custa apertar o botaozinho e nunca saber c é verdade? Ate pq ninguém fica parado(menos Ecko e Locke) pra ver oq é o tal lostzilla.

Eu não teria coragem de deixar de apertar aquele botao, mas ctz daria uma olhada no contador.


Ainda mais que o Lock realmente acredita que há algo muito especial na ilha, pelo fato da paralisia dele ter sido curada... Eu na situação dele, iIsso é algo que mexeria muito comigo... Não dá pra não apertar... Hehe vai que ele não aperta e as pernas dele voltam a pifar? hehe


Voltar ao Topo
HortaWallace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Bom, o Sayid já mexeu no computador e pareceu ser um computador normal (só um pouquinho antigo :-P).

Não vejo porque mexer no contador.

O que vejo sentido seria sim seguir os cabos do computador para ver onde é que esse negócio vai ligado. Se tem uma intranet, tem que haver equipamentos para permitir a comunicação entre os vários computadores da ilha (já que vimos o walt no icq outro dia com o Michael :-))

Agora, porque que eles não fazem isso? Acredito que é porque o Locke não deixaria, que ele está agindo com fé. E agora ainda tem o Sr. Ecko que passou a ter fé em apertar o botão também. Quem é doido de se meter com aquele ali? pensou a cena? Algum dos losties chega pro Ecko:

- Eu vou seguir os cabos aqui pra ver onde isso vai dar. Pode ser que eu me enrosque em algum deles e desligue a comunicação,?

o Ecko só faz olhar pro lostie segurando o machado e o lostie vai embora :-P

Na minha opinião, vão seguir os cabos e descobrir o que se passa por trás da tela, se todo mundo perder a fé no 'execute'.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
irrita mesmo o fato de ninguem mexer no pc e varias outras coisas!eu no lugar deles já tinha deixado zerar,ia fuçar tudo o que eu pudesse...afinal,não teria nada a perder mesmo!!mas os autores fazem de proposito isso...não podem revelar os misterios tao facil,por isso a falta de interesse dos personagens!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu também já teria deixado zerar... Mais convenhamos, haveria um certo medo sim, se imaginem no lugar...
Vocês abrem uma escotilha, um negocio grande, e encontram um cara lá dentro, que tava desesperado apertando esse maldito botão a 3 anos seguidos, ele nem sabe porque, mais sabe que ele pode estar salvando o mundo, literalmente, você um "Orientation", que realmente faz parecer uma coisa séria... Você, não pensaria 2 vezes antes de passar 108 minutos sem apertar o botão? Ah, eu pensaria...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Para ver o que significa os hierogrifos você precisaria primeiro saber a ordem certa que apareceu e segundo um dicionário ou qualquer coisa parecida para poder traduzir os incones, o que é difícil, nós vimos umas 500 vezes o simbolo, mas na ilha só o locke viu de relance.

Seguir o cabo não sei, se ele entrar por um conduto pela parede oq você iria fazer, derrubar a parede para ver até onde ele vai? Ainda mais com paredes de concreto?

O computador já foi desmontado uma vez e é normal.

Então isso não daria muito certo


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mjunior
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Pessoal,

O fato é que, apesar de terem se passado meses desde "Man Of Science, Man Of Faith" 2x01, na verdade poucos dias se sucederam... O problema é que para nós, que esperamos semanas - ou até meses - transmite a falsa impressão de que eles estão parados...

Então, para eles, tudo ainda é uma novidade...


Abraços

Junior


Voltar ao Topo
mjunior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Especulação sobre porque não desmontam aquela joça
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida